juliano98 0 Postado 15 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2008 vamus comjugar o verbo funfar: Eu..........funfo tu..........funfas ele........funfa nos.......funfamus vos.......funfais eles......funfam se gostaram agradessa XD OBS: 1-EU FIZ ISSO SO PQ TINHA NADA PA FAZE XD 2-SE EU FIZ ISSO NO TOPICO ERRADO(AXO Q E O LIXAO O CERTO) FOI MLZ :cool::eek::p;):rolleyes::(:mad::D:o:):cool::eek::p;):rolleyes::(:confused::mad::D:o:):cool::eek::p;):rolleyes::(:confused::mad::D:o:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shenow 9 Postado 15 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2008 Na verdade o certo eh off-topic,entao vou mover. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pinsdorf 60 Postado 20 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2008 Verbo no Subjuntivo Que eu funfe Que tu funfes Que ele funfe Que nós funfemos Que vós funfais Que eles funfem ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados