LordNinja 0 Postado 18 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2010 Galera o metodo que vou fazer dura para sempre o que o outro kra ensinou nao é duravel quando desloga nao ta mais la ai tem q fazer denovo..todos os dias ai eu troxe essa novidade! 1.Vai no "Praticar" 2.Selecione os Talentos de RYAN 3.Escolha os ultimos skill de MP de cash 4.Escolha o toten da água(Aquele q aperta Z e pra cima q da MP) 5.Começe o praticar 6.Quando a barra de MP enche toda aperte Z e pra cima 7.De o ultimo skill de cash da 3 barra e aperte rapidamente Alt+F4+L 8.Logue denovo e veja os skill ta la 9.Deslogue e Logue denovo pra ver q os skill nao vai sair..!! Fotos Comprovativas a depender do level os skill se destacan..!! BEM COMO TEM GENTE Q NAO CONSEGUIL FASER EU ESTOU AKI POSTANDO O VIDEO AULA PARA MOSTRA/CONPROVAR Q É FUNCIONAL! [email= É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/email] Fotos Comprovativas no PVP! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nando1234CS 0 Postado 18 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2010 funfa em pvp? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LeoCidral 1 Postado 18 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2010 Dai vc fecha o Grand Chase abre ele de novo e as skill acabam ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carcerion 0 Postado 18 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2010 funfa vlw! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LordNinja 0 Postado 18 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2010 sim!funfa podem testar é funcional...mas as skill nao irao funcionar se vc colocar um talendo q é de nivel superior ao seu EXP:vc é lv.40 e a skill é pra lv.50 é obivio q ela nao vai funfar!e nao eskeçan de agradecer..:star: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raffaclow 0 Postado 18 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2010 kra,aki nao pego,a mesma coisa do otro quando loga volta tudo,ajuda aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LordNinja 0 Postado 18 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2010 1.Vc leu o tutorial? 2.Vc seguil o tutorial 3.funfa sim tem muita gente q ja conseguil. Siga o tutorial q Apesar dos Talentos voltarem a normal toda vez q vc desliga o GC eles ainda ficam ativos quando vc loga em outra conta... Por inquanto eu ainda nao desenvolvi um modo de os Talentos ficaram totalmente para sempre mas ja da pra usar(e nao eskecem de agradesser):star: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-!Gab's!- 0 Postado 18 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2010 Pow já Tem uns 50 pots desse.. Dah Closed aee... u.u ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arthurtuco 0 Postado 18 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2010 CARA VC É A ESSOA MAIS ESPERTA Q EU JAH CONHECI, EPEGOU EM TODOS CHAR'S VLW'S CARA LEVOU MEUS THANK'S:lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LordNinja 0 Postado 18 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2010 vlw cara fico feliz q tenha funcionado esse bug é mesmo d+.. se ouver algum problema com o bug me avisem q eu ajudo.!:star: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MikeBR 0 Postado 19 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2010 Funfou bem em missão, mas em pvp até agora não funfou D= Ah, e quando fexa o game e abre de novo, some, mas como é facil de fazer,gostei ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LordNinja 0 Postado 19 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2010 ops eu eskeci de avisar! se o talendo for de um nivel superior ao seu ele nao funfa! EXP:vc é lv.30 e o talento é de lv.50/é obivio q nao vai funfar o mesmo para as habilidades! mais funfa em pvp sim tenta la q funfa!as vezes o proprio bug nao funciona mais isso é do bug vai tentando q uma hora da.. ajudei?entao agradessa.:star: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CABRdefu 0 Postado 19 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2010 Como é que os caras descobrem esses bugs, em, kkkk, e basicamente impossivel, xD, mano, o cara ki descobriu o bug e o mias cagado do mundo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mueasy159 0 Postado 19 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2010 Funciona Com outro chars ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LordNinja 0 Postado 19 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2010 kkkk agente descobre descobrindo podem usar é facil de fazer! e o melhor!FUNFA EM PVP! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Barous 1 Postado 19 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2010 Olha Man o Bug e Side Client Ele Funfa mais naum eterno' Sempre que tu abri o Gc dnovo ja era E para de criar mais tópicos iguais xD See Ya! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mueasy159 0 Postado 19 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2010 Funfa? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LordNinja 0 Postado 19 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2010 sim funciona com todos os chars! ajudei?agradessa! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jefersonsk89 0 Postado 19 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2010 cara fais um video ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LordNinja 0 Postado 19 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2010 sim!vou faser um video...mas tenha paciencia! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gerf25 0 Postado 19 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2010 Da Closed akiew, já tem 800 topicos com o mesmo conteudo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'AldoRain~ 0 Postado 19 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2010 Tipow man, nem vou testar o Bug, pq na season 2 também teve um desse, so que um LuG' pego, e na att da semana eu tava usando e deu lag na minha conta e apareceu na tabela de punidos, 1 mês sem jogar...(-.-) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Zero.! 1 Postado 19 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2010 Naum Sabia q Funfava Em Pvp naum @-!Gab's!- vc naum eh cash fikdik The Truth O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LordNinja 0 Postado 19 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2010 pode ser q ja tenha uns 800 topicos iguais a esse mais se ficar fchando as pessoas nao vao poder usar o bug entao eu estou postando esse bug pq eu gostei dele e tb é muito util entao se der close aki ninguem vai mais querer criar mais topicos pq vc viu todos iguais a esse estao fechados so sobrou esse mano!:star: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasdornelles 0 Postado 19 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2010 funciono logo relogo desligo e ligo pc entro fexo gc e ta la os talentos tomara q dure dps da prox. att =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados