lightfighter 0 Postado 7 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2010 Adorei mano. Ajuda as pessoas[X] Organizado[X] Tudo Funcional[X] Fixo Merecido. So não esquece de tirar hacks não funcionais e coloca os funcionais:rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
powerinfinit 0 Postado 7 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2010 Crelzin...sempre ajudando agente. Sua quick list tá muito boa. Sempre atualizada. Bem Organizada. Completa. todos funcionais. E valeu por colokar meu tópico na sua quick list. vlws! ___________________________________________ Metas: [ ]100 posts [ ]200 posts [ ]Bronze member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Crelzin~* 28 Postado 7 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2010 @lightfighter Obrigado, espero que tudo isso que você falou esteja certo né =D Sim, sempre estarei retirando os patched e colocando os funcionais. @powerinfinit Sim, claro, seu tópico se estiver bom, sempre irei colocar(funcional também =P) Obrigado pelos elogios. Espero estar ajudando. Even More!;D Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | Elite Member | Platinum Member | [E]stagiário | Cross Fire | Game Zone & Grand Chase | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Point Blank | Platinum Member | Combat Arms | Game Zone | Elite Member | Moderador Global | Coordenador | Elite Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MagDanius 0 Postado 7 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2010 Aew ate que enfim alguns auto-kill's tava precisando em! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kenlucas 0 Postado 7 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2010 kkkkkkkkkkk hack bo mleva meu + para casa:festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EduRodriigues 0 Postado 7 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2010 Cara, esta tudo realmente exelente, muuito bem elaborado, e bem bonito! Super Legal cara! Continue assim !:rock: PARABÉNS, PARABÉNS MESMO! :nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xgesetgetgetgetet 0 Postado 8 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2010 :raiva: ____________ Usuário avisado por flood. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Igum 0 Postado 8 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2010 Simplesmente perfeito! e o legal é que vc atualiza a cada dia que lança um novo pq venho entrando todos os dias paraa ver os comentérios e percebi isso muito obrigado mesmo levou meu thank's! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SkypeShot 0 Postado 8 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2010 Está muito boa sua Quick List 10 cara ! Vlw msm. [LEVO MEU THANKS] =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkwal1234 0 Postado 8 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2010 Parabéns as duas Quick estão boas. continue assim :yes::yes: <a href=" É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se src=" É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se border=0><br>Click Me!</a><br><a href=" É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se from squiby</a> ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bart 7 Postado 8 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2010 Outro hack que eh otimo mas nao pega em XP (creio eu) eh o http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/569846-autokill-funcional-06-11-aprovado.html 100% funcional (: Abraços, pro Leão também. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caio4515 0 Postado 8 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2010 Bom Post :yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XbOMbErX 0 Postado 8 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2010 Muito bom o tópico, parabéns, aliás, se alguem puder me ajudar, como faz pra deixar os pet um do lado do outro, organizados ??? help ae !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edielson200 0 Postado 8 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2010 legallllllllllllllllllll firme agora eu vou virar emo:emo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pepe30001000 0 Postado 8 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2010 ........ :aplauso::aplauso::aplauso: Mt bom gostei de ver hahahaha!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodolfoaugustonoronha 0 Postado 8 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2010 cara n tem uma versao menor maior preguisa de le:bocejo::bocejo::bocejo::bocejo::bocejo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Doga2010 0 Postado 8 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2010 ou alguem me diz pra que serve os utilitarios ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jacksontok157 0 Postado 8 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2010 Bom bom< bom ^^:d ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
erikdevil 0 Postado 8 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2010 boa quick list crelzin não so eu como outros users da WC tavam precisando dela vlw msm:hm: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
abelha22 0 Postado 8 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2010 asda adsdas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mauro_Kilers 9 Postado 8 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2010 adsdas Não faça comentários inúteis isso atrapalha a vizualização do tópico. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ben Kenobi 172 Postado 9 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2010 Desfixado, em virtude, de que surgiu um melhor e mais completo. Ps: Eu havia discutido com outros mods, para não haver ''choro'', ou intrigas. "Well over there there's friends of mine What can I say? I've known 'em for a long, long time And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Crelzin~* 28 Postado 10 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2010 @Tópico GameGuard Catch! v1.0 adicionado a Quick List. @[EA] Ben Kenobi [EA] Tudo bem, não irei discutir nem reclamar, como você já disse, entrou um mais completo. Mas o que sinto muito é que é de todas as áreas, e o autor copiou todas as quick's list das outras áreas e colocou em uma só. Acho que a minha não merecia sair do fixo. Mas tudo bem. Even More!;D Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | Elite Member | Platinum Member | [E]stagiário | Cross Fire | Game Zone & Grand Chase | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Point Blank | Platinum Member | Combat Arms | Game Zone | Elite Member | Moderador Global | Coordenador | Elite Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ Death.! 2 Postado 10 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2010 Affe Cara Eu Copiei Algumas Partes Do Topico Do Haseo q e de Tutoriais mais Adicionei Mais Tutoriais ! e alem disso coloquei em uma quick so ! Nao Quer Brigar ! Apenas Isso Acabo o Assunto ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Crelzin~* 28 Postado 10 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2010 @~ Death.! Também não, simplismente achei que não deveria ter feito isso, você simplismente copiou todas as Quicks e colocou em uma só. Copiou até os meus créditos -.-' Agradecimentos especiais. Isso não é coisa que se faça. Encerrado. @Topico Espero que tenha gostado, e que não fiquemos de mal por causa de uma Quick List. Even More!;D Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | Elite Member | Platinum Member | [E]stagiário | Cross Fire | Game Zone & Grand Chase | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Point Blank | Platinum Member | Combat Arms | Game Zone | Elite Member | Moderador Global | Coordenador | Elite Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados