Sr.Ed 0 Postado 29 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2010 · gustavo5066 qual hack vc ja criou? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~*Linux*~ 1 Postado 29 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2010 · ei alguem entra no MPGH e procura o codigo atualizado talvez tenha :] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renatog2 0 Postado 29 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2010 · aff tudo nb joge sem hacke olha só nunca usei hacke bando de nubs minha acc- É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se faz mehor sem hacke otario :fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kdarr 0 Postado 31 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2010 · Gustavo. Ensina a fazer hacker vip. É melhor. ;P Isso deve funfar. Eu testo e amanhã edito. ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ Death.! 2 Postado 31 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2010 · CAra estou fazendo parece que funciona mais tipo cara precisa aperta algum botao pra o hack funciona ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonatabope123 0 Postado 2 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2011 · Gustavo pporfavor nao consigo faser o hacker porfavor sera qeu vc podera me ajudar add msn e me ajuda porfavor se for possivel eu agradeso [email protected] lenbrando que 2 a no souzaa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
entar90 0 Postado 3 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2011 · levo meu thanks Man :D ________________ Post Infrator já punido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Chuck~™ 0 Postado 3 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2011 · caaraca que demais gustavo isso vai ajudar muita gente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
»MÁŤĤ€Ú§.™ 0 Postado 3 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2011 · posta o download da dll do hack ae ! :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lFreeStepl 0 Postado 12 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2011 · Gustavo uma pergunta como faso pra colocar qual botao fas apareceo MENU do hack ? Ajuda we !@ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
noninho157 0 Postado 12 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2011 · ai veio pra mim naum deu certo deu um erro aqui meio estranho,mas valeu.ah antes deu esquece coloca um codigo de aimbot por favor veio eu e outros ficaremos agradeçidos.falo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
defalt.- 0 Postado 13 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2011 · q noob postando coisas q fode o pc ja punido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Amanda(girl) 0 Postado 13 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2011 · Tem como vc sempre encina o paso a paso e sempre colocar os codigos,para apredemos,tipo dando aula,se fizer sempre agradeçerei e virarei sua fã ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaiokk11 0 Postado 13 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2011 · vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hhuugo97 0 Postado 16 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2011 · esse hack naum temm aimbot , box 3d , wall hack e outros naaum ???? aee gustavo add eu lah no msn see puder me ajudaar oks ?? ;) hugo.nova.era@hotm...... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ronaldula 1 Postado 16 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2011 · lek parabens nao testei ainda mais ja to agradessendo entao vlw ai pelo post ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
seriekiller1 0 Postado 18 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2011 · Aki ta dando 1 Failed dps que digito o codigo... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~GabrielD 4 Postado 18 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2011 · Aki ta dando 1 Failed dps que digito o codigo... Evite postar num tópico quando o autor do mesmo está banido, pois nunca haverá sua resposta, poste em Dúvidas/Ajuda sobre o erro que da que alguem irá te ajudar, ou pergunte ao 'Rapper (Gustavo5066) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
K1NG™ 0 Postado 18 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2011 · Belo topico, tutorial bem explicado e com fotos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'∂єατн 0 Postado 18 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2011 · @Topic *Organizado *Com Cores *Tutorial Bem Explicado @OFF *Galera Não Fiquem Postando Besteiras *Como ''Vou Testar'' ''Aff Não Pega'' *Teste Se Funcionar ou Não, Não Poste Besteiras Responda As Perguntas De Algum Membro ou Faça uma Pergunta útil. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andye 0 Postado 18 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2011 · ei da pra injetar qualquer dll ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[H]eaven™. 0 Postado 18 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2011 · boa gustavo5066, que pena que vc foi banido, como minha outra acc... criei uma dll que ta funfando aqui no meu pc, depois postarei aq na webcheats.. acho que deveria ser fixado.. abrzz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~*Linux*~ 1 Postado 22 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2011 · Bom Não sei se alguns ta com esse problema, mas então arrumei um jeito de não dar erros Este é o erro: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Aki esta o codigo arrumado É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Só copiar e fazer como ta no topico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
elinson2 1 Postado 22 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2011 · Ótimo tópico com SS's tudo bem organizado etc.. Só gostaria de saber se o mesmo metodo de pegar LTC de Combat arms serve para Crossfire ! So responda se claro você conhecer o metodo que eu estou falando ! Mesmo assim levou thank's pelo grandioso tópico e um grande talento... Obrigado por compartilhar aaah ja ia me esquecendo e esses Comandos PTC não estão patched no Crossfire ? Respondendo as questões acima ficarei grato ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~*Linux*~ 1 Postado 22 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2011 · elinson2@, o LTC deve ser o mesmo Vou procurar se tem novo LTC Obs: Não sou Gustavo Não sei se o PushToConsole esta Patch se tiver vou procurar um novo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados