restartd 0 Postado 17 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2010 · Bom, eu quero saber se ainda da pra entra o Combat Arms NA/EU, Ou ja está tudo PATCHED ?:raiva: Obrigado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 geeh13 1 Postado 17 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2010 · Esses c.a block o i.p BR,mais usa um camuflador de I.P. Mais temos nosso própio server pra que C.A NA/EU ? :aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Ice~* 0 Postado 17 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2010 · Porque o nosso não tem cheats. O único jeito é usando camuflador, mas você deve procurar os cods novos. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
restartd 0
Bom, eu quero saber se ainda da pra entra o Combat Arms NA/EU, Ou ja está tudo PATCHED ?:raiva:
Obrigado.
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados