123nunes 0 Postado 17 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2010 · Bom, Vai ter Gente que Vai falar que Já Tem o Tópico, Mas..... Nínguem conseguiu acessar o Tópico, Então Criei Este Tópico aki, Todo OrganiZadinho Pra VcS, Com um Hack TOTALMENTE funcional.. Mas, qual a Funçao do HACK? R;: HP Infinito [Apenas Missão], +++Atake, O² Infinito [Não morre Por Falta de Ar]. Pronto, Tudo explicado Agora é Só Seguir os PassoS... TutoRiaL~! 1º Abra o "Revoluiton Hack v5" 2ª Abra Seu Poderoso Grand Chase e Espere Carregar 100%%%...mas Não Entre... 3º Ponha o Diretório do Seu GC..[Exemplo: C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 3 OBS: NÃO ATIVE O HACK AINDA!!! ←←←←←←←←← 4º Aperte o Botão Entrar do Seu GC e Rapidamente quando Aparecer a Tela Do GameGuard , Ative o Hack... SS Comprovando o FuncionameNto: scan : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Gostou clik em agradecer e se nao for menbro se cadastre no nosso melhor forum este cheat ja existe nesse site ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bÿte! 0 Postado 17 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2010 · Funfando certinhoo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielbrendobarrosgomes 0 Postado 17 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2010 · UP GOstei mae to na primeira Pagina ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Punch! 0 Postado 17 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2010 · Está Funcionando! Só Não Levo Meu Thx PorQue Ja Tem Esse Tópico! Pa rã rã rã rã rãaaaaa, pãrãaaaaaa, pãrãrãrã rã rã rã(8) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fbvergili 0 Postado 17 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2010 · aff, Cltr C, Ctrl V virou moda na nubaiada. Pelo amor de deus da um ~closed aqui. Eu acho que o Banido embaixo desse nome de retardado ia ficar maneiro... :fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucas717171 0 Postado 17 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2010 · Aff que Otário o Tópico está igualzinho o do cara da t.hunder.cheats Pelo menos da um crédito pro carao nome dele é ~HackeR http://www.*******cheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/295419-revolution-hack-v5-recomendo.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
japones1789 0 Postado 17 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2010 · mano me manda outro link esse ai aaki nao entrar porfavor plz ja dei meu agradecimento agora manda um link q funfe :nice: DE UM CLICK E UP! ELE ] ELE NAO MORDE! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rigatoox 0 Postado 17 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2010 · OI JA FOI CRIADO UM TOPICO COM ESSE MESMO HACK OLHA http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/533179-evolution-v5-full-hp-super-ataque-super-defesa-e-o-infinito.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hiougax 0 Postado 17 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2010 · Vlw mano aqui funfo :aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Akifonso 0 Postado 17 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2010 · esse Nunes Soh Copia tropico ele nao cria um hack Copio tropico ateh patched jah ¬¬ Nunes mano dexa de ser estranho mano cria um tropico ultio q vc q crio tudo pq plagio eh crime ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BlackLook 1 Postado 17 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2010 · CTRL C + CRTL V, NADA DE NOVO AKI! Por que nenhum mod fecha isto??? PAREM DE COPIAR POSTS AO MENOS SE O POST ANTIGO ESTIVER COM UM PROBLEMA GRAVE COMO O DOWNLOAD CORROMPIDO! XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
janderzin 0 Postado 17 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2010 · funciona mais ja tem varios de hp , manda um one hit funcional q ganha thx. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Toushirou Hitsugaya 0 Postado 17 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2010 · Cara vou falar 2 coisas 1- O hack funfa. 2- Ñ fika copiando os topicos dos outros O topico ja existente é esse http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/533179-evolution-v5-full-hp-super-ataque-super-defesa-e-o-infinito.html ____________________________ GOSTOU AGRADEÇA Ñ CUST CASH E NEM KEBRA O DEDO UP MEUS PET PLIZ.. !--' É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
123nunes 0 Postado 17 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2010 · Eu so estou reavendo topicos que funfao entao nao fala nd pq vc nao me conhece.:chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
priceown' 26 Postado 17 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2010 · Tópico já existente, Trancado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados