digowFast 0 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 · Novo Evolution gerador de cash !!! Agora com uma combinação lógica de números, 32% a mais de chance de acerto. -Tutorial- Após baixar o gerador eu recomendo q vcs deem varios clikes nos botões uns 50 Pois como eu usei os primeiros serão invalidos com certeza =D Dps abra sua acc lvl up Abra a parte das contas do gc e fike tentando até conseguir Ou use o macro Como quiser =D -Download and Scan- [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [sENHA] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sENHA] Virus não prejudicial para o funcionamento ! -Creditos- Lothos the Master ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dellarthy 0 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 · Me diga uma coisa vc já conseguiu ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hiroskt360 0 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 · :emo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
teech2007 0 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 · jaja edito tou nen ae se me tira 20 pontos akkkkkks ahsaushausahsas!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
silvestre pontes 0 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 · Levo Meu THX Eu Vi o SS Acho Que Funfa vlw´s! UP MEUS PETS NAUM FAZ MALZ A NIMGUEM! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[mt]reddog 0 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 · Nem baixo, não confio. Principalmente quando tem um TROJAN :nao::nao::nao::nao: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tayuanm 0 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 · achei confiavel, levo meu thx - É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Upa meus Pet’s? So Klika trankuilo. ObG :3 Lovu <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
digowFast 0 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 · @Dellarthy 1500 depois de ficar a manha toda tentando .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavocaldeiramartins 0 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 · :calma:Errado ,:rock: Não tem essa que tá lá que vc tem em sua conta 1500 cash , vc pode já ter 1500 de cash e depois colocar os numeros lá em cima :vomito:, mesmo se isso for verdade´, é um crime :malvado:,leia a verdade sobre geradores de cash nesse link ::risomalefico: http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/524575-hot-sobre-geradores-de-cash-leia-para-nao-ser-enganado.html e não tente enganar pessoas .:segredo::inveja: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
digowFast 0 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 · reddog;2451318']Nem baixo, não confio. Principalmente quando tem um TROJAN :nao::nao::nao::nao: Mano virus e pra funcionamento se quiser baixe e der um scan vc mesmo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BZDesktop 0 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 · Baixei e estou Testando... Jah jah edito ! :rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shadows.. 0 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 · Bom Cara eu acredito e vou tentar, mas como disseram acima isso é CRIME.Cuidado,você pode ser processado ou até mesmo preso. Ozzy neles!.(não sei o que o Ozzy tem a ver mas,Ozzy neles!) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hiroskt360 0 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 · Digow Funciona mesmo ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
persaFG 0 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 · Funciono com alguém aeee ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
stwart18 0 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 · ei como eu consigo esses pets?? <a href=" É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se src=" É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se border=0><br>Click Me!</a><br><a href=" É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se from squiby</a> ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hiroskt360 0 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 · Alguem conseguiu? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MakeZero 3 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 · Chances impossíveis.. Impossíveis mesmo.. E alto risco de ban... Aconselho a não baixar.. Por que como eu falei é impossível.. Nenhuma combinação é correta.. E se ficar tentando muitas vezes é ban na hora.. Baixa quem quiser.. Apenas isso. META: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ricardobit 0 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 · gente nao abusem e perigoso mesmo :indiferente: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
digowFast 0 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 · Bem se é taum perigoso assim Moderador Closed ake porfavor n quero prejudicar meus companheiros de forum :piscadela: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GOLDBRONN 0 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 · Não funciona, ele só randomiza números sem uma lógica. Não funciona, não encham seu pc de merda inutil ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jiriuma 0 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 · Closed aqui... Isso é roubo e da cadeia... Imagina vooc estar começando a jogar todo empolgadoo vai compra uma revista e da tudo errado o numero ou o codiigo... Além de vooc desistir do jogo e da despição .... Tiira isso daii... E closed e bann e outro esse gerado com a conta lvlup... POde ser Kl cuidade é muito periigoso e a chance é de 0,000000000001 Qem conseguir posta aii... Gostou... Agradeça....! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leozinhou 0 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 · Vish man Nem Funfa Fika mor tempao com o macro e depois agora nao se loguem no site dentro do gerador suas informações sao mandadas po cara ke crio sua acc da lv up é hackiada ja era =D eu nao tentei no gerador tentei fora e todas as mais de 100 combinações que fiz nao derao certo =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sbryan2 0 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 · Cara....PRA QUE UM TROJAN EM UM SCRIPT GERADOR DE NUMEROS ALEATORIOS puts u.u! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LuigiChase 0 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 · Affz cara não vem com essa de 32% de chance... ._. Todos sabem que geradores de cash tem 1% pra menos de chance de conseguir cash... Além do mais a SS não comprova nada, obviamente vc ja era casher e depois tiro a SS dizendo que ganhou com o gerador. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
# Lothos 5 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 · hahaha, faz tanto tempo que eu criei esse programa, os virus são do Delphi 7. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados