fredtoloba 0 Postado 31 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2009 essa coisa funfa desda da 1º versão . mais aki naun convém dar hide no pwprotec é estupidez mais funfa tbm.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zippao 0 Postado 31 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2009 galeram nao baixem mais um keyloger feixa ae moderador... hackearam minha conta toda do pw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xopelasaco 0 Postado 2 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2009 pena q n funcione no vista = / axo q quem n conseguiu ai foi por isso tb ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaballah10 0 Postado 14 de Março 2009 Compartilhar Postado 14 de Março 2009 Funfo perfeitamente =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
banehollow 0 Postado 31 de Março 2009 Compartilhar Postado 31 de Março 2009 Seria bom algum ADM dizer se tem ou nao virus. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ronde 0 Postado 17 de Junho 2009 Compartilhar Postado 17 de Junho 2009 e ai galera (novo por aki), eu tentei pegar esse arquivo mais num da nao ele nem encontra o link alguem pode me mandar ele por email ([email protected]) porfavor!!! (o multi client) e de preferencia sem virus... vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Felipe-o.O 0 Postado 22 de Junho 2009 Compartilhar Postado 22 de Junho 2009 Cra vo baixanao pq aki no scan d arquivo nao encontrado melhor cuida se nao vao fexa o baguiu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ORLANDOPENA 0 Postado 23 de Junho 2009 Compartilhar Postado 23 de Junho 2009 bom dia amigos .......tenho jump hacker e zoom hacker add msn e passo por la orladofilho.1hotmail.com..... a tb sei de um boss na dusk 2-3 q so chega nele atravez do jump hacker e ele dropa pedras lvl 8 e 9 ensino tudo pelo msn .... ou manda pm no jogo pra mim Duper archer lvl 91 acabei de sair do clã q eu etava to atraz de um clã....flws..... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Catinga do mato 0 Postado 29 de Junho 2009 Compartilhar Postado 29 de Junho 2009 AFF's esse hack nem Pegaa Postem 1 Multi client que pega aew pow favorrr ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dudu013 0 Postado 6 de Julho 2009 Compartilhar Postado 6 de Julho 2009 alguém pode colocar outro link para download ^^ por favor é q naum estou conseguindo baixar agradeço ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dragaox13 0 Postado 21 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2009 Baxei aki mas ta com virus, n sei nd de virus entao ta aki o scan : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Linxy 0 Postado 12 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2009 CARACA! que cavalonhos ne?da closed ta cheio de virus nessa drogo. "You want to win the war? Know what you're fighting for" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HoshikO~* 0 Postado 12 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2009 Não se preocupem com virus ... Se o virus esta e poorque ele depende do virus !! Parabéns pelo tópico ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nikky_ 0 Postado 4 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2010 Nem funfo aqui. Será que tem algo haver com a nova atualização? PS: Uso o Windows Seven '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mobsxxx 0 Postado 17 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2010 porra ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alvaroaju 0 Postado 17 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2010 Meu multi client de PW eh bem melhor Multi ElementClient PW, pra quem quiser testar tá ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dylan402 8 Postado 9 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2010 kkkkkkkkkk nem o link de baixa ta pegando kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leleuhop 0 Postado 17 de Março 2010 Compartilhar Postado 17 de Março 2010 ode onde eu clico pra baixar o linke , dfdsdfasdfd ffsdfsdfsfsdfsdsdfsdfsdfsdffsdfsdfsdfsdfsdfsdfsdfsdfs sdfsdds ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maxwaridade 0 Postado 4 de Junho 2010 Compartilhar Postado 4 de Junho 2010 isso serve pra outro jogos ... tipo Cross Fire ??? vlz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaiquepro2 0 Postado 3 de Julho 2010 Compartilhar Postado 3 de Julho 2010 q imagen nun aaprece imagen nenhuma ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
System 32 0 Postado 3 de Julho 2010 Compartilhar Postado 3 de Julho 2010 akie funfo na boa vlz brigado testei aki funfo _______________________________________________________________________________________ o senhor e meu pasto e nada me faltara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alvaroaju 0 Postado 5 de Julho 2010 Compartilhar Postado 5 de Julho 2010 funfa com PWI ... nao posso testar agr pq soh tow usandu o PC do curso ... por issu peço-lhe essa informação :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lucke_o 0 Postado 5 de Julho 2010 Compartilhar Postado 5 de Julho 2010 Valeu Kra Funfo !!! XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guil1221 0 Postado 22 de Julho 2010 Compartilhar Postado 22 de Julho 2010 Cara ta de parabens funfo direitinho o hack aki. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gerrato9197 0 Postado 4 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2010 Nem deu certo isso funciona na nova atualização a do mar em furia ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados