Kevin61 0 Postado 17 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2010 · É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Reparem aonde esta o portal '-' , isso foi em templo da luz no stage da venese.. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Ja esse aki de cima tem como fazer , entre numa sala de missao e no exato momento que o lider começar o jogo , tire o ok , depois vc ira aparecer no mapa do mundo , ai clique em salas da missao que vc estava.... (não irá acontecer nada '-' ) va pra tela dos servidores e acontece isso da imagem Comentem..... (+ 2 bugs pra coleção enorme do GC =P) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
angolabolado 4 Postado 17 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2010 · ai manoo ja aconteceu comigo o segundo bug da imagem mais o do portal nao '-' o melhor a fazer é relogar ai isso talvez para esse bug do painel de missao no pvp vlw e abraçoos!:star: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rito' 28 Postado 17 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2010 · Cara o 2 bug acontece cmg qnd ta lag .-." 1º bug n entendi vc pulou (com fogetin) da mari e a seta do portal ta indicando onde ele fica nada demais lol? See ya! @ritorifeli <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ronan User 0 Postado 18 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2010 · Man, isso já aconteceu cmg mas o q vc deve fazer é sair e entrar dinovo no GC !! See Ya !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'AldoRain~ 0 Postado 18 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2010 · Amigo , o 1º bug é parecido com um que e normal de aparece, mas o 2 aparece quando eu acabo de ir um pvp com algum hack, mas envés de aparece isso de missao aparece o do pvp. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kevin61 0 Postado 18 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2010 · Rique, vc reparou aonde tava o portal?(botei akela seta pra o pessoal ver onde ta o portal pq n dava pra ver direito) la no alto '-'. O unico char ki podia abrir,era uma lire (ja penso si o portal fosse aberto , ai o astaroth ficasse andando la em cima o.0) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitnho71 0 Postado 18 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2010 · Isso raramente é frequente rs.. muito bom... ja aconteceu comigo, bem, na verdades todos os bugs zuados acontecem comigo rsrs... Isso raramente é frequente rs.. muito bom... ja aconteceu comigo, bem, na verdades todos os bugs zuados acontecem comigo rsrs... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados