membrive 0 Postado 17 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2010 · Galera, estou aqui criando esse topico para mostrar oq muita gente sabe, o SNYPERS não é o melhor clan do CrossFire. Não estou dizendo q eles não são bons, ou até "um dos melhores", mais existe clans com jogadores mais habilidosos, e tenho uma das provas d q eles fazem FK (FreeKill) o dia todo para pontuar daquele jeito.(para quem não sabe oq é FreeKill, vou explicar. Ex: eu deixo o cara me matar 150 vezes numa conta lixo, mudo para a minha, mato 150, e assim vai). E eu fiz aqui uma print e quero q vcs observem o status do cara q tem a maior patente do clan SNYPERS. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Observem q este player matou mais d 600.000 vezes, e morreu apenas 20.000. Vocês acham q ele joga na raça? Das 600.000 kills q ele fez, mais d 90% são HS (Head Shot). Ele perdeu pouco mais d 1.000 partidas, e está perto d 10.000 vencidas. E se você pegar uma calculadora e fazer uma simples divisão das kill's dele sobre o tanto de partidas jogadas, verá q a média dele por partida é mais d 70 kill's por partida. Não é dificil para um jogador no nível dele matar assim no egito, mais ele não joga só TDM (Team Death Match). (E para os players de CrossFire q não conhecem ou não reparam sobre esse clan, olhem esta imagem para observarem a posição e a pontuação do clan). É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se E agora a prova mais concreta e mais vergonhosa para a reputação do clan, está neste video publicado no YouTube de um dos players do clan SNYPERS fazendo FK com outro companheiro de clan e mais outro player d um clan desconhecido pelo menos por mim. Assistam, tirem suas duvidas, e rachem um pouco da cara desse infeliz. Depois de assistirem este video, quero saber da opinião de vocês galera da WC: Oq vcs acham desse clan chamado SNYPERS? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
toddy149 0 Postado 17 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2010 · É pois é eles pontuam praticamente 99% de pontos só no FK , eu reparei bem a imagem do tal imortal e as percas dele em servidores nao correspondem a contidade que ele matou possivelmente e óbvio que eles fazer free kill o dia inteiro para depois chegar e um cara e falar olha minha pontuação! eu sou foda! que inutil manda eles jogarem sem essa merda de free kill e tomar vergonha na cara isso nao é de hoje que eu ja sabia que eles fazem free kill bando de noobs! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
membrive 0 Postado 18 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2010 · É pois é eles pontuam praticamente 99% de pontos só no FK , eu reparei bem a imagem do tal imortal e as percas dele em servidores nao correspondem a contidade que ele matou possivelmente e óbvio que eles fazer free kill o dia inteiro para depois chegar e um cara e falar olha minha pontuação! eu sou foda! que inutil manda eles jogarem sem essa merda de free kill e tomar vergonha na cara isso nao é de hoje que eu ja sabia que eles fazem free kill bando de noobs! concordo com vc kra, se eles tem preguiça d upa jogando na raça e pontua com o clan jogando serio, vai joga joga jogos q n upam igual o CS :dormindo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
1amigo 0 Postado 18 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2010 · eae toddy te conheço....mais num tamo falando disso...eu achava q nunca iria entrar nesse clan..mais agora eu sei disso...nem quero mais nem q eles me chamem...samum bando de noob ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
membrive 0 Postado 18 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2010 · eae toddy te conheço....mais num tamo falando disso...eu achava q nunca iria entrar nesse clan..mais agora eu sei disso...nem quero mais nem q eles me chamem...samum bando de noob kra, eu t aaconselho a muda d pensamento, se vc joga bem e eles kiserem t aceita, entre! pq eh um clan respeitado, e n sao soh eles q fazem fk. Pra fala a vdd, tds la da top list fazem. E eles naum sao nubs, ta certo q eles fazem fk, mais os jogadores do clan jogam bem pra q n fike ruim a imagem do clan, pq eles jogam serio tamb, mais eh como o kra falo ali no otro comentario, eh 99% d fk a pontuaçao deles. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GuerrArmageDon 33 Postado 20 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2010 · Sim os SNYPERS nao são bons. Ja joguei CLAN BATTLE com eles no clan q eu estou(WARNINGBR que era o nome antigamente) e ganhamos facil, eles soh tem rank, + nada. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
membrive 0 Postado 20 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2010 · Sim os SNYPERS nao são bons. Ja joguei CLAN BATTLE com eles no clan q eu estou(WARNINGBR que era o nome antigamente) e ganhamos facil, eles soh tem rank, + nada. eh vdd kra, eles até tem bons jogadores, mais não eh o melhor clan :segredo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gustavo5066 1 Postado 20 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2010 · Rank 1 não quer dizer que tem os melhores players. O melhor clan sem dúvida foi o Trio- O melhor clan do CrossFire. Uma pena que tenha se acabado... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tuliinhu 0 Postado 21 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2010 · SAHUAHU ' Puro FARMS ! eeu qando faço farms nao mato so dee head shot .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
membrive 0 Postado 23 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2010 · SAHUAHU ' Puro FARMS ! eeu qando faço farms nao mato so dee head shot ..[/color][/b] a kra, eu n faço farms e meu clan mt menos, pq n tenho amigos no cf, entaum eh fod@ faze com desconhecido. Rank 1 não quer dizer que tem os melhores players. O melhor clan sem dúvida foi o Trio- O melhor clan do CrossFire. Uma pena que tenha se acabado... nunka ouvi fala nesse clan manu, mais eu comecei joga cf o ano passado. pode se q eles n sejam da minha epoca. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcelo5544 0 Postado 24 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2010 · os SNYPERS nunca foi o "melhor" clan,esse clan eh o q faz mais freekill por isso tem esse rank... Mas eh freekill ateh d+ ai perde a graça do jogo:nerd: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gilmar2010 0 Postado 25 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2010 · isso ai e dor de cutuvelo, vc deve ter sido ignorado pelos snypers todos sabem que não são so eles que fazem free kill, exemplo do clan Brasil rank 4 o Fenix br que e o 2 do rank geral tem umas 10 contas dentro do clan o sky killer pode observer e outra coisa, olha o play list do cross fire o top 100 jogadores 90 e fk. entao nao aconselho a pegar o pé dos snypers mas sim de todos ue fazem free kill, loga no server echo vc vai ver quantos fazem fk. infelismente no jogo o q manda e patente, ou seja se vc vai faer fk aconselho vc que seja otimo jogador pra nao passar vergonha em alguma tela isso ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
willianp90 0 Postado 25 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2010 · tbm não acho ele uma grade coisa meu clan quando ppega eles agente ganha tudo msn [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Masterjam45 5 Postado 26 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2010 · Será Que Só Este Clan Faz isso? Os Destruidores? Depois da uma olhada la e opsta aqui o resultado fmZ? Pq Até Então Acho que os SNYPERS pararam! Pq os Destruidores estão #1. Esta Semana! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lanoides 0 Postado 27 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2010 · veio independentemente doq vcs pensem o meu amigo de escola [M]4A[1]* é do SNYPERS e por mais que vcs digam essas coisas o clan é muuuito bom então primeiro ganhe de um membro do SNYPERS no x1 e depois vem fala merda quem é você pra julgar os outros? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
membrive 0 Postado 28 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2010 · isso ai e dor de cutuvelo, vc deve ter sido ignorado pelos snypers todos sabem que não são so eles que fazem free kill, exemplo do clan Brasil rank 4 o Fenix br que e o 2 do rank geral tem umas 10 contas dentro do clan o sky killer pode observer e outra coisa, olha o play list do cross fire o top 100 jogadores 90 e fk. entao nao aconselho a pegar o pé dos snypers mas sim de todos ue fazem free kill, loga no server echo vc vai ver quantos fazem fk. infelismente no jogo o q manda e patente, ou seja se vc vai faer fk aconselho vc que seja otimo jogador pra nao passar vergonha em alguma tela isso ai n fui ignorado pelo snypers pq nunka tentei da aply, to mt contente no clan q eu to. e eu n falei q eh soh o clan snypers q fais fk, e eu ainda citei q n sao soh eles q fazem fk se vc leu td o topiko -.-' e no jogo n eh patente q manda n, pq se vc tiver lv pekeno, saber jogar e com zp na conta ja da pra mata bastante lv alto com armas d zp. e se vc tiver o lv apenas d scar light tamb eh a mesma coisa, pq os lv alto sem zp usam a scar light, pelo menos a maioria, entao a patente n interfere em mt coisa n. Será Que Só Este Clan Faz isso? Os Destruidores? Depois da uma olhada la e opsta aqui o resultado fmZ? Pq Até Então Acho que os SNYPERS pararam! Pq os Destruidores estão #1. Esta Semana! to ligado manu, eu vi la mais n ker dizer q os snypers pararam, so ker dizer q os destruidores fizeram mais fk =P mais td vez q eu to jogando e entra alguem dos Destruidores na sala, sempre eles fikam la nos ultimos lugares, exemplo d onde eu ja encontrei bastante eh na Prison. os kras sempre la em baxo, e n passa 2 min o infeliz sai da sala. veio independentemente doq vcs pensem o meu amigo de escola [M]4A[1]* é do SNYPERS e por mais que vcs digam essas coisas o clan é muuuito bom então primeiro ganhe de um membro do SNYPERS no x1 e depois vem fala merda quem é você pra julgar os outros? primeiramente, oq fais prova q esse kra eh realmente seu amigo d escola e q vc n passa d um nub paga pal q nem deve sabe oq eh fk? segundo, se vc leu o topico td eu n falei q eles nao sao bons, mais vc n pode negar d q eles nao sao os melhores em termos d habilidade, n d kem fais mais fk -.-' terceiro, eu n preciso ganha x1 com ninguem d la pq ja fui beta clan com eles e n foi dificil ganha deles. e terceiro, n to julgando ninguem, to apenas mostrando imagens para as pessoas compararem e mostrando um video q flagrou e provou eles fazendo fk. e quarto, eu n so ninguem pra julga os outros, e vc eh o uniko nervosinho q ta se estorando ao ponto d falta com respeito por pouca coisa. msn[/color] [email protected] bom pra vc e pro seu clan, mais eh fod@ pq oq conta pra fika la no top dos clans n eh habilidade e sim kem eh mais nub e sedentario a ponto d fika fazendo fk o dia td. a proxima vez q ganharem deles tira um print e manda aki pro WC pra nois zua com eles =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lanoides 0 Postado 28 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2010 · meu num vo fala nada pra vc não taí a conta do meu amigo É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se depois que o SNYPERS saiu do rank 1 ele nao quis fica mais lá mas que se foda foi mal pelos insultos e se vc não acredita na minha palavra me adc no msn [email protected] e agente pode joga e se amigo :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Lαηøidєs~ 0 Postado 29 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2010 · é verdade mesmo que o SNYPERS faz free kill mas vc nunca fez? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ash. 0 Postado 31 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2010 · Rank 1 não quer dizer que tem os melhores players. O melhor clan sem dúvida foi o Trio- O melhor clan do CrossFire. Uma pena que tenha se acabado... Sei não cara, acho que Silver é um dos melhores, eles acabam com qualquer um, meu clan perdeu pra eles em eagle eyes de 12/6. E foi bem puxado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LooSiuni 0 Postado 31 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2010 · para mim, o unico noob (que eu achava) que fazia FK, era meu amigo, com um otro cara, mas apos ver uma pessoa desse nivel, com esse tanto de kill e esse nada de death, eu me pergunto, como a z8 nao bani esses caras? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiguinho13 0 Postado 31 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2010 · Bani eles porque? eles tao fazendo algo errado? eles soh estao se aproveitando d euma brecha q a z8games deixou para eles uparem alem disso,todos que tem rank alto,pode ter certeza,ja fizeram pelo menos 1 vez fk ate que sejam com apenas 2 pessoas Acho que voces todos que postaram sobre os SNYPERS estao julgando mal o clan nem todos la soh sobrevivem de Fk Pra falar a verdade quase todos os clans tops fazem fk Flw mandei meu recado! xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.:Ryu:. 0 Postado 31 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2010 · AKOEAOSOP bando de lixo :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunoroarisneto2007 0 Postado 31 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2010 · Uma pessoa q uso muito fk foi o ADIGA Total Kills 1918500 Death 23995 site: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiguinho13 0 Postado 31 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2010 · Bom, O ADIGA foi um cara que usou muito o FARM soh para alcancar a gloria de ser o primeiro "Marshal" mas assim que conseguiu parou de jogar Se quiser ver eh soh ir na pagina dele ,ele ja parou de jogar a mais de 1 mes Conclusao:Fez,fez,fez, teve seu sucesso , parou Agora me digam Para que ele fez tudo isso se depois paroude jogar e nao usou seu sucesso de que todos que jogam crossfire conhecem? Pensem e reflitam! Mandei minha mensagem mais uma vez! xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*-Away-* 0 Postado 3 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2010 · rank 1 significa nada + nada - do q : -Muito rico no clan -Muito Fk - E MUITO VICIO e o clan ja ficou para tras xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados