Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[DUVIDA]algum hacker profissional me ajuda!?

LuisN
 Compartilhar

Posts Recomendados

ai galera, blz??

saca so...

eu consegui um emaik revelator aqui no site e funfa!!

sendo q depois q eu peguei o e mail dele n sei como roubar a conta...

e agora?

alguem me diz oq fazer pa pegar a conta dele?

pliss me ajduaaa!!

ele roubou uma conta minha..., e eu quero pegar a dele

como eu faÃÆ’ƒÂ§o tendo so o email dele?

brassaum pro6 biggrin.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, tem um programa chamado de Brutus AET2, ele pega por brute force...mas isso sÃÆ’ƒÂ³ funciona pra pegar senhas de site de IG, Bol, jÃÆ’ƒÂ¡ UOL, Terra, pode desistir pq esse programa jÃÆ’ƒÂ¡ tÃÆ’ƒÂ¡ patched pra eles...

entÃÆ’ƒÂ£o repetindo ele sÃÆ’ƒÂ³ funfa em BOL, IG, essas porcarias de email grÃÆ’ƒÂ¡tis, internet grÃÆ’ƒÂ¡tis, tudo grÃÆ’ƒÂ¡tis...isso tudo funfa.. :mrgreen:

Link para o comentário

Hotmail atÃÆ’ƒÂ© teria jeito por Brute Force, mas teria q ter a "target" deles...

jÃÆ’ƒÂ¡ esse fdnet aÃÆ’ƒÂ­ eu nunca ouvi falar :? Mas se fÃÆ’ƒÂ´r email grÃÆ’ƒÂ¡tis funfa sim, mas vc tem q ter a "target".

Por exemplo, a Target da BOL ÃÆ’ƒÂ© pop3.bol.com.br

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

tem sim isso no brute !

mais tenta responder a pergunta secreta do msn dele.. vaih em esqueci senha,.,. e siga os passos lah !

que vc tenta... ueh.. quem arrisca nao petisca.... !

Link para o comentário

Aff cara, as vezes a pergunta secreta ÃÆ’ƒÂ© uma e a resposta ÃÆ’ƒÂ© totalmente diferente!!!!O brutus vc pode tentar encontrar pra baixar no google...

mas cara, nao vai entrando seco no brutus nao pq ele ÃÆ’ƒÂ© meio foda de mexer....vc tem q criar uma word list , e dependendo demora 8 horas pra criar......mas se fÃÆ’ƒÂ´r sÃÆ’ƒÂ³ numero leva meia hora...

Link para o comentário

• 1 ano atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.