779003 0 Postado 17 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2010 · Lançamento no KGC 28/10 ! Mais imagens divulgadas: Haetae De Fogo ? O.o Prepare-se uma força Explosiva esta por vir... COMING SOON... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Madara~* 0 Postado 17 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2010 · Eu ja Tenhu o Haetae azul se chega esse vermelho eu vo cata ele ashuausausauhs' Boa mlk Upa meus pets ae ! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thallala 0 Postado 17 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2010 · Com certeza o Jin vai ser um dos mais irados a usar a arvore de talentos, porque o jin normal tem golpes mto legais e limitados ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
779003 0 Postado 17 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2010 · Pessoal só não esquece de Agradecer ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Zero.! 1 Postado 17 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2010 · Quero Haetae vermelho *u* The Truth O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Jump! 0 Postado 17 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2010 · Vai ser mto interessante o HaeTae vermelho, pois acho q ele será tipo um HaeTae do mal o_o . ' Não tenho o 1° a ser lançado, mais se der .Pego este. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasdahara 1 Postado 17 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2010 · dahora cara nem tava sabendo disso dp vc me fala onde vc achou a foto abrass wc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Heinekken 0 Postado 17 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2010 · Até quando vocês irão ficar psotando conteúdos já existente ??? É recomendpavel que se faça uma leve pesquisa no fórum para ver, se o que vc irá postar já não foi postado... Tenho certeza que antes do vc postar isso, tinha na primeira pagina dessa área pelo menos 2 tópicos tratando do mesmo assunto.... Mais cuidado da próxima vez... Good Luck ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Morgarothzuta 0 Postado 17 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2010 · legal o haetae vermelho pow e acho ke é uma segunda chance ke deus me deu pra pega o Haetae XD levo meus thanx nun sabia de nada disso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[Down]Toilet 0 Postado 17 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2010 · Mto fera o Haetae vermelho e vlw por compartilhar os lançamentos ja tem meu thanx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
angolabolado 4 Postado 17 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2010 · manoo o conteudo do lançamento da st na kgc eu ja sabia mais o do HaeTae vermelho nao entao eu acho que esse conteudo ja é existente vlw e abraçoos!:star: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fuzze. 0 Postado 18 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2010 · Haetae vermelho ficou legal,não tenho o azul mais se de eu pego esse ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'AldoRain~ 0 Postado 18 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2010 · Amigo, conteúdo ja postado inúmeras vezes, antes de postar pesquise, isso ajudará a manter a organização. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados