DevilMayCry² 0 Postado 17 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2010 Preview: Bom Galera da Nitro e o Seguinte Criei um Geraor de Cash com 30% a mais de Chance Pergunta: A Mais Pahnton isso e Papo Furado ? Resposta: Cala Boca nao Terminei ¬¬ Cada Gerador tem um tipo diferente de Codigo Que Faz que Aumente as Chanes Pergunta: E 100 % ? Resposta: Le o Titulo do topico Enfim Gerador da Nitro Com Direitos Reservados ;D É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se E isso ae Creditos : ThePhanton ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iguanak3 0 Postado 17 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2010 pow manow quanto q ganha de cash so uma duvida ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
masterpure 0 Postado 17 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2010 É, vou testar e volto aqui para falar! De qualquer forma antes de dar o Tks irei testar. Mais valeu a iniciativa! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cheselee 0 Postado 17 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2010 quantos vc jah conseguil? se de certo leva meu thx:rock: @edit bom como eles disserâo eh 1 em 10000000 mas o guia fico otimo prbs :yes: levo o thx msm assim :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
itzxama 818 Postado 17 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2010 Parabéns, mesmo tendo vários geradores creio que esse seja o melhor. OBS: Aconselho a não usarem pois se os cara descobrirem da ban e provavelmente cadeia. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ferei123 0 Postado 17 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2010 OLha ele parece bom mas eu aconselho não usar caso eles descobrirem pode levar ban e cadeia. Tem topicos que dizem que não da nada olha talves não da mas melhor garantir eu nem vou baixar. Mas legal que você postou com imagen e um video tutorial. Mas você foi meio grosso falando isso: Resposta: Cala Boca nao Terminei ¬¬ Cada Gerador tem um tipo diferente de Codigo Que Faz que Aumente as Chanes Bem essa é minha opinião mas gostei do post. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CronoBrasileiro 0 Postado 17 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2010 Cara geradores ñ funcionam achance é 1 em 1000000000, pq vc pode até acharum codigo certo mais achar o pin q funcione pra aquele codigo é absurdoé quase impossivel. Por isso aconselho a ñ usarem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fuzze. 0 Postado 17 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2010 Nunca acreditei que isso desse certo e acredito ate hj a probabilidade e minima como o cara ai de cima falou. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vinicinho2803 5 Postado 17 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2010 Urruuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu! Deu certo! 400 de cash! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer MakeZero 3 Postado 17 de Outubro 2010 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 17 de Outubro 2010 Olha... Cadeia é bem difícil levar.. Ja vi gente levando..Por que até passou no jornal '-' Mais é bem mais facil levar um ban.. Gerador + Ghost Mouse igual ban.. Para comprovar só criar uma acc fake.. O gerador não vou dizer que é bom.. É igual a muitos por ai.. Chances bem dificeis.. Quem quiser que tente né.. Só não dou thanks por causa do video da T h u n d e r.. Mais o tópico ta bom.. Vlws man. META: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Chris ~ 0 Postado 17 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2010 Pra min geradores de cash não funcionam, o cara ali encima disse que funcionou mais por que ele não posta uma print ? desde que venho olhando o forum não vi ninguem postar print de que realmente funcionou o gerador, prefiro comprar cash do que ficar me matando numa coisa que não tem garantia ;s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gluganohack 0 Postado 17 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2010 EU achu que n tem essa de 30% a mais de chance. Mas o topico e organizado E bem feito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DinossauroRex 0 Postado 17 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2010 Nossa, estou tentando faz mto tempo, alguem ja conseguiu, Se der eu aviso aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
123nunes 0 Postado 17 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2010 e da *******che@ts ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guikkz 0 Postado 17 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2010 Não baixo isso, pra começar é ilegal porque involve dinheiro, e aposto que é igual a todos os outros que ja postaram aki no WC. Na minha opinião se quer cash : VÁ COMPRAR :rolleyes: _________________________________ AJUDEI? AGRADEÇA NÃO DÓI NADA :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DevilMayCry² 0 Postado 18 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 18 de Outubro 2010 @ALL Nem todos precisam usar o gferador se não quizer ^^ E Cadeia ? Pelo Amor de Deus isso e Brasil Filho Aqui vc pode matar Meia-Dúzia de Cabeça Que não acontece nada ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LuigiChase 0 Postado 18 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2010 1º: Esse pessoal que diz que conseguiu, porque não posta um Screen Shot em? Ngm nunca prova nada... Grava um vídeo... 2º: Esse negócio que da ban/cadeia, eu NUNCA vi alguém levar Ban, muito menos cadeia por isso. Deve ser possível, mas eu NUNCA VI. Eu mesmo já deixei o gerador por uma hora com macro e não level Ban... 3º: Bom tópico, tá organizado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sorariko 0 Postado 18 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2010 aki deu serto mas eu to com medo de confirmar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LG1400 0 Postado 18 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2010 Não acredito desses geradores, a chance de você conseguir é quase a mesma de você ganhar na MEGA-SENA... Então nem tento.. gastar meu tempo e ainda levar BAN NÃO OBRIGADO!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
orioni5 0 Postado 18 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2010 Se augem postar SS todo mundo vai começa a usa isso e vai fikar ainda + dificil de conseguir, e acredito nisso apesar de ser dificil:lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fuzze. 0 Postado 18 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2010 vcs ja notaram que quem posta que conseguiu e pessoas de 2 e 10 posts,isso não poderia ser contas fakes? eu nunca acreditei em gerador nenhum de cash,como falaram e que nem ganahr na mega sena vc morre esperando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados