JRkk 0 Postado 22 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2011 · Alguem já testo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KaMiKaSeGB 0 Postado 27 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2011 · gustavo banido nuss pq isso acontdcu kkkkkkkkkkkkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jeterakipow 0 Postado 5 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2011 · Obrigado ai manow levou meu thks gostei muito do seu topico ai vlws.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dilfhoell 1 Postado 12 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2011 · Obrigado vlw gustavo aki funcionou mas nos nao estamos aperndendo e vc que esta colocando um hacker seu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~*Linux*~ 1 Postado 12 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2011 · ei @Dil to esse codigo ta atualizado a maneira de faze-lo esta diferente por isso que vai ser Detectado esse ae mas relex to indo agora fazer um tutorial aki do nova base se eu conseguir logo logo vai vir com Menu antes vc precisa parender umas sérta coisas de uma olha no meu tutorial recomendo ele ali sim vc aprender a criar seus propios hack mas não é de uma hora pra outra demora um pouco Aki esta http://www.webcheats.com.br/forum/crossfire-tutoriais/760704-new-kit-tudo-que-vc-precisa-aprender-para-poder-criar-seu-prorio-hack-completo.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sexonacombi 0 Postado 13 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2011 · Cara eu teho uma pergunta... COMO EU CRIO UM HACK.... vc ta encinando agente a como ter uma idéia de criar um hack .... MAS, i na hora de colokar oq kiser no hack.... como faz??? por q no caso Realmente Diego Teixeira...... estamos fasendo Ctrl + C + Ctrl + V no q esta DENTRO do hack.....Desculpe se maguei... n a intensao... so queria saber msm como CRIAR um hack... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lokopote 0 Postado 14 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2011 · Tópico bem organizado mas eu tenho uma pequena duvida eu qro cria um wallhaker como eu faço? um haker com todas essas funções q vc coloco ae mas com wallhaker não o boxes desde ja meu thanks ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alanamaro 0 Postado 16 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2011 · po mano. Todos estao falando que ta dando erro mais vou ver se consigo se der certo te agradeço blz :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mettabolyko 0 Postado 24 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2011 · caralhoooo velho te amo consigui faser 3 haker +1 nao deu certo DEU CERTO MANIN Funfo legal e meio complicadoo mais consigi faser pode cree !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
#BigSmok~ 0 Postado 1 de Março 2011 Compartilhar Postado 1 de Março 2011 · Como vi Que Bastante estao com o error send error report é por que a LTC está Patched .. ou melhor dizendo o Hacker está Patched ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheus-ks 0 Postado 2 de Março 2011 Compartilhar Postado 2 de Março 2011 · Nao Aparese Do Dll La No Local ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusc4 0 Postado 3 de Março 2011 Compartilhar Postado 3 de Março 2011 · mt bom cara topico perfeito, explica e com mts prints mt legal so ke nem to afim de testa so de ver o tanto de print ja deu preguiça :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxespinhoxx 0 Postado 3 de Março 2011 Compartilhar Postado 3 de Março 2011 · mano tu tem ahck que nao pode ser detectado pelo xtrap ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fifi157 0 Postado 3 de Março 2011 Compartilhar Postado 3 de Março 2011 · pow o gustavo nunca decepiciona gustavo vc e o melhor vlw poderia postar um video?ensinanando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DucKeviL 0 Postado 4 de Março 2011 Compartilhar Postado 4 de Março 2011 · eu fiz aqui apareceu assim mais qal ea DLL É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟHeaven™ 0 Postado 4 de Março 2011 Compartilhar Postado 4 de Março 2011 · pelo que eu saiba, esse metodo nao funciona mais... nao salva a DLL! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DucKeviL 0 Postado 4 de Março 2011 Compartilhar Postado 4 de Março 2011 · vc sabe outro metodo pra salvar DLL heaven ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟHeaven™ 0 Postado 4 de Março 2011 Compartilhar Postado 4 de Março 2011 · Existe um, um não, muitos métodos que salva a dll, la na INFO ZONE, em C++ __ Info Zone é o lugar específico para aprenderem sobre isso abrassz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tubas02 0 Postado 4 de Março 2011 Compartilhar Postado 4 de Março 2011 · Esse Hack nem é tao util, se vc tiver um waller, eu agradeço. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luizinhoo7 0 Postado 9 de Março 2011 Compartilhar Postado 9 de Março 2011 · ty mas vc n tem nenhum codigo para one hit? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟHeaven™ 0 Postado 9 de Março 2011 Compartilhar Postado 9 de Março 2011 · Acho que na área de tutorias existe um tópico somente com códigos para hacks. Podem ser utilizados com C++ __ aBRASz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
crossfire luis 0 Postado 10 de Março 2011 Compartilhar Postado 10 de Março 2011 · mano isso nao funfa [X]10 agradecimentos [X]50 agradecimentos [ ]comer a mulher melancia ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tayder20 0 Postado 10 de Março 2011 Compartilhar Postado 10 de Março 2011 · bom topico ta funfanfo direitinho tomo meu thanks É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xBx_menor16_xBx 0 Postado 10 de Março 2011 Compartilhar Postado 10 de Março 2011 · Mano CTRL+C E CTRL+V Conteudo ja Existe Copio o Topíco do HEAVE ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fernandoams 0 Postado 12 de Março 2011 Compartilhar Postado 12 de Março 2011 · Funfa ou nao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados