marlonleandro 0 Postado 18 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2010 Gente eu instalei um wallhack na pasta do combat arms mas nao sei como tirar ele ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 masterpure 0 Postado 18 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2010 Amigo, você tinha que fazer o BackUp da Pasta Games, onde foi o local no qual colocou os arquivos, se voce nao fez o Bkp terá que reinstalar o seu Jogo! =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 bitota 0 Postado 18 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2010 Não cara,voce pode baixar aki : Isso resolve totalmente o seu problema: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 joao9pedro 0 Postado 18 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2010 Divulguem Hack para Combat Arms !!!!!!!!!! :pensando::nao::rock:Faça Um Scan da pasta Games Talvez isso Resolva Seu Problema!:pensando::nao::rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 bitota 0 Postado 18 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2010 Scan?Vírus?Nada a ver manolito nunca confie nesses membros sem a mínima experiencia pessoal estão apenas tentando atrapalhar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 weezy- 0 Postado 18 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2010 Se nada der certo reinstale o combat arms. Fechado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
marlonleandro 0
Gente eu instalei um wallhack na pasta do combat arms mas nao sei como tirar ele
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados