theblueshot 0 Postado 18 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2010 · Eu upei mtmtmt minha acc pra mandar os presentes pra outra ai mandei , e tomei ban como esperava , mas quando fui olhar , suumiu meus presentes o.O é normal ? depois do ban volta os avatares ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 franciscol99 20 Postado 18 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2010 · Sim, se voce mandar presente da sua fake e menos de uma semana que esse presente foi eveniado ela tomar ban , o presente some. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 theblueshot 0 Postado 18 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2010 · Mais o preeeesente volta depois do ban ? Pooorque me baniram por 1 semana ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 wakek 0 Postado 19 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2010 · Acho que nao volta, fiz em uma acc, na original nao apareceu ate agora ! !!! ja se foram 2 semanas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 franciscol99 20 Postado 20 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2010 · Nao, nao volta! ja era perdeu :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
theblueshot 0
Eu upei mtmtmt minha acc pra mandar os presentes pra outra
ai mandei , e tomei ban como esperava , mas quando fui olhar , suumiu meus presentes o.O é normal ?
depois do ban volta os avatares ?
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados