Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

SNYPERS não é o melhor clan.


membrive
 Compartilhar

Posts Recomendados

Galera, estou aqui criando esse topico para mostrar oq muita gente sabe, o SNYPERS não é o melhor clan do CrossFire.

Não estou dizendo q eles não são bons, ou até "um dos melhores", mais existe clans com jogadores mais habilidosos, e tenho uma das provas d q eles fazem FK (FreeKill) o dia todo para pontuar daquele jeito.(para quem não sabe oq é FreeKill, vou explicar. Ex: eu deixo o cara me matar 150 vezes numa conta lixo, mudo para a minha, mato 150, e assim vai).

E eu fiz aqui uma print e quero q vcs observem o status do cara q tem a maior patente do clan SNYPERS.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Observem q este player matou mais d 600.000 vezes, e morreu apenas 20.000. Vocês acham q ele joga na raça?

Das 600.000 kills q ele fez, mais d 90% são HS (Head Shot).

Ele perdeu pouco mais d 1.000 partidas, e está perto d 10.000 vencidas.

E se você pegar uma calculadora e fazer uma simples divisão das kill's dele sobre o tanto de partidas jogadas, verá q a média dele por partida é mais d 70 kill's por partida.

Não é dificil para um jogador no nível dele matar assim no egito, mais ele não joga só TDM (Team Death Match).

(E para os players de CrossFire q não conhecem ou não reparam sobre esse clan, olhem esta imagem para observarem a posição e a pontuação do clan).

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

E agora a prova mais concreta e mais vergonhosa para a reputação do clan, está neste video publicado no YouTube de um dos players do clan SNYPERS fazendo FK com outro companheiro de clan e mais outro player d um clan desconhecido pelo menos por mim. Assistam, tirem suas duvidas, e rachem um pouco da cara desse infeliz.

 

 

Depois de assistirem este video, quero saber da opinião de vocês galera da WC:

Oq vcs acham desse clan chamado SNYPERS?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É pois é eles pontuam praticamente 99% de pontos só no FK , eu reparei bem a imagem do tal imortal e as percas dele em servidores nao correspondem a contidade que ele matou possivelmente e óbvio que eles fazer free kill o dia inteiro para depois chegar e um cara e falar olha minha pontuação! eu sou foda! que inutil manda eles jogarem sem essa merda de free kill e tomar vergonha na cara isso nao é de hoje que eu ja sabia que eles fazem free kill bando de noobs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É pois é eles pontuam praticamente 99% de pontos só no FK , eu reparei bem a imagem do tal imortal e as percas dele em servidores nao correspondem a contidade que ele matou possivelmente e óbvio que eles fazer free kill o dia inteiro para depois chegar e um cara e falar olha minha pontuação! eu sou foda! que inutil manda eles jogarem sem essa merda de free kill e tomar vergonha na cara isso nao é de hoje que eu ja sabia que eles fazem free kill bando de noobs!

 

concordo com vc kra, se eles tem preguiça d upa jogando na raça e pontua com o clan jogando serio, vai joga joga jogos q n upam igual o CS :dormindo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eae toddy te conheço....mais num tamo falando disso...eu achava q nunca iria entrar nesse clan..mais agora eu sei disso...nem quero mais nem q eles me chamem...samum bando de noob

 

kra, eu t aaconselho a muda d pensamento, se vc joga bem e eles kiserem t aceita, entre! pq eh um clan respeitado, e n sao soh eles q fazem fk. Pra fala a vdd, tds la da top list fazem.

E eles naum sao nubs, ta certo q eles fazem fk, mais os jogadores do clan jogam bem pra q n fike ruim a imagem do clan, pq eles jogam serio tamb, mais eh como o kra falo ali no otro comentario, eh 99% d fk a pontuaçao deles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim os SNYPERS nao são bons.

Ja joguei CLAN BATTLE com eles no clan q eu estou(WARNINGBR que era o nome antigamente) e ganhamos facil, eles soh tem rank, + nada.

 

eh vdd kra, eles até tem bons jogadores, mais não eh o melhor clan :segredo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SAHUAHU '

 

Puro FARMS !

 

eeu qando faço farms nao mato so dee head shot ..[/color][/b]

 

a kra, eu n faço farms e meu clan mt menos, pq n tenho amigos no cf, entaum eh fod@ faze com desconhecido.

 

Rank 1 não quer dizer que tem os melhores players.

O melhor clan sem dúvida foi o Trio-

O melhor clan do CrossFire.

Uma pena que tenha se acabado...

 

nunka ouvi fala nesse clan manu, mais eu comecei joga cf o ano passado. pode se q eles n sejam da minha epoca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso ai e dor de cutuvelo, vc deve ter sido ignorado pelos snypers

 

todos sabem que não são so eles que fazem free kill, exemplo do clan Brasil rank 4

o Fenix br que e o 2 do rank geral tem umas 10 contas dentro do clan o sky killer pode observer

 

e outra coisa, olha o play list do cross fire o top 100 jogadores 90 e fk.

entao nao aconselho a pegar o pé dos snypers mas sim de todos ue fazem free kill, loga no server echo vc vai ver quantos fazem fk.

 

infelismente no jogo o q manda e patente, ou seja se vc vai faer fk aconselho vc que seja otimo jogador pra nao passar vergonha em alguma tela

 

isso ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

veio independentemente doq vcs pensem o meu amigo de escola [M]4A[1]* é do SNYPERS e por mais que vcs digam essas coisas o clan é muuuito bom então primeiro ganhe de um membro do SNYPERS no x1 e depois vem fala merda quem é você pra julgar os outros?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso ai e dor de cutuvelo, vc deve ter sido ignorado pelos snypers

 

todos sabem que não são so eles que fazem free kill, exemplo do clan Brasil rank 4

o Fenix br que e o 2 do rank geral tem umas 10 contas dentro do clan o sky killer pode observer

 

e outra coisa, olha o play list do cross fire o top 100 jogadores 90 e fk.

entao nao aconselho a pegar o pé dos snypers mas sim de todos ue fazem free kill, loga no server echo vc vai ver quantos fazem fk.

 

infelismente no jogo o q manda e patente, ou seja se vc vai faer fk aconselho vc que seja otimo jogador pra nao passar vergonha em alguma tela

 

isso ai

 

n fui ignorado pelo snypers pq nunka tentei da aply, to mt contente no clan q eu to.

e eu n falei q eh soh o clan snypers q fais fk, e eu ainda citei q n sao soh eles q fazem fk se vc leu td o topiko -.-'

e no jogo n eh patente q manda n, pq se vc tiver lv pekeno, saber jogar e com zp na conta ja da pra mata bastante lv alto com armas d zp.

e se vc tiver o lv apenas d scar light tamb eh a mesma coisa, pq os lv alto sem zp usam a scar light, pelo menos a maioria, entao a patente n interfere em mt coisa n.

 

Será Que Só Este Clan Faz isso? Os Destruidores? Depois da uma olhada la e opsta aqui o resultado fmZ? Pq Até Então Acho que os SNYPERS pararam! Pq os Destruidores estão #1. Esta Semana!

 

to ligado manu, eu vi la mais n ker dizer q os snypers pararam, so ker dizer q os destruidores fizeram mais fk =P

mais td vez q eu to jogando e entra alguem dos Destruidores na sala, sempre eles fikam la nos ultimos lugares, exemplo d onde eu ja encontrei bastante eh na Prison. os kras sempre la em baxo, e n passa 2 min o infeliz sai da sala.

 

veio independentemente doq vcs pensem o meu amigo de escola [M]4A[1]* é do SNYPERS e por mais que vcs digam essas coisas o clan é muuuito bom então primeiro ganhe de um membro do SNYPERS no x1 e depois vem fala merda quem é você pra julgar os outros?

 

primeiramente, oq fais prova q esse kra eh realmente seu amigo d escola e q vc n passa d um nub paga pal q nem deve sabe oq eh fk?

segundo, se vc leu o topico td eu n falei q eles nao sao bons, mais vc n pode negar d q eles nao sao os melhores em termos d habilidade, n d kem fais mais fk -.-'

terceiro, eu n preciso ganha x1 com ninguem d la pq ja fui beta clan com eles e n foi dificil ganha deles.

e terceiro, n to julgando ninguem, to apenas mostrando imagens para as pessoas compararem e mostrando um video q flagrou e provou eles fazendo fk.

e quarto, eu n so ninguem pra julga os outros, e vc eh o uniko nervosinho q ta se estorando ao ponto d falta com respeito por pouca coisa.

 

msn[/color] [email protected]

 

bom pra vc e pro seu clan, mais eh fod@ pq oq conta pra fika la no top dos clans n eh habilidade e sim kem eh mais nub e sedentario a ponto d fika fazendo fk o dia td.

a proxima vez q ganharem deles tira um print e manda aki pro WC pra nois zua com eles =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu num vo fala nada pra vc não taí a conta do meu amigo

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
depois que o SNYPERS saiu do rank 1 ele nao quis fica mais lá mas que se foda foi mal pelos insultos e se vc não acredita na minha palavra me adc no msn [email protected] e agente pode joga e se amigo :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rank 1 não quer dizer que tem os melhores players.

O melhor clan sem dúvida foi o Trio-

O melhor clan do CrossFire.

Uma pena que tenha se acabado...

Sei não cara, acho que Silver é um dos melhores, eles acabam com qualquer um, meu clan perdeu pra eles em eagle eyes de 12/6.

E foi bem puxado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bani eles porque?

eles tao fazendo algo errado?

eles soh estao se aproveitando d euma brecha q a z8games deixou para eles uparem

alem disso,todos que tem rank alto,pode ter certeza,ja fizeram pelo menos 1 vez fk ate que sejam com apenas 2 pessoas

Acho que voces todos que postaram sobre os SNYPERS estao julgando mal o clan nem todos la soh sobrevivem de Fk

Pra falar a verdade quase todos os clans tops fazem fk

Flw mandei meu recado!

xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom,

O ADIGA foi um cara que usou muito o FARM soh para alcancar a gloria de

ser o primeiro "Marshal" mas assim que conseguiu parou de jogar

Se quiser ver eh soh ir na pagina dele ,ele ja parou de jogar a mais de 1 mes

 

Conclusao:Fez,fez,fez, teve seu sucesso , parou

 

Agora me digam

Para que ele fez tudo isso se depois paroude jogar e nao usou seu sucesso de que todos que jogam crossfire conhecem?

 

Pensem e reflitam!

 

Mandei minha mensagem mais uma vez!

xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.