GUNITINUGXD 0 Postado 27 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2010 muitolegaalmesmo !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
#Grass~ 0 Postado 28 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2010 Muito Bom mesmo!! Mereceu Fixo e mereceu meu Thank's Muito ótimo vc é muito bom eu te Apoio! Concertaza vc me ajudou muito, Muito obrigado só vc e MakeZero e o Mod q são perfeitos na verdade acho q todos aki são gente boa só nao gosto de algumas pessoas que postam hack q quando ajent clika pra baixar ou no scan entra no site de Pets! odeio isso mas o resto é muito legal esse é o melhor forum de Cheats que tem todos aki são gent boa² menos os que citei acima então é isso gosto muito de todos vcs :piscadela: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ Death.! 2 Postado 28 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2010 Otimoo Toopicoo . Mais Akiee Nao Funcionou mais Ta Ok . Continue Assim . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
superporko3 0 Postado 28 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2010 Obg por esse Quick muito organizado merecia Fixo mesmo ta de parabens! :x' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ranellyeitalo 0 Postado 28 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2010 Amei muito bem arrumado, mais queria mais tutoriais para usar Macro.. ex: confugurações para Lothus, dash etc's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Niik 4 Postado 28 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2010 Uma das melhores Quick List's que já vi '-' Parabéns! Muito bem postada, organizada! Bastante Útil! Thx~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Niatsba 73 Postado 28 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2010 Mereceu muito esse fixo manolo Parabens, Obrigado por compartilhar esse ótimo conteudo Abc'z Venha participar de nossa liga no CARTOLA FC. Conheça: http://www.webcheats.com.br/threads/cartola-fc-liga-web-cheats.2539720/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rjrjrj 0 Postado 28 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2010 :malvado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Apocalipse7 0 Postado 28 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2010 OBG por compartilhar !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
♦ Ichigo Kurosaki ♦ 0 Postado 28 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2010 Muito Bom Seu Topico... Bem Explicado... Organizado... So falto um Limpador de Logs + ta blz '-' Leva Thnx e seu Fixo e mercido:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DogFromHel 0 Postado 28 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2010 Muito Obrigado aqui funciono direitinho . Continue assim . Garanto que ajudo muita gente . :aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
breno1 0 Postado 28 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2010 Por favor edite a quick list ou será removida do fixo. Já existem vários auto kill funcionais. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SimLink 0 Postado 28 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2010 Pow Men aqui nao funciono da uma Help ai Abrs.:yes: Alguem sabe um auto kill funcional apos a ultima atualizacao? abrs atodos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
breno1 0 Postado 29 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2010 Já disse e vou repetir: ATUALIZE A QUICK OU VAI SAIR DO FIXO! Já existem VÁRIOS hacks funcionais além desse, ve se da uma arrumada. aBçs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lendario-uchiha 0 Postado 29 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2010 boa quick list diria que foi a melhor que ja vi mas aqueles que tem erro de bitmap tem problemas n conseguem baixar os melhores hacks!!para os maiores fas de naruto shippuden vai o site: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lugustavinho 0 Postado 29 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2010 Cara otima quick list e você tem muito para evoluir na webcheats continue assim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kidmanzolli 0 Postado 29 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2010 o hack da ander ta patched '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mfitachii 1 Postado 29 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2010 Ae man queria sabe se vc att ja a quick list e esse hack ta funfando depois da att do dia 28 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dark-neo 0 Postado 29 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2010 Eu particularmente gostei mais dessa Quick, mas as 2 estão ótimas @topic: vlw crelzin ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BlackLook 6 Postado 30 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2010 Muito Bom o seu Tópico mano! Leva meus Thanks! Obrigado por postar... (by:BlackLook) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Crelzin~* 28 Postado 30 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2010 Olha meu, agora já atualizei, eu estava sem net por 3dias, só voltou agora à pouco e atualizei. Agora podem olhar. Obrigado, espero que gostem, não tinha muito o que atualizar, pois não achei nenhum hack funcional.E só alguns utilitários novos, então espero que continuem gostando dela. Even More!;D Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | Elite Member | Platinum Member | [E]stagiário | Cross Fire | Game Zone & Grand Chase | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Point Blank | Platinum Member | Combat Arms | Game Zone | Elite Member | Moderador Global | Coordenador | Elite Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Niatsba 73 Postado 30 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2010 Manolo, sua quick saiu do fixo por estar desatualizada o Nik aproveitou e atualizou. As duas estao boas, Obrigado por compartilhar Abc'z Venha participar de nossa liga no CARTOLA FC. Conheça: http://www.webcheats.com.br/threads/cartola-fc-liga-web-cheats.2539720/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Crelzin~* 28 Postado 30 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2010 Eu vi que ele atualizo, mas não tive como avisar que fiquei sem net, pois não sabia que ia ficar sem, e isso me prejudicou muito, mas espero que outras pessoas voltem a gostar da minha. Se bem que a Quick do Nik não tem os link's do tópicos, e há conteúdos que nem são da autoria da WC.Acho que isso é o injusto da parada. Even More!;D Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | Elite Member | Platinum Member | [E]stagiário | Cross Fire | Game Zone & Grand Chase | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Point Blank | Platinum Member | Combat Arms | Game Zone | Elite Member | Moderador Global | Coordenador | Elite Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Cleyton 91 Postado 30 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2010 Realmente sua quick esta muito legal e otima Porém ja temos uma quick no fixo Mas fique att para que fique melhor ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Crelzin~* 28 Postado 30 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2010 Obrigado xXcleyton, sei que já há uma Quick no fixo, mas acho que a minha merece mais estar no fixo do que a do nik por alguns motivos como: A Quick do Nik não tem os link's do tópicos, e há conteúdos que nem são da autoria da WC. E além disso, a minha estava no fixo antes, mas deixei que ela desatualizasse porque minha net saiu por 3dias e voltou, e não sabia que iria acabar, se não eu avissava à algum moderador para que minha quick não saisse do fixo. Acho que isso é injusto, mesmo assim, ainda assim vou continuar atualizando a minha, caso o Nik dê uma bobeada e a minha volte ao fixo. Even More!;D Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | Elite Member | Platinum Member | [E]stagiário | Cross Fire | Game Zone & Grand Chase | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Point Blank | Platinum Member | Combat Arms | Game Zone | Elite Member | Moderador Global | Coordenador | Elite Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados