Rachelzinhaa 0 Postado 14 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2008 · :eek:Da uma ajudinha ae nun consiguh fazer com que o progama funcione... porque o meu MoonLight ñ ta funcionado justamente por causa que tem que configurar o cara la que fez o topico... tirou as fotus que tinha encinando como faz bota ae de novuh ou então mim encina pliz.. por favor!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 XXÐIEGOXX 0 Postado 16 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2008 · Ow Eu sei as configurações.. me passa seu e-mail q te mando add aew [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 aaaaa00000 0 Postado 19 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2008 · nb ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 glaucia 0 Postado 19 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2008 · Lek nao adianta estar com conf agora..acabou de ter uma atualização; terá q esperar mas um pouco. :o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 βyℓ๏v૯zιη 1 Postado 20 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2008 · é mesmo kra agora tem q sperar lançar 1 novo ja stamos resolvendo isso! logo logo eu posto aki o novo q stamos trabalhando:D É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 nino191 0 Postado 20 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2008 · MOon Light Patched ... agora só esperar a galerinha do Forum pegar outro... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 jiumar 0 Postado 20 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2008 · deu serto vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 nicknoki 0 Postado 25 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2008 · n adianta configurar de manera nenhuma, o engine n funfa mais ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 hbhb123 0 Postado 26 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2008 · vmo terq esperar alguns dias,semanas,anos,seculos,milenios, ou ate o mundo acabar pra xegar otro CE!:p:D:p:D:p:D:p:D:p:D:p:D:p:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 fernando12345 0 Postado 26 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2008 · O senhorrrr podes crer -.- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 [ChakaL] 0 Postado 26 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2008 · ixi galera agora já era... e o GC é a maior tobalhera ainda> Se Vc tem grana pra compra Cash Vc consegue novas classes.... se ñ tem? T vira Mané :eek: GC é assim ... e agora sem Hack! FudeoO!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 xtremepk11 0 Postado 27 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2008 · :confused::(:rolleyes::o;):p:confused::):eek::cool::o:rolleyes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 paulinhotx 0 Postado 28 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2008 · :rolleyes::cool::eek::p;):D:o:):(:confused::mad: Enquanto o problema for financeiro, Solução terá ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Master Yoda 0 Postado 28 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2008 · nb Este usuário resumiu o que eu penso a respeito do dono deste tópico. O cara acha que configurando o CE vai funcionar. Se é assim, vou configurar o dedo do nosso presidente da república pra ele crescer mais uma vez. Os 2 usuários que postaram acima de mim, mostram o respeito que tem pelo fórum. WAY TO GO! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 gut600 0 Postado 28 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2008 · Rídiculo... Esses caras nao tem uq fazer e ficao mandando carinhas... intaum em vez de reclamar pq nao vao jogar tibia?:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 meoovo 0 Postado 29 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2008 · issu mesmu bandu di nub soh fikaum reclamanu bandu di nalfabetu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 viniciuscasadei 0 Postado 30 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2008 · as configurações obs: não vai adiantar em nada: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 -=((Kain))=- 4 Postado 1 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2008 · 1ºCada um tem sua duvida,quem vem aki so pra chingar de nb e mais nb ainda 2ºOs Hacks param de funcionar por causa das atualizasoes 3ºAlgum Mod vem aki pq tem mais de 1000 Inflasoes de usuarios nesse topico 4ºMod da closed ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 sayadin105 5 Postado 1 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2008 · Atendendo o pedido do Kain, CloseD (eu já ia dar closed) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
Rachelzinhaa 0
:eek:Da uma ajudinha ae nun consiguh fazer com que o progama funcione...
porque o meu MoonLight ñ ta funcionado
justamente por causa que tem que configurar
o cara la que fez o topico...
tirou as fotus que tinha encinando como faz
bota ae de novuh ou então mim encina pliz..
por favor!!!
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
18 respostass a esta questão
Posts Recomendados