Galinho13 0 Postado 19 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2010 · Fala pessoal. O T.K.O é perfeito. Aimbot, com FOV e Smooth... Apenas não o OPK e TELEKILL que é muita noobice. Bom, vamos ao que interessa... Meu hack só funciona o ESP. Mesmo com o CHAMS ENABLED e o WALL tb, nada adianta. Apenas o ESP com o Nametag. Eu já tentei de tudo... Poderiam me passar uma config completa para que o Chams ou o Wall funcionem? Por favor! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 FelipeJony 3 Postado 19 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2010 · amigo como esse hack ja e antigo desde a epoca do CA NA a maioria das opçoes de hack uteis ja foram patched como : wall hack , chammes , OPK entre outros espero ter ajudado abraços~* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 masterpure 0 Postado 19 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2010 · Amigo baixe novamente o T.K.o e nao configura nada ele ja vem com configuração FULL! Acesse o Link: http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-cheats/533653-t-k-o-public-hack-br-eu.html Abçs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Psice 6 Postado 19 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2010 · Recomendo usar Wall hack de um fixeiro separado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Galinho13 0 Postado 19 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2010 · Amigo baixe novamente o T.K.o e nao configura nada ele ja vem com configuração FULL! Acesse o Link: http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-cheats/533653-t-k-o-public-hack-br-eu.html Abçs Olá amigo. Eu modifiquei apenas a KEY, que no caso estava desativada no AIMBOT. O Chams não funcionou. Psice, poderia me explicar melhor? Ficheiros diferentes, como assim? @EDIT Eu mereço! Agora eu baixei de novo, injetei normal com o gordon, adivinha? DC! Eu mereço, eu mereço... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 weezy- 0 Postado 19 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2010 · Sim, está patched. Fechado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
Galinho13 0
Fala pessoal.
O T.K.O é perfeito.
Aimbot, com FOV e Smooth...
Apenas não o OPK e TELEKILL que é muita noobice.
Bom, vamos ao que interessa...
Meu hack só funciona o ESP.
Mesmo com o CHAMS ENABLED e o WALL tb, nada adianta.
Apenas o ESP com o Nametag.
Eu já tentei de tudo...
Poderiam me passar uma config completa para que o Chams ou o Wall funcionem?
Por favor!
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados