[GC]-Maatheeus! 0 Postado 17 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2010 Criado Por Vitorcyber , Atualizado e Modificado Por Mim Super UP! É Um Injetor que faz com que seu ataque e sua defesa fiquem mais forte e causem mais danos ao adversário. 1º Baixe O Hacker E Extrai Ele em qualquer lugar do seu Computador 2ºApós ter Baixado e extraido o hacker pega os "Arquivos" Dentro do Hack e cole-os na pasta de Seu Grand Chase 3ºApós Terem feito isso Clique em Vitorcyber e espere Seu Grand Chase entrar Logue-se e divirta-se VIDEO-AULA É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: ATENÇÃO: O Hacker Só Funcionará Se Você for o lider da sala Creditos:Vitorcyber! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
blacksombrar 0 Postado 18 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2010 amigo vc pode me ajudar pq na minha pasta do gc season 3 nao tem essa pasta victor o que fasso ou vc poderia tirar um print paar eu ver por favor ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkwizard97 0 Postado 18 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2010 aki funfo lea meu thanks:emo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[GC]-Maatheeus! 0 Postado 18 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2010 amigo vc pode me ajudar pq na minha pasta do gc season 3 nao tem essa pasta victor o que fasso ou vc poderia tirar um print paar eu ver por favor ? Amigo ,Baixe O Hacker Depois que baixou coloque-o na Pasta Por exemplo "Meus Documentos" Clique com o Segundo dedo do mause e Extrai aqui pegue o arquivo e cole-o dentro da pasta de seu Grand Chase ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
murielxx 0 Postado 18 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2010 tipo ningem viu o lvl52 né kkkkkkkkk mais tudo bem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[GC]-Maatheeus! 0 Postado 18 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2010 tipo ningem viu o lvl52 né kkkkkkkkk mais tudo bem Sim , Claro level 52 Sem equipamentos , acéssorios , adagas , pet , título sem nada preste atenção 1 depois comente ;) Pessoal quero que saibam que qualquer Dúvida qualquer problema , erros , Etc... Perguntem que eu tentarei responder Claramente . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TrollTroll 0 Postado 18 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2010 funfa ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leozinhou 1 Postado 18 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2010 Para ja tem umonte desce mano pela mor de deus procura antes de postar -.- Reportado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[GC]-Maatheeus! 0 Postado 18 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2010 funfa ? Funfa Sim , Apenas Siga O Tutorial e ele funcionará corretamente Para ja tem umonte desce mano pela mor de deus procura antes de postar -.- Reportado Um Monte ? Pelo oque eu vi Apenas tem um Que foi criado Pelo Vitorcyber e eu so postei aqui porque o tópico dele estava desorganizado , scan antigo so estou atualizado e arrumando os erros. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mrevolution 0 Postado 18 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2010 massa muito bom bem organizado com cores e tal testado e aprovado ja consegui upa um level uhuuu :rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[GC]-Maatheeus! 0 Postado 18 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2010 Obrigado Se Testou Se Funfou Agradeça :rolleyes::p;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Zero.! 1 Postado 18 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2010 Funfa Normal Mais Vc bem q poderia fazer um topico sem ser com cor amarela The Truth O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[GC]-Maatheeus! 0 Postado 18 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2010 Funfa Normal Mais Vc bem q poderia fazer um topico sem ser com cor amarela Vou Muda a Cor Para uma máis Escura e visível;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TLM 0 Postado 18 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2010 Funcioonaaa ! :piscadela: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[GC]-Maatheeus! 0 Postado 18 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2010 Funcioonaaa ! :piscadela: Hacker Funcional , Testado e Aprovado não se esqueça de agradeçer! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alsalysson 0 Postado 18 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2010 mano me explica oq tem de super up nisso??? n achei interesant n leva tanks... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[GC]-Maatheeus! 0 Postado 18 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2010 mano me explica oq tem de super up nisso???[/size] Amigo Depois da atualização De 13/10/10 ficamos sem hacker's então para quem gosta de usar hacker isso é super :rock: @alsalysson não me importo se te interresou ou não estou aqui para ajudar não gostou procure um melhor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Quebra-molacapoeira 0 Postado 18 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2010 ta cheio de virus esse hacker pow ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[GC]-Maatheeus! 0 Postado 18 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2010 ta cheio de virus esse hacker pow Amigo Os Virus são para o proprio funcionamento do hacker não a nada com oque se preocupar muitas pessoas baixarão e até agora nenhuma acusou sobre o anti-virus detectar algum hacker pode baixar sem medo ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Imperador- 2 Postado 18 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2010 Parabens por tentar ajudar aki funfo legal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucbar 0 Postado 18 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2010 Eu uso de mais esse hack. See Ya ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[GC]-Maatheeus! 0 Postado 18 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2010 Parabens por tentar ajudar aki funfo legal[/color][/font][/i][/b] Obrigado e Aproveite o hacker. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
silvestre pontes 0 Postado 18 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2010 Kara esse hack funfa mais ja postaram ele vc leva meu THX Por causa que ta bem organizado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[GC]-Maatheeus! 0 Postado 18 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2010 Kara esse hack funfa mais ja postaram ele vc leva meu THX Por causa que ta bem organizado[/color][/size][/font] Sim , como você disse ja postaram ele mais a pessoa que postou não colocou scan , explicação e eu mudei um pouco coloquei VIDEO-AULA Explicação , Scan mais eu só arrumei o tópico por causa que muitas pessoas estavão pegando virus em seus computadores então com o meu tópico está mais seguro de se fazer o download ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
farrel15 0 Postado 18 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2010 Poow esse hack nem tem one hit . aff . mas vlw vai ajudar :piscadela: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados