MrRac 0 Postado 12 de Maio 2006 Compartilhar Postado 12 de Maio 2006 De que se trata ? ÃÆ’‰muito simples Vou explicar... Trata-se de um arquivo de lote que ao clicar vocÃÆ’ª estarÃÆ’¡ usando o fazendo ele renomear automaticamente os pointers que detectam o aimbot. No " N Protect ApÃÆ’³s sair do jogo ele volta com o nome Original(Ao normal) Se eu nÃÆ’£o entender? Dentro da pasta .zip tem um arquivo Leia-me Sou novato,mesmo assim nÃÆ’£o entendi! Reporte-me erros via MP! Onde se encontra o LINK para download? http://rapidshare.de/files/20289912/Bypass..._MrRac.zip.html Como vou saber se ÃÆ’© seguro? É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se SITE PARA SCAN !!! espero ter ajudado a vcs Hack : MrRac Tuto: MrRac {antes de floodar pelo menus tente me superar}[/img] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
frogger 0 Postado 12 de Maio 2006 Compartilhar Postado 12 de Maio 2006 Re.: TAH AKI O QUE PROMETI bom cara vlw por esse aew otimo!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MrRac 0 Postado 12 de Maio 2006 Compartilhar Postado 12 de Maio 2006 Re.: TAH AKI O QUE PROMETI desculpa o transtorno mais meu pc tah bugado pra abri imagens do formato GIFT (formato do scan) entÃÆ’£o o site eh É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se , desculpem ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
T_Thunder 0 Postado 12 de Maio 2006 Compartilhar Postado 12 de Maio 2006 Re.: TAH AKI O QUE PROMETI no HackShild??? kra agora e N-Protect ¬¬ e naum consegu iusa issu dai naum ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunohhalichi 0 Postado 12 de Maio 2006 Compartilhar Postado 12 de Maio 2006 Re.: TAH AKI O QUE PROMETI nb mesmo n caia nessa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
plate set 0 Postado 12 de Maio 2006 Compartilhar Postado 12 de Maio 2006 Re.: BYPASS N PROTECT SOH AKI aff deve ta cum keylogger eu naum tentei naum mais se alguem posta o scan eu baxo e otra tein comu vc converter as imagens de GIF pra JPEG abre no paint e salva como .jpeg :twisted: faix isu ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MrRac 0 Postado 12 de Maio 2006 Compartilhar Postado 12 de Maio 2006 Re.: BYPASS N PROTECT SOH AKI olha o scan la o manÃÆ’© -.-" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Brunaum 0 Postado 12 de Maio 2006 Compartilhar Postado 12 de Maio 2006 Re.: BYPASS N PROTECT SOH AKI vo esperar mais pra baxa nauihuaehae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BlaCkFOX 1 Postado 12 de Maio 2006 Compartilhar Postado 12 de Maio 2006 Re.: BYPASS N PROTECT SOH AKI Brunaum, Ta certo...tb vo esperar mais um poko...quem saiba saia mais comentarios..vai q tem virus..vai sabe..hj em dia nao se pode acreditar em ninguem!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!-BugadU-! 0 Postado 12 de Maio 2006 Compartilhar Postado 12 de Maio 2006 Re.: BYPASS N PROTECT SOH AKI vo testar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LorDBnO 0 Postado 12 de Maio 2006 Compartilhar Postado 12 de Maio 2006 Re.: BYPASS N PROTECT SOH AKI .....Isso ai e ainbot ?????........huhuhuhuh....... :oops: :mrgreen: ............. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
T_Thunder 0 Postado 12 de Maio 2006 Compartilhar Postado 12 de Maio 2006 Re.: BYPASS N PROTECT SOH AKI ele ta limpo sem nenhum vÃÆ’ÂÂrus, mas MrRac, ensina a usa ?? Pq tpo eu abro o gb dai do alt+tab abro o bypass_aimbot e depois o Aim, mas ai eu volto pro gunbound e diz hack detectado :shock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!-BugadU-! 0 Postado 12 de Maio 2006 Compartilhar Postado 12 de Maio 2006 Re.: BYPASS N PROTECT SOH AKI bypass_aimbot.bat Status: OK MD5 fabebf82adc06d7d18a80bf7011febe2 Packers detected: - Scanner results AntiVir Found nothing ArcaVir Found nothing Avast Found nothing AVG Antivirus Found nothing BitDefender Found nothing ClamAV Found nothing Dr.Web Found nothing F-Prot Antivirus Found nothing Fortinet Found nothing Kaspersky Anti-Virus Found nothing NOD32 Found nothing Norman Virus Control Found nothing UNA Found nothing VirusBuster Found nothing VBA32 Found nothing ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BlaCkFOX 1 Postado 12 de Maio 2006 Compartilhar Postado 12 de Maio 2006 Re.: BYPASS N PROTECT SOH AKI LorDBnO, Cara tu nao sabe ler mesmu nao neh...issu ae eh um bypass pra se abrir qualquer hack q vc desejar!!! DIMINUI ESSA ASSINATURA AE OU VOU FALAR COM OS MODERADORES PARA TE DAR UM AVISO!! 8) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunohhalichi 0 Postado 12 de Maio 2006 Compartilhar Postado 12 de Maio 2006 Re.: BYPASS N PROTECT SOH AKI coloca uma coisa que prete[/img] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LorDBnO 0 Postado 12 de Maio 2006 Compartilhar Postado 12 de Maio 2006 Re.: BYPASS N PROTECT SOH AKI .........../ki esse /in tosco ai seu MrRac,nÃÆ’£o funfo mano e agora ??............ :| :mrgreen: ............. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BlaCkFOX 1 Postado 12 de Maio 2006 Compartilhar Postado 12 de Maio 2006 Re.: BYPASS N PROTECT SOH AKI LorDBnO, aff cara...para de ser noob...eu ja te disse..issu nao eh um aim e sim um bypass para abrir qualquer hacks dejesado...num sei se funfa mas bypass eh pra issu.. ESTOU TE AVISANDO ...DIMINUI ESSA ASSINATURA AEW!! OU LEVARA UM AVISO! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
osdantas 0 Postado 12 de Maio 2006 Compartilhar Postado 12 de Maio 2006 Re.: BYPASS N PROTECT SOH AKI sera q isso naum e keylogger?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OmaisNÃÆ’².ÃÆ’“b 0 Postado 12 de Maio 2006 Compartilhar Postado 12 de Maio 2006 Re.: BYPASS N PROTECT SOH AKI Eu atÃÆ’© sei p/ que serve esse ByPass, mas afinal das contas.... TÃÆ’¡ funfanfo ou nÃÆ’£o :shock::shock::shock: ..... flw... :mrgreen: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NoF3Ar 0 Postado 12 de Maio 2006 Compartilhar Postado 12 de Maio 2006 Re.: BYPASS N PROTECT SOH AKI isso funfa alguem ja testo ai ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NoF3Ar 0 Postado 12 de Maio 2006 Compartilhar Postado 12 de Maio 2006 Re.: BYPASS N PROTECT SOH AKI nao funciona abro o bypass e tal depois abro o extreme 2,2 e detecta mesmo jeito ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NoF3Ar 0 Postado 12 de Maio 2006 Compartilhar Postado 12 de Maio 2006 Re.: BYPASS N PROTECT SOH AKI MrRac, Nao funfaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa isso socorroooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo oooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo !@ :!: :oops: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cmla22 0 Postado 12 de Maio 2006 Compartilhar Postado 12 de Maio 2006 Re.: BYPASS N PROTECT SOH AKI kkkkkkkkkkkkkkkkk vlw por digulvar meu bypass =) note q no arkivo leia me vc ve os creditos da cheats brasil mas qndu vc roda o bypass os creditos saum do cmlaaa da extreme cheats hauhauhauahuaa pq issu hein? =P eu so o cmlaaa lah da extreme MrRac coloca os creditos qndu copiar vlw pela divulgaÃÆ’§aum ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NoF3Ar 0 Postado 12 de Maio 2006 Compartilhar Postado 12 de Maio 2006 Re.: BYPASS N PROTECT SOH AKI cmla22, cOMO ISSO FUNCIONA ? EXPLICA PQ ABRI ELE DEPOIS UM BOT E DETECTA AINDA !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FrazyCrog 0 Postado 12 de Maio 2006 Compartilhar Postado 12 de Maio 2006 Re.: BYPASS N PROTECT SOH AKI Isso nem funfa!!! CLOSED ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados