Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

10 Dicas para Não Virar Uma Peneira No C.A


iancambrea
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá é um dos meus primeiros post intao não sai matando

 

Como o titulo fala,vou postar 10 dicas para melhorar no combat arms, essas dicas são mais para iniciantes,intão vamos la!

 

1°)Mochila não é enfeite

 

Todos os jogadores carregam uma mochila.Use-a para colocar uma segunda arma que seja adequada para o cenário,como um rifle de precisão para estágios mais abertos ou uma granada para áreas de aglomeração.

 

 

2°)Não é pomba,mas ataca por cima

 

Os cenários de combat arms são amplos,então ande com cautela e sempre observe se há alguém nos telhados,torres e rampas.A cada dez mortes durante os confrontos,seis ocorrem por ataques vindos de um lugar alto.

 

 

3°)Desencosta,pino de boliche

 

Andar ao lado de alguns membros do time sempre é bom para ataques em bando,mas lembre-se que uma granada pode acabar com a festa.Mantenha uma distância segura ou o oponente fará um belo "STRIKE".

 

 

4°)O feitiço vira contra o feiticeiro

 

Muitos Iniciantes Correm para conseguir o nível que dá acesso às granadas que causam efeito em área.Elas realmente são boas,mas lembre-se que estar também afetam aliados e você.

 

 

5°)Corre,cambada!

 

Você passou por diversos treinamentos,aprendeu a manejar as melhores armas de fogo,estudou cada mapa e sabe cada ponto onde o inimigo pode se esconder.Tudo certo até aqui,mas de nada adianta ter tudo isso decorado e caminhar parecendo uma lesma pelo cenário:em áreas abertas, correr é a melhor saída para não ser atingido.

 

 

6°)Defesa Explosiva

 

Minas são chatas e sempre pegam os iniciantes (e até alguns experientes) de surpresa.Uma saída para evitá-las sem correr muito risco é lançar uma granada na área de ação,pois assim elas explodem longe de você e, com sorte,um inimigo pode estar por perto.

 

 

7°)Além da linha

 

Humanos andam em linha reta - ou algo próximo disso.Mas em Combat Arms as pessoas não são normais,e se você quer ter alguma chance de sobreviver é melhor pular (igual a uma perereca) e andar como "barata tonta", pois quem caminha normalmente vira alvo fácil.

 

 

8°)Esburacado

 

A coluna que indica a quantidade de mortes não está ali por acaso.Em modos como "Eliminação" ela faz mais do que isso: mostra aos oponentes quem é o alvo mais fácil.Faça a sua parte e fuja do grupo dos "peneiras".

 

 

9°)Pense antes,atire depois

 

Você está armado até os dentes para uma batalha,mas a munição tem limite.Por isso,antes de sair atirando pense bem nas suas ações: a faca é um recurso extremo,mas não vai te salvar para sempre.

 

 

10°)Ajude os companheiros

 

Tudo bem que no combate é cada um por si,mas é importante auxiliar os aliados: ao ver um oponente correndo atrás de um parceiro,atire sem dó.É ponto para você e um a mais em combate por alguns segundos.

 

 

é um topico grande mais vai ajudar bastante os iniciantes.

 

Se ajudei agradeça não custa cash!!

 

Vlws por ler.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha cara, nem sempre pular adianta muito, pois você fica mais alto, eu que de vez em quando, geralmente snow, uso sniper, pular é ótimo para mim, mato muitos pulando.

 

Outra coisa, tem alguns mapas que te possibilitam atacar os adversários por tras, alguns dizem que não é leal, mas deixa seu K/D positivo :D

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra mim pular em combate de curta distancia pular sempre ajuda.

 

sobre atacar pelas costas acho totalmente normal,eles dizem isso pois morrerão/e se, se encontrassem na mesma situação matariam sem pensar 2 vezes.

 

vlws e até +

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente, tem gente que chora muito jogando.

 

E acho que pular não é bom.

Já falei antes, que não ajuda muito e agora venho dar uma segunda razão.

 

Ao pular sua mira aumenta, ou seja, para matar , só na sorte, ou com HACK :smiley:

 

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pensando desce jeito pode ate ser que pular não ajude muito,então se preferir pode agachar para melhor precizão mais ira virar alvo facil pois ira ficar parado ou andar de um lado para o outro sempre mantendo a mira no adversário.

 

Vlws pela ajuda e até +

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pela criatividade!

Tenho muitas opiniões em comum.

Outras, formei aqui. Obrigado!

 

Abraço!

 

PS.: Escreva do jeito que lhe convir, não esquenta a cabeça com os baba ovo de moderador, não. Esses caras ficam flodando por aí sem ajudar ninguém.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.