larvagirl 0 Postado 12 de Maio 2006 Compartilhar Postado 12 de Maio 2006 · Re.: aew meu povo!!!achei a solução para os prebremas!!!!xD Fracks_Admin, vsf exigente n ta afim de testa procure otro topico dexa o cara empaiz ele ja falo oq eh pra faze se vc n sabe n enxe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BlaCkFOX 0 Postado 12 de Maio 2006 Compartilhar Postado 12 de Maio 2006 · Re.: aew meu povo!!!achei a solução para os prebremas!!!!xD larvagirl, Fica queto aew no teu canto seu otario..ningueem te chamo pra conversa nao seu F. D.P.... num tenhu nada contra vc..mas se continuar assim vou comeÃÆ’§ar a ter raiva de tu cara!! Entao fica no teu canto!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
50cent 0 Postado 12 de Maio 2006 Compartilhar Postado 12 de Maio 2006 · Re.: aew meu povo!!!achei a solução para os prebremas!!!!xD Aff isso e mintira todo mundo q se cadastra ja vem com 99999999 de gold automaticamente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pilloia 0 Postado 12 de Maio 2006 Compartilhar Postado 12 de Maio 2006 · Re.: aew meu povo!!!achei a solução para os prebremas!!!!xD ei cara eu tb nao sei nao................. esse negosso de 999999999999999999 de gold me passe um avatar que eu vejo que vc esta falando a ferdade. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pilloia 0 Postado 12 de Maio 2006 Compartilhar Postado 12 de Maio 2006 · Re.: aew meu povo!!!achei a solução para os prebremas!!!!xD a sim se for verdade o avatar que eu quero ÃÆ’© a fenix vermelha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pilloia 0 Postado 12 de Maio 2006 Compartilhar Postado 12 de Maio 2006 · Re.: aew meu povo!!!achei a solução para os prebremas!!!!xD meu id ÃÆ’© stilecs se for verdade mande ae a fenix vermelha!!!!!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pilloia 0 Postado 12 de Maio 2006 Compartilhar Postado 12 de Maio 2006 · Re.: aew meu povo!!!achei a solução para os prebremas!!!!xD ei cara se for verdade manda um avatr ae pra mim meu id ÃÆ’© stilecs e o avatar ÃÆ’© a fenix vermelha se nao der pq ÃÆ’© com cash me da o golden helment ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
onercininha 0 Postado 12 de Maio 2006 Compartilhar Postado 12 de Maio 2006 · Re.: aew meu povo!!!achei a solução para os prebremas!!!!xD aew blz eu to com duvida nisso ai mas nem vou baixar mais aew o jonata, n duvido de vc n kra, mas se funfo msm ai me arruma uma fhenix dourada, se puder agradeÃÆ’§o flw meu nick no GB: tchequevar fui flw leke!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
santhiago1 0 Postado 13 de Maio 2006 Compartilhar Postado 13 de Maio 2006 · Re.: aew meu povo!!!achei a solução para os prebremas!!!!xD :shock: :? 8) :x :oops: :cry: :evil: :twisted: :roll: :wink: :!: :?: :idea: :arrow: :| :mrgreen: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
phokiller 0 Postado 13 de Maio 2006 Compartilhar Postado 13 de Maio 2006 · Re.: aew meu povo!!!achei a solução para os prebremas!!!!xD afffffff mew!!!!! vam para com esse negocio de fika fazendo flood e fika pedindo avatar ¬¬ algum modera pode fecha o tpc plz,c n esses flood vao continua ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vlp 0 Postado 13 de Maio 2006 Compartilhar Postado 13 de Maio 2006 · Re.: aew meu povo!!!achei a solução para os prebremas!!!!xD FENIX DOURADA????? ESSE AVATAR ÃÆ’‰ NOVO? AHUAHUHAUHAUHAUHA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ramon1992 0 Postado 13 de Maio 2006 Compartilhar Postado 13 de Maio 2006 · Re.: aew meu povo!!!achei a solução para os prebremas!!!!xD kra Gb pirata eh uma coisa e GbWC eh outra... eles sao totalmente diferentes um idependente do outro... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinny_ellen 0 Postado 13 de Maio 2006 Compartilhar Postado 13 de Maio 2006 · Re.: aew meu povo!!!achei a solução para os prebremas!!!!xD isso eu acho que nao da certo pq ele vai pedir pra reestalar porcausa que vai alterar a verssao.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
R0d 0 Postado 13 de Maio 2006 Compartilhar Postado 13 de Maio 2006 · Re.: aew meu povo!!!achei a solução para os prebremas!!!!xD aff q flooder f.d.p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Filp 0 Postado 13 de Maio 2006 Compartilhar Postado 13 de Maio 2006 · Re.: aew meu povo!!!achei a solução para os prebremas!!!!xD como q faz pra instala? ^^" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
j0n4th4n852 0 Postado 14 de Maio 2006 Compartilhar Postado 14 de Maio 2006 · Re.: aew meu povo!!!achei a solução para os prebremas!!!!xD Fracks_Admin, eu le do um avatar mais so para ele!!! ei cara eu vo saber mais quais foram os dados se der certo eu vo criar otro forum dizendu blz? e os otros q me pediram avatar nem penssar num ÃÆ’© festa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
j0n4th4n852 0 Postado 14 de Maio 2006 Compartilhar Postado 14 de Maio 2006 · Re.: aew meu povo!!!achei a solução para os prebremas!!!!xD Filp, eu dei o site so ler la na 2linha e clicar nna primeira opÃÆ’ÂÂ§ÃÆ’£o blz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dkphenix2 0 Postado 14 de Maio 2006 Compartilhar Postado 14 de Maio 2006 · Re.: aew meu povo!!!achei a solução para os prebremas!!!!xD eh eu tbm nao acredito, me manda um avatar tbm, ate a robot x serve -.- meu id eh iviaximus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
celo_r 0 Postado 14 de Maio 2006 Compartilhar Postado 14 de Maio 2006 · Re.: aew meu povo!!!achei a solução para os prebremas!!!!xD sadssad ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arielrobinson 0 Postado 14 de Maio 2006 Compartilhar Postado 14 de Maio 2006 · Re.: aew meu povo!!!achei a solução para os prebremas!!!!xD valeuuu :shock: q bala :shock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arielrobinson 0 Postado 14 de Maio 2006 Compartilhar Postado 14 de Maio 2006 · Re.: aew meu povo!!!achei a solução para os prebremas!!!!xD colorada e eu qro a roupa death angel ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sylph 0 Postado 14 de Maio 2006 Compartilhar Postado 14 de Maio 2006 · eh soh trocar os arquivos gunbound.gme pirata pelo original ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
murilof 0 Postado 14 de Maio 2006 Compartilhar Postado 14 de Maio 2006 · Re.: aew meu povo!!!achei a solução para os prebremas!!!!xD puts aqui deu certo comprei um set full sem zua :shock: vlw veio ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Levis 0 Postado 14 de Maio 2006 Compartilhar Postado 14 de Maio 2006 · Re.: aew meu povo!!!achei a solução para os prebremas!!!!xD sylph e murilof si deu certo posta screm ai nÃÆ’© assim nao da uns fla q nao e outros fla q sim!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ton_Ren 0 Postado 14 de Maio 2006 Compartilhar Postado 14 de Maio 2006 · Re.: aew meu povo!!!achei a solução para os prebremas!!!!xD Como isso meu ? me explica awe flw :roll: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados