Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Quick List] - Grand Chase - Informações Básicas - Hacks - Utilitários.


 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom pessoal, venho hoje para postar uma nova Quick List.

 

logogc.png

 

Grand Chase Quick List

 

Estarei trazendo ao tópico, as postagens de todos os membros que tiverem criado cheats, hacks & utilitários para a WebCheats, os cheats, hacks e utilitários serão separados por categorias e estarão todos aqui nesse mesmo tópico, servindo esse primeiro post apenas para "Índice" de todos os outros. O mérito total é dos criadores, portanto, não tenho crédito algum sobre os conteúdos, apenas pela organização destes.

 

 

Introdução:

 

Quick List, que é um tópico que reune os tópicos desta área.Está Quick List que eu criarei hoje conterá:

 

Índice

 

-Informações Básicas

 

[Atenção] Cuidados Básicos para baixar Arquivos - Hack's de EXP, Keyloggers e Etc.

Tópico alertando os membros sobre cuidados ao baixar arquivos de tópicos não confiaveis.

 

[Atenção] Regras da área. Leia para não levar Warn.

Tópico alertandos os membros sobre as regras da área, para que não levem infrações a toa.

 

▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

 

-Hacks

 

 

Não há hack's funcionais no momento, pelo menos eu não encontrei, se alguem souber, ou quando eu achar, eu adiciono a Quick List.

 

▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

 

-Utilitários

 

[utilitário] Macro Atualizado e funcional

Tópico mostrando um Macro Atualizado e funcional que faz com que você faça coisas repetidas, para que possa por exemplo fazer agarrão infinito com a Arquimaga, e também fazer com que seu personagem se mecha sozinho ou começar o jogo sozinho.

 

[utilitário] Abrindo dois Grand Chase's

Este tópico explica como você pode abrir dois Grand Chase's ao mesmo tempo e pode por exemplo pegar muitos fk's.

 

[Exclusivo] WebCheats Utilitários para Grand Chase

Este tópico mostra um programa que contém muitos utilitários de Grand Chase.

 

[utilitário]Ícones Grand Chase By MakeZero

Este tópico mostra muitos ícones de Grand Chase para mudar no desktop, quando enjoar de um é só escolher outro e colocar.É um utilitário muito útil.

 

[utilitário]Skins De Mascotes.

Este tópico mostra como mudar alguns determinados mascotes para outros estilos.Como por exemplo mudar o PePe bonitinho, para um PePe Fantasma.

 

[utilitario] Visual para pets !

Este tópico mostra como mudar alguns determinados mascotes para outros estilos.Como por exemplo mudar a Lilith do mal, escura, maligna, para uma Angel Lilith.

 

[utilitário]Voz Coreana No Seu GC

Este tópico mostra como colocar Voz Coreana em seu GC.

 

Como baixar os arquivos da atualização semanal 27/10

Este tópico mostra como baixar arquivos da atualização, que algumas pessoas tem dificuldades de atualizar seu GC, então este tópico serve para que possam baixar e coloca-los na pasta do GC para que não precise atualizar.Agora só alguns arquivos estão disponiveis.

 

Utilitário]Calculador de porcentagem.

Este utilitário contém um programa que faz com que conte as vitórias que você precisa para chegar à uma determinada porcentagem.

 

[utilitário]Ícones GC[Atualizado 29/10]

Este tópico mostra muitos ícones de Grand Chase para mudar no desktop, quando enjoar de um é só escolher outro e colocar.É um utilitário muito útil.

 

Calculadoras Gc3 - [PvP %] & [Mascote LvL]

Este utilitário contém um programa que faz com que conte as vitórias que você precisa para chegar à uma determinada porcentagem, e também um calculador de mascotes, que conta quantas partidas faltam para que o seu pet chegue em um determinado level.

 

 

 

Créditos:

'Crelzin~* pela organização do tópico.

-Punch!

lordkmk

Sugoi

Kyoro

holps

nandoflnp

Haku.

Haseo

MakeZero

amcorporation

 

Agradecimentos especiais:

MakeZero

 

 

 

Espero que tenham gostado da Quick List.

 

Even More!;D

:cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esses hack's pararam de funcionar no dia 29/10/2010 na manutençao que teve no grand chase mais mesmo assim obg.

 

 

Metas:


  • Level 10 (x)
  • Level 20 (x)
  • Level 30 (x)
  • Level 40 (x)
  • Level 50 ( )

 

Level 47 Grand Chase Rumo ao 50 *--*

 

Da Um click Ae:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Meu Fan? Use:

fandelucas.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Haku.

Obrigado, espero que tenha mesmo achado que eu mereço o seu Parabéns. =P

Thx.

 

@Tópico

Grand Chase - Files(31/10) e [injetor] Music's Modificadas GC [HOT] adicionados a quick list.

 

Even More!;D

Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | Elite Member | Platinum Member | [E]stagiário | Cross Fire | Game Zone & Grand Chase | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Point Blank | Platinum Member | Combat Arms | Game Zone | Elite Member | Moderador Global | Coordenador | Elite Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ksjede

Você poderia ver isto com o dono do tópico?Ou seja o Haseo?Pois estou de saída e estou sem tempo para testar aqui em casa.Mas acho que tá funcionando normalmente sim.

 

@OFF

Vou sair agora.Só vou entrar novamente amanhã.Se a quick ficar desatualizada, vai ficar somente por algumas horas, por isso peço para que não tirem do fixo se ficar desatualizada por um pouco tempo.

 

Even More!;D

Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | Elite Member | Platinum Member | [E]stagiário | Cross Fire | Game Zone & Grand Chase | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Point Blank | Platinum Member | Combat Arms | Game Zone | Elite Member | Moderador Global | Coordenador | Elite Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

up muito bom ^^

 

<a href="

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
src="
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
border=0><br>Click Me!</a><br><a href="
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
from squiby</a>

 

__________

Usuário avisado por pet.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Thx pessoal espero que vocês tenham gostado bastante.

 

@-KRiNCoN-

Obrigado, espero que goste, se tiver algum tópico na área, que merece estar na quick e não está é só fala.

 

@Hyon157

Pode deixar, tá funfando sim =D

Se não minha quick nem estaria no fixo né =D

 

@Risek44

Thx, tem como ser melhor sim, olha a do Haseo no Dicas / Tutoriais, tá muito massa.

 

Even More!;D

Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | Elite Member | Platinum Member | [E]stagiário | Cross Fire | Game Zone & Grand Chase | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Point Blank | Platinum Member | Combat Arms | Game Zone | Elite Member | Moderador Global | Coordenador | Elite Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Nagato_Teema

Não posso adicionar a minha Quick List, pois a minha é da área de Download de Cheats / Hacks / Utilitários, e não Dicas / Tutoriais.

Peça para que o dono da Quick List da mesma coloque na dele.

Desculpe-me, eu até adicionaria mas não é da minha área.

 

@Tópico

[ Programas ] Deixando seu Win7 mais rápido. adicionado à Quick List.

 

Even More!;D

Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | Elite Member | Platinum Member | [E]stagiário | Cross Fire | Game Zone & Grand Chase | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Point Blank | Platinum Member | Combat Arms | Game Zone | Elite Member | Moderador Global | Coordenador | Elite Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Aerial.Killer

Mande o link do tópico para que eu possa avaliar.

Agradeceria muito se fizesse isso, é mais fácil do que eu ficar procurando até achar.

 

@Tópico

[ATUALIZADO [01/11] AUTOMÁTICO] Danger Scripts v8.0 - AUTO KILL! adicionado à Quick List.

 

Even More!;D

Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | Elite Member | Platinum Member | [E]stagiário | Cross Fire | Game Zone & Grand Chase | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Point Blank | Platinum Member | Combat Arms | Game Zone | Elite Member | Moderador Global | Coordenador | Elite Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@allex123

Cara, uma Quick List monta um lista com tópicos de hacks funcionais e utilitários, ou seja, todo mundo gosta de Quick List, pois se uma Quick List está atualizada, ela é muito boa para muitos membros com dificuldades de encontrar hack's e utilitários.

 

Quanto ao hack, já há um funcional postado na Quick List, entre o tópico, baixe o hack e conclua o tutorial e jogue.

 

Even More!;D

Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | Elite Member | Platinum Member | [E]stagiário | Cross Fire | Game Zone & Grand Chase | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Point Blank | Platinum Member | Combat Arms | Game Zone | Elite Member | Moderador Global | Coordenador | Elite Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado, sim, a facilitação que a Quick List dá é muita, e alias acho que vou continuar assim sim, por que essa Quick List, me trouxe muitas coisas boas que estou gostando muito, então espero continuar ajudando muitas pessoas aqui no forúm =D

 

@Tópico

[Cheat - 01/11] Realeza Extreme Library 2.0 - Auto Kill! adicionado à Quick List.

 

Even More!;D

Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | Elite Member | Platinum Member | [E]stagiário | Cross Fire | Game Zone & Grand Chase | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Point Blank | Platinum Member | Combat Arms | Game Zone | Elite Member | Moderador Global | Coordenador | Elite Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.