Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Modificando L96A1


main157
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom mu Primeiro tuto e eu vim procurando uns tópicos em outros sites e achei esse que funciona,

NÃO É HACK É MODIFICAÇÃO

Antes de Modificar oos Arquivos va em: Meu Computador>Disco Local>Level up Games>Combat arms>Game, por precaução faça um backup dessa pasta "game" ou então dos arquvios que vc irá substituir.

Baixe o arquivo, e substitua-o na pasta "game" sem ser a do backup

Depois só usar

DOWNLOAD:MEGAUPLOAD - The leading online storage and file delivery service

SCAN:VirusTotal - Free Online Virus, Malware and URL Scanner

 

SS ai aprendi a colocar =Dl96a1.png'/

Mal área errada, mas explicando o tuto, a modificação faz com que sua rifle vire uma outra chamada l69a1 que recarrega rapido e é automatica com damage no max

YouTube - L69a1 Modficação sniper CABRMe pediram video e eu fiz ae ó agradeça please

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra colocar ss é so ir no imageshack.us colocar a imagem laah e clicar em ver imagem e tamanha maior ai tu clica aki no teu topico onde tem tipo de uma montanha onde ta escrito inserir imagem e coloca o link dela e pronto vai aparecer a img ok? so agradeço se eu ver um video mostrando q funfa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.