123nunes 0 Postado 17 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2010 · One Hit K.O 15/10/2010! Funfando. Funcional em Windows XP 32 Bits (Nao sei se funciona em windows seven,ou 64 bit) Primeiros Passos: 1. Abra o patch do gc nao clique em entrar 2. Abra o hack 3. Ira aparecer uns banners 4. Clique em 3 banners diferentes Obs: Aperte com o botão direito do mouse e clike "Abrir em uma nova janela". 5. Open trainer Agora estes passos para ultilizaçao: 1. Vá no modo de praticar 2. Selecione o ronan 3. Clique em first no hacker 4. Aperte a tecla x no jogo 5. Use o primeiro poder 6. Clique em next no hacker 7. Clique duas vezes sobre o valor 8. E Clique na caxinha Frozen 1 Hit KO 9. Pronto só entrar no servidor ir na missão e se divertir! SS Download:[!] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan:[!] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Os creditos estao no hack! os virus do hack sao inofencivos!!!:chorando: :o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MakeZero 3 Postado 17 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2010 · Conteúdo ja existente. Conteúdo original: http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/486626-one-hit-15-10-funcional.html Os 2 são o latino GZ.. Procure antes de postar... Sobre o hack... Acho que ele da erro no final da fase.. O do fixo mesmo.. META: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zuchis 0 Postado 17 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2010 · ja existe um post deste hack... que está no fixo ainda preste atenção mano (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lordsmylexD 0 Postado 17 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2010 · como disseram topico existente, mais sobre o hack ele deu erro (uso windows seven) portanto aconselho a kem usa o seven procurar um outro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ticogame 0 Postado 17 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2010 · Cara eu entendi + o seu Tutorial. VLW. Me ajudo muito! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Akifonso 0 Postado 17 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2010 · Legal Mais um Q nao Funciona mano Kando eu do NEXT Some TODOS Os nomes da lista ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ronnynho2 0 Postado 17 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2010 · vlw funfo aki sertinho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carmaxkilo 0 Postado 17 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2010 · AFF Aki nem Funfa quando eu seleciono o quadradinho abre um monte de pagina dando erro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danielsmo 0 Postado 17 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2010 · cara que merda eu fui o primeiro a postar esse cheat aqui antes do fixo ainda e este post esta igual ao meo coloque os creditos fazendo favor uns 15 ja copiaram obrighado se colocar AJUDEI? AGRADEÇA, NÃO CAI O DEDO!? NEM CUSTA MONEY (Y) MEU FÃ? USE ISTO METAS ELESIS LVL 45 [ ] LIRE LVL 45 [ ] ARME LVL 50 [X] LASS LVL 45[ ] RYAN LVL 45 [X] RONAN LVL 45[X] JIN LVL 45[X] SIEGHART LVL 50 [ ] MARI LVL 40 [ ] DIO LVL 45 [ ] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Niik 3 Postado 17 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2010 · Conteúdo já postado pela Moderação. Acessem o tópico fixado - One Hit K.O ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados