NescauTody 0 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 · Opa Fmz galera? Hoje Aqui estou trazendo um auto clike Ou seja e como se fosse um BOT ele fica clicando sozinho Resumindo Sabe aquela hora q vc quer ir no banheiro?Atender telefone?Mãe enxendo o saco e etc E so configurar e ativar ele que vc não sera kikado da partida =D Se vc tiver tempo vc pode ganhar muita exp usando isso Mais vamos lá =D Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Como podem ver o arquivo ta armazenado em um site bem famoso Então não vou colocar scan Configure de acordo com os passos na imagem ou como preferir =D Aconselho clicar na imagem para melhor visualização Depois de configurado Abra o CA E no jogo selecione uma arma aconselho a faca por que não gasta munição Aperta a hotkey no meu caso F3 DICA:COMO VOCÊ VAI TAR AFK RECOMENDO SE ESCONDER EM LUGARES BEM DIFICEIS DE AXAR Pronto agora seja feliz =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Laancer10 0 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 · Adorei! Tem horas que preciso muito ir no banheiro e uso ele rs, vai ajudar muita gente como eu, levou agradecimento! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gremista2396 0 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 · topico ja existente -> http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-cheats/304382-upar-e-ganhar-mt-gp-quando-estiver-afk.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GabrielKS11 0 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 · Autoclick + AFK BOT = GP E XP PRA @!#!# Vou deixar de madrugada fazendo isso :O ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasjeck 0 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 · o que isso faz so fica clicando? sem sentido isso nao? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
richard031 0 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 · GABRIEL CUIDADO PQ AS VEZES OS KARA DA LUG ENTRA no C.A E SE VER IRA Te DA BAN NA HORA SEM PIEdADE ENTAO TOME CUIDADO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NescauTody 0 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 · topico ja existente -> upar e ganhar mt gp quando estiver afk Não Sabia mais o meu ta mais simples e mais facil de entender! o que isso faz so fica clicando? sem sentido isso nao? Isso pode te ajudar em quanto se vai da uma cagada =D E evita de ser kikado ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Brenin1234 0 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 · depois de clika onde eu cliko ???????:confused::confused::confused::confused::confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GabrielKS11 0 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 · Putz,ja que da ban n vou fazer '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NescauTody 0 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 · Uso a 3 semanas e ate agora não levei BAN .-. Brunin1234 Configure o Auto No jogo aperte F3 E pronto So e segui os passos na imagem ;X ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GabrielKS11 0 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 · Nescau,eu digo deixar o Autoclick + AFK BOT de madrugada! o justin biba(ooohhhh) disse que da ban =\ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NoRcAdO 0 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 · ISSO AE NAO PEGA EU TESTEI AKI E NAO PEGOU BEM EU NAO SEI O QUE É EU ACHU QUE É MEU PC MAIS VLW MSM ASSIM:conversando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Brenin1234 0 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 · Eu segui a imagem certinho ai eu aperto F3 so que n acontece nada meu boneco fica parado na dele la :D como se n tivesse acontecido nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FeehSC 0 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 · Meu AFK BOT , não funciona ;x Lixo :( Autoclick é so para nao ser ban ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NescauTody 0 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 · Mano vc coloka Left Para o cara ficar usando a faca .-. O Auto click+ AFK eu não sei =/ Uso a 3 semanas + ou - ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Brenin1234 0 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 · Ajuda ae cara eu botei a faca e ele fica paradooooooooo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FeehSC 0 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 · Só usar a faca? Grandes merda. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NescauTody 0 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 · Só usar a faca? Grandes merda. Usa arma voce vai gastar munição *-* Pensa antes *-* Brenin ñ sei o q e mais aki ta funfando normal E tem gente no topico q fez e funfo Que Windows vc usa? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Brenin1234 0 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 · O vista me ajuda ai pffffffff ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kktumba 0 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 · Cara To usando de boa a 2 semanas num levei ban :D :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GabrielKS11 0 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 · n tendi,eu clico ele da 2 facadas ou uns 5 tiros e para '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Roberto-99 0 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 · topico ja existente close ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Brenin1234 0 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 · Em ajuda tipo ele funfa legal fora do combat arms mas quando ta dentro dele n funfa !!!!!!!!!!!!!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NescauTody 0 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 · topico ja existente close ae O q tem ta sem link FAIL Brenin uso Vista Starter e ta pegando n sei como te ajudar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_Ret 0 Postado 17 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2010 · Amigo, área errada, tenta criar esse Tópico na área de TUTORIAIS. Excelente tópico. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados