Maligno 5 Postado 18 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2010 @maikeraker Talves seja alguma DLL que esteja faltando sua... @Chatozinho123 Leia o Tópico @elieversonamerico Se faz exatamente como diz no tópico?ativa somente na sala de jogo? @32324999 Funfa sim @Net_geo Não, mais eu recomendo =] Line of Sight ♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusP' 0 Postado 18 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2010 Editarei , se funfar leva meu thx. @edit Desculpe pelo flood , demorei pra editar , testei e funfo , levou meu thx. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maligno 5 Postado 18 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2010 Editarei , se funfar leva meu thx. Teste 1° para depois postar Não floode =/ Reportado Line of Sight ♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shippuuden' 0 Postado 18 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2010 matheusP' Avisado por Flood , comentarios como este são considerados flood , pois só atrapalham o topico .Leia as Regras . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leo-felix 0 Postado 18 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2010 Parabens kra ta perfeito , ganha meu Trank's :aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
duukan0 0 Postado 18 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2010 Começei a tomar DC agora... Tipo eu injeto a dll, ai so ativo dentro do jogo. Qnd saio do jogo, ganho a exp e gp, tomo dc... Foda, a unica coisa q eu uso eh o no-reload ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mro1000 0 Postado 18 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2010 :rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
monsterzion 0 Postado 18 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2010 não funda leva dc antes de entra no jogo :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maligno 5 Postado 18 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2010 @duukan0 tem que desativar antes de sair do jogo tbm '-' @mro1000 reportado por flood @monsterzion Aqui funfa perfeito ainda, voce deve estar fazendo algo errado '-' Line of Sight ♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
weezy- 0 Postado 18 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2010 mro1000 Avisado por flood, não faça comentários inúteis ao tópico, eles podem ser substituidos pelo botão "agradecer''. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ErmacccJuni 0 Postado 18 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2010 carinha, o meu lago o jogo demais O: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maligno 5 Postado 18 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2010 @ErmacccJuni O lag só pode ser do jogo mesmo.... aqui laga as veiz '-' Line of Sight ♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wallacewgsl 0 Postado 18 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2010 otimo topico pra um primeiro post funfo de boa aqui pessoal se o lek ajudou clica em agradece e pronto nao precisa fica flodando tpw ''funfo'' ''vllw'' essas coisa sao fora da regra da wc:tong: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guidogol 0 Postado 18 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2010 Não Esta pegando e aki fica apertando f5 toda hora e o nome do arquivo 4 shared e do megaupload sao diferente do scan meio suspeito!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!:no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
010igor010 0 Postado 18 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2010 Só que o hack num vem com esse chams orivel ou vem ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
D1610 0 Postado 18 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2010 ae funfo direitinho to usando junto com um hack q n tem SPREAD :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maligno 5 Postado 18 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2010 @meu amigo funfa 100% se nao quiser baixar nao BAIXE!! Mais vou postar o scan do 4shared porque eu tive que tirar o perx dele por isso mudei o nome @010igor010 Não, vem não '-' Line of Sight ♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipika 0 Postado 18 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2010 fazer o que , neh? só tem esse! go go ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-=André=- 0 Postado 18 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2010 Qual é esse chams que vc ta usando? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tio.Guinho 0 Postado 18 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2010 muito bom manoow 100% O/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
charles1004 5 Postado 18 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2010 man aki n entra no combat quando ponho ese hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shippuuden' 0 Postado 18 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2010 Tio.Guinho Avisado por Flood , comentarios como este são considerados flood , pois só atrapalham o topico .Leia as Regras . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
masterpure 0 Postado 19 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2010 Parabens Pelo topico funfo, so nao do Tks pois nao foi o criador do hack mais ajuda mto! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
stanislauivo 0 Postado 19 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2010 ta e o chams podia posta tambem né :fuma: :calma: se posta dai vai fica perfect sistem:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maligno 5 Postado 19 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2010 @charles1004 Só com voc @9idb86 Serve para nao espalhar a mira quando vc atira e recarrega super rapido =] @masterpure Não fui eu quem fis, mais postei pra v6 né? ¬¬ @stanislauivo depois posso até por, não estou em casa no momento '-' Line of Sight ♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados