jeehzinhoow95 0 Postado 18 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2010 ae geente, pelo amor de Deus alguem poderia me passar o Chams pra eo colocar no CA porfavor, me passem um tutorial por favoor OBRIGADOOO, Byy: Jeeh ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 bitota 0 Postado 18 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2010 Cara,quando tem algum é postado na área de cheats não aki. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 "ShareDucK" 3 Postado 18 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2010 jeehzinhoow95 Temos sim o Chams no tópico abaixo : http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-cheats/533653-t-k-o-public-hack-br-eu.html Tutorial : 1. Faça o download 2. Extraia os arquivos para seu Desktop. 3. Abra o GSYSLoader. 4. Clique na opção injector. 5. Em process coloque Engine.exe 6. Clique em Pick library e selecione a DLL hacker. 7. Clique em Add libary 8. Abra o jogo, quando estiver carregando o Hack Slield clique em inject. espero ter ajudado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 jeehzinhoow95 0 Postado 18 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2010 Entãao ShareDucK, eu tenho isso mais é o seguinte, fasso tudo como você colocou ae, mais quando termina que carregar meu HackShild meu CA Desconecta =// porque? me ajuda pliz Abraaaços >.< Byy : @Jeehziinhoow_ :chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 bitota 0 Postado 18 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2010 ShareDuck,o hack está patched quando não souber não responda nada,passe a vez pra outra pessoa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 masterpure 0 Postado 18 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2010 bitota, o T.k.O está patched? Eu utilizei ele faz 10 min! rs COmo está patched? É serio!? Aguardo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 bitota 0 Postado 18 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2010 O problema é que,não são todos que estão conseguindo eu mesmo não consigo mais. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Ice~* 0 Postado 18 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2010 Eu consegui usar ele hoje a tarde, 18/10/2010, 18:00. Se ai não funcionou, vocês devem verificar se tem todos requisitos. @Topic Como não tem nenhum hack, vou passar uma MOD: http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-modding/494798-nx-chams.html Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
jeehzinhoow95 0
ae geente, pelo amor de Deus
alguem poderia me passar o Chams pra eo colocar no CA
porfavor, me passem um tutorial por favoor
OBRIGADOOO, Byy: Jeeh
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados