dheverson22 0 Postado 17 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2010 alguem pelo amor de Deus tem algum hack que preeste ? quero um com chams pelo menos . se alguem tiver me fale vaaleeu. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 FelipeJony 3 Postado 17 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2010 amigo sei que todos querem hack mais so que nao tem no momento depois dessa primeira grande atualizaçao do CA o hack shild veio com força total e ta meio dificil de paça por ele aguarde mais um pouco por que log log teremos um bom hack mais para nao ficar tao ansioso va ate a area de combat arms moddings e visite meu topico de nx chammes que ta funcionando 100% abraços~* combat arms moddings : nx chammes ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Ice~* 0 Postado 17 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2010 Temos esse aqui agora: http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-cheats/533653-t-k-o-public-hack-br-eu.html Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 dheverson22 0 Postado 17 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2010 a respeito do T.K.O ...aee acho que nao funfo aki em casa eu faço tudo direitinho ,injeto o hack e tudo mais quando eu aperto F12 nao aparece nada Afz. voce sabe me dizer como fazer ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Ice~* 0 Postado 17 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2010 Você deve fazer o seguinte, usar outro injetor. Recomendo devinjetor. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 bitota 0 Postado 17 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2010 Tente outra tecla,não fuja do assunto do tópico. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
dheverson22 0
alguem pelo amor de Deus tem algum hack que preeste ?
quero um com chams pelo menos .
se alguem tiver me fale vaaleeu.
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados