lucasxd15 0 Postado 14 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2008 · Estou querendo alguns códigos de GM.. Eu sei somente o "Avido do Lider"( Apertando ! logo depois a Mensagem e Abrir/Fechar slots na sala com o + e -.... Alguem tem ai comandos ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Templaryus 0 Postado 15 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2008 · :(malz n sei nenhum nao mas seria uma boa alguem postar ai. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 julio10 1 Postado 15 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2008 · ai uidado com o flood mas com relação ao topico eu naum axo uma boa ideia isso pq é pedir para levar ban cara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
lucasxd15 0
Estou querendo alguns códigos de GM..
Eu sei somente o "Avido do Lider"( Apertando ! logo depois a Mensagem e Abrir/Fechar slots na sala com o + e -....
Alguem tem ai comandos ??
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados