Cσiσтє 0 Postado 18 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2010 Esse foi o melhor que eu fiz !! demorei 50 Minutos . Quem Quiser X1 De pixels vai la. Avaliem! Upem Meu Coiote. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MarotoX 1 Postado 18 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2010 Legal. As sombras ficaram boas, porém aquela do pescoço não ficou muito boa. Você poderia fazer o Michael Jackson inteiro mas tudo bem! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cσiσтє 0 Postado 18 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2010 e que eu olhei uma foto dele assim ele tava dando xau . eu fiz ate ele dando xau mais fico veio ae eu deixei so assim pra fica legal :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Severus Snape 0 Postado 18 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2010 Cara' muito maneira Rsrrsrs. e também engraçada ^^ Muito legal as sombras Parabéns pelo trabalho vlw Abrazz! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
..:Reborns:.. 3 Postado 18 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2010 Hum... bem legal, achei que demorava mais para fazer pixel, lol teve uma manipulação que eu fiz demorou 4 horas achei que pixels demorava mais que isso, adorei ficou bem feito, parabéns man, deve ser difícil fazer! I Feel Reborn ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cσiσтє 0 Postado 18 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2010 uieauieauieauiaeui demorei 50 min fiz rapido por que achei uma foto dele e fui copiando legal :D vlw ae man . gostei dos comentarios. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ricartte 1 Postado 18 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2010 Pow fiko bem Legal .....a sombras que tu fez la tbm fiko bem legal eu gostei xD continuação .... And water is running out ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cσiσтє 0 Postado 18 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2010 Nao sei quem falo para eu fazer com sombras ae eu fiz pra ve o que voces acharam :D vlw. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados