OccyHP 0 Postado 17 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2010 Eu estava querendo pegar este programa para tirar fotos dos meus hs's Mas só que precisava do net frame work eu tentei as 2 versões 1.1 e 2.0 Mas sempre aparecia: Não há suporte para este produto no sistema operacional de 64bits. A instalação será encerrada!!!!!!!! PLISSSS AJUDEMMMMMMMMM:triste::triste::triste::triste::triste::triste::triste: O meu é o windows 7!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Cσiσтє 0 Postado 17 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2010 Lol man tu usa progama pra tira screen ? Euiauieauiuiaeui usa o print bem melhor presisa de nada pra usa ele so aperta print e vai no paint e salva a foto muit ofacil vlw. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 OccyHP 0 Postado 17 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2010 mas e mt ruim Pra apertar o printe na hora de dar o hs o programa e melhor Plis da uma resposta decente:droga::droga::chorando::chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Cσiσтє 0 Postado 18 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2010 lol man ruim ? e so vc aperta o botao e pronto o print vai ta la :d VAI NO PAINT E COLOCA E IMAGEM LA MAN MELHOR DO QUE USA PROGAMA PROGRAMA DA MAIS TRABALHO RS VLW AE MAN TO INDO NESSA. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 OccyHP 0 Postado 18 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2010 É ruim sim não da para apertar o botao na hora plis fala uma resposta decente pohhhhh!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Cσiσтє 0 Postado 18 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2010 poo mais na hora de tira screenshoot vc nao aperta o botao ? man procura na google . ScreenShoot Craked la deve ter. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
OccyHP 0
Eu estava querendo pegar este programa para tirar fotos dos meus hs's
Mas só que precisava do net frame work eu tentei as 2 versões 1.1 e 2.0
Mas sempre aparecia:
Não há suporte para este produto no sistema operacional de 64bits. A instalação será encerrada!!!!!!!!
PLISSSS AJUDEMMMMMMMMM:triste::triste::triste::triste::triste::triste::triste:
O meu é o windows 7!!
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados