Ir para conteúdo
🥳 [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Iron Man Tag

'Toddy~
 Compartilhar

Posts Recomendados

Apesar de alguns efeitos e cores estarem bons, a lens flare ali posicionada estragou o job, os pontos de iluminação no peito dele foram completamente ao contrário da sombra no rosto dele, e isso conta também para os efeitos ali embaixo. O job está muito bom em recursos devo admitir, mas pecou em alguns pontos de ilu. Ah, e bem vindo ao fórum. =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apesar de alguns efeitos e cores estarem bons, a lens flare ali posicionada estragou o job, os pontos de iluminação no peito dele foram completamente ao contrário da sombra no rosto dele, e isso conta também para os efeitos ali embaixo. O job está muito bom em recursos devo admitir, mas pecou em alguns pontos de ilu. Ah, e bem vindo ao fórum. =]

Colocar uma ilu normal no rosto não iria ficar legal, ai coloquei ela um pouco mais pro lado, pois tava querendo dar uma forçada na ilu ai se jogasse direto no rosto ia ficar mto estranho qnto a ilu na bandeira não vi mta coisa, até pq tem uma certa profundidade, como a bandeira esta na frente do troco acho que a ilu apareceria na sombra de uma forma bem leve como esta na tag, só fiz besteira no peito msm pois tem mta sombra pra uma ilu mto forçada....bom vai da opinião de cada um posso ta falando besteira mas é oq eu acho, vlw pelas boas vindas o/

Link para o comentário

Tipo, a ilu no rosto do Iron Man ficou bem posicionada e de fato tinha que ter uma coisa ali, mas vai da opinião de cada um, eu não curto muito lens flare, então... Segundo a render a parte da esquerda está com sombra e tem ilu ali, deu uma profundidade SIM, mas ficou meio estranha, acho que com um burn/dodge tool melhoraria ali. A tag está muito superior do que muitos aqui, você entrou muito bem, só estou sugerindo coisas. xD

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.