Geelatinah 0 Postado 17 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2010 · Bom Gente estou aqui para postar um wallhack que nao muda a textura do seu personagem,ou seja sabe quando vc ta usando seu wallhack dai sempre acaba confundindo quando o cara ta atras da parede e quando ele esta na sua frente e muitas vesses morre por cause disso. Esse hack faz com que vc na confunda mais pois ele nao mudara a textura do personagem. Para ter um wallhack normal, baixe o arquivo abaixo abaixo (RS.rez) e coloque na pasta "C:\Level Up! Games\Combat Arms\Game" Megaupload: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ou: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lospikas123 0 Postado 17 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2010 · Vou testar e ja posto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ian66 0 Postado 17 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2010 · cade as prints do chmms??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gblxd91 1 Postado 17 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2010 · scan do dia 8??? q tal um scan um pouquinho mais novo em ???? alguem testa aew ou faz um scan q eu n me arisco ----------------EDIT--------------------- É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se fiz meu próprio scan n deu virus nenhum mas meu C.A esta desatualizado alguem testa? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chipxchip 0 Postado 17 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2010 · irei testar, jájá edito. Edit: Cara, nao aconselho baixar nao, eh a mesma coisa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
atiradors 0 Postado 17 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2010 · Ta um pouco duvidoso este post quem se abilita a testa-lo??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Legooxd 0 Postado 17 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2010 · Moderador, da closed aqui, tópico imcompleto, e scan desatualizado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guidogol 0 Postado 17 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2010 · Ta um pouco duvidoso este post quem se abilita a testa-lo??? Para responder a pergunta de vocês , Eu testei o hack e esta funcionando :yes: Moderador, da closed aqui, tópico imcompleto, e scan desatualizado! Ta ai o Scan de 17/10/2010 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gblxd91 1 Postado 17 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2010 · galera eu atualizei o Scan intão sem necessidade de dar closed por isso axo q ta meiu desorganizado o topico falta uma ss mais virus n tem o scan esta a ums posts acima só olha fiz agora poko ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
suwicida 0 Postado 17 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2010 · Funciona =O :emo: :emo: :emo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chipxchip 0 Postado 17 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2010 · É a mesma coisa dos posts anteriores, e isso eh um mod, está na area errada, por favor, algum Moderador mova este tópico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
weezy- 0 Postado 17 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2010 · Coloca um Print Screen do conteúdo funcionando. Movido e advertido por área errada. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SweetFosho 0 Postado 17 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2010 · Funciona mesmo. So ta meio desorganizado :aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
suwicida 0 Postado 17 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2010 · COMPROVANDO.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xD_VnCs_xD 0 Postado 17 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2010 · Coloca prints e eu uso !!! Se nao colocar um moderador vai da closed !! Abraços. *---* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LeoGalvezRod 2.678 Postado 17 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2010 · Gostei !!! Mais mesmo assim não fica perfeito !!! Mais com certeza fica mais visivel !!! Logo na primeira rodada fiz : Matei 25 Morri 5 !!! Aumentei em 0.02 meu K/D em 2 rodadas !!! Levou meu THANKS !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FelipeJony 3 Postado 17 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2010 · nao mudo em nada ta que nem os outros chammes que ja conhecemos e que ja foram postados pelo menos aki nao mudou prefiro continuar usando o meu NX chammes mais fora isso vai ajudar muitos membros abraços~* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zombiedead6 0 Postado 18 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2010 · testei funcionando so tem que ficar esperto para nao tomar bala ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alexpiatti 0 Postado 18 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2010 · vou testar...vlww ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Alonely 0 Postado 19 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2010 · fika bom porem nao e perfeito ,mais da pra quebra um ganho xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Gorillaz- 0 Postado 20 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2010 · Eu nao aconselho baixar. Esse wallhack é igual a os outros nao muda textura. Mais confunde tudo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
susuja 0 Postado 20 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2010 · Funciono,tranquilo ae gente pode baixa.Vlw ae pelo post =D :risada: velho e mto massa e hack vlw msm cara vlwwwwwwwwwwwwwww ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matadorss 0 Postado 23 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2010 · Funfa certim brigado man eu adoro ele da pra usa junto com o VOVO turbo :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
henrique025 0 Postado 23 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2010 · Fail , Não Funcionou ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kanudoo 0 Postado 23 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2010 · Ta perguntando se é pra substituir uma file q ja tem.. nunca baixei esse hack.. sustitui? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados