xXxquelxXx 0 Postado 12 de Maio 2006 Compartilhar Postado 12 de Maio 2006 · eu ligo os hackers o pc reinicia e ta dando um hack shield novo la q num deixa a gente usar aim o delay nada!!!!!!!!DESCULPA A PERGUNTA EH PQ DESDE DOMINGO NAO LIGO O PC ENTAO FUI USAR OS HACKERS E DEU ESSA "MERDA".ME RESPONDE AEW PESSOAL!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~HpA 0 Postado 12 de Maio 2006 Compartilhar Postado 12 de Maio 2006 · Re.: o q ta acontecendo com os hacks? xXxquelxXx, tpw o hs(hack shild) foi trokadu pelo N protect... e por inquanto os haks nao taum funfando...(nenhum...) intao vc precisa ter um poko de paciencia pra sair haks novos... flws =) espero ter t respondido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Be_Sk8 11 Postado 13 de Maio 2006 Compartilhar Postado 13 de Maio 2006 · Re.: o q ta acontecendo com os hacks? xXxquelxXx, vc sÃÆ’³ sabe cria post's assim ... hpa511, nenhum ? O AimBot tah ON sim ... :wink: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~HpA 0 Postado 13 de Maio 2006 Compartilhar Postado 13 de Maio 2006 · Re.: o q ta acontecendo com os hacks? Be_Sk8, o bot ta funfanu?? aki nu forum tem dow do novo?? u meu ta seno detectado-.-'' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Be_Sk8 11 Postado 13 de Maio 2006 Compartilhar Postado 13 de Maio 2006 · Re.: o q ta acontecendo com os hacks? hpa511, eu postei na PÃÆ’ºblica naum viu naum ?! :wink: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mateus_gomes 0 Postado 13 de Maio 2006 Compartilhar Postado 13 de Maio 2006 · Re.: o q ta acontecendo com os hacks? o que tem na publica td mundo fala que nao esta funfando vo dar uma olhada!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
killer666 18 Postado 13 de Maio 2006 Compartilhar Postado 13 de Maio 2006 · Re.: o q ta acontecendo com os hacks? Pois eh, no meu detecta...Vo baxar de novo pa ver se pega ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados