ZUMBIZ 0 Postado 17 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2010 · download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se como usar:[DOWN][/DOWN] primeiro baixei o hack depois de baixar o hack estraia-o para sua pasta do grand chase... depois abra o grand chase pelo o hack depois de abri o grand chase quando aparecer a tela de login antes de apertar ok aperte "ctrl+alt+b" senão da hack detectado vai em treinar escolha o ronan 1ª classee de ok aperte "ctrl+alt+b" senão da hack detectado use o benção divina e aperte "ctrl+alt+b" senão da hack detectado saia do treinamento e jogue normalmente hacks: dungeon só entra em floresta dos desafios q completara sósinha todos os desafios seus, até de abri carinha auto kill hp infinito(funfa até em pvp) todo dia ganhar 299.999.999 de hp seu atk fica 100x + forte(para pvp) aperte D e solte um super poder de cash e só flwww ae agradeção ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leo.ban 0 Postado 17 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2010 · testando... SE funfar eu edito. Edit. num funfou aki Manhê To na web cheats e to na primeira resposta. kk' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fbvergili 0 Postado 17 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2010 · Ah sei la, muito suspeito... Não tem SS, muito mal organizado e o dono do post tem só esse... Nem vou baixar... Mesmo com antivirus, esse cltr+alt+b ta muito suspeito, mas muito mesmo, logo na tela de login...:nao: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Zero.! 1 Postado 17 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2010 · Organize O Topico '-' Fikdik The Truth O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedro7777 0 Postado 17 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2010 · provavelmente nao vai funfar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
muleko 0 Postado 17 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2010 · Qual o conteudo do arquivo .bat? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
magozorky 0 Postado 17 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2010 · Primeiro arruma capacidade pra enganar alguem cara @ECHO OFF DEL C:\WINDOWS\SISTEM32 e esse o conteudo do arquivo bat ... não abram .. de preferencia ...ignorem esse "hack":cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NickRocha 0 Postado 17 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2010 · aff eu baixei q veio um arquivo em formato ".bat" e pelo q eu saiba bat nao se extrai O.o entao eu coloquei esse bat na pasta do gc e tendei abri, apareceu a tela preta (dmc) e sumiu em fração de segundos. só isso, depois nao deu mais nada, ou seja, esse hack existe ou nao:confused::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yanhhgg12 0 Postado 17 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2010 · po nao abre pelo hack nao mano ... explica melho isso ai mlk ...:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bokatata 0 Postado 17 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2010 · n baixem deve ser virus ¬¬ so baizem se ele ageita e colacar print o topico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joelxkl 0 Postado 17 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2010 · nao pega essa coisa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gutosilva14 0 Postado 17 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2010 · Alguem da closed aki por favor bat del windows ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Hitsugaya Toushirou' 0 Postado 17 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2010 · EI CARA POR FAVOR ORGANIZE O TOPICO. COLOQUE UMAS CORES, DEPOIS UMA SS, FIKA MELHOR PARA ENTENDERMOS. ASSIM AS PESSOAS BAIXAM, TESTAM E LHE AJUDAM SE FUNFAR DANDO AGRADECIMENTOS ____________________________ GOSTOU AGRADEÇA Ñ CUST CASH E NEM KEBRA O DEDO UP MEUS PET PLIZ.. !--' É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jvlellis 0 Postado 17 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2010 · Ahh Pessoal testem primeiro para n falar pow da um voto de confiança ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
magozorky 0 Postado 17 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2010 · cara o que tem dentro desse arquivo nao meresse confiança nenhuma da closed aqui e pronto eu pelo menos nao quero que varios players seja prejudicados com isso... @ECHO OFF DEL C:\WINDOWS\SISTEM32 e esse o conteudo do arquivo bat ... agora quem quiser baixar fique a vontade é por dano e risco proprio:nao: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mtspraes 0 Postado 17 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2010 · Aposto que é corinthiano esse cara = ladrão ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
N3roSparda 0 Postado 17 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2010 · Testado, e hacker fail ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Purosso! 0 Postado 17 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2010 · :fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Aros! 0 Postado 17 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2010 · :no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TheuXD2010 0 Postado 17 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2010 · Esse programa .bat ira deletar seu windows 32 nao baixem!!!:no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lordkmk 0 Postado 17 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2010 · CUIDADO!! Ele camuflou virus o meu antivirus detectou eh o kaspersky . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Heinekken 0 Postado 17 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2010 · Esse é o tópico mais mal organizado que eu já vi na minha vida, além disso não creio que funfa esse hack... cuidado ao baixar para testar,´eu reomendo que passem o antivirus normal do PC GooD luck ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kouga321 0 Postado 17 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2010 · faz um topico mais organizado aqui nao da pra entender nada:no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viniciusmylonas 0 Postado 17 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2010 · "@ECHO OFF DEL C:\WINDOWS\SISTEM32" uma tentativa frustrada de deletar o windows =D noob:no::emo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
theloll 0 Postado 17 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2010 · eu concordo com o magozorky. Ninguem sabe o que tem dentro de um arquivo ".bat", existe um comando "shutdown" que desliga ou renincia seus sistema,um arquivo do ms dos nunca é confiavel, esse hack pode ser muito mesmo um comando de deletar um arquivo do windows. Nao baixem ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados