lightfighter 0 Postado 20 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2010 Concerteza o DIO Pois so usa esfera das trevas na maioria da veses(que na minha opinião e especia de nub). Se os users dio inova as veses(n sei como) ai sim ele n seria mais speller. Mas eu espero que o drakar inove o dio. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thallala 0 Postado 20 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2010 Zieghart? ataka? wtf!? neh @Topic bom, acho que o char nao enfluencia muito porque o jogador e speller ou nao... mais o melhor char para se speller e lire, que ganha de arme, pois arme nao tem bons ataques de longe, lire fica atacando de longe com sem usar mp, dps q começa o speller ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-PaulinhoRholla 0 Postado 20 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2010 Man eu acho que é o dio, na boa Ele veio pra salvar os noobs @thallala Zieghart?? qm eh esse? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paulouzumaki10 0 Postado 20 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2010 olha o sieg e spell pq quem sabe jogar com elle pois elle e mai sno fisico mesmo mas a lire e xatim a classe que ella fika de pistolas mano da um raiva de longe e perto ella azoa mas dio nao axo spell elle e bão ee arme e mais ou menos spell em fim lire e spell minha opnião ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bielsinhu 0 Postado 20 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2010 Dio . e o povo simplesmente n aceita q ele e spell e q so da pra joga assim com ele ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sandrinho1122 0 Postado 20 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2010 Dio,fui morte subta com minha mari tecnogama contra um dio e ele so spelava, eu ia atras dele e ele so spelando,eu ainda ganhei e ele me chamou de NUB,meu deus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gril 2 Postado 20 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2010 Não tem mais spell do que uma lire que fica de longe só atirando e mandando skill . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kevin61 0 Postado 21 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2010 Manolo , parece que voce esqueceu alguem..... RYAN druida '-' , a maioria dos ryans hj em dia no gc tem a skill '' esporo venenoso '' que as vezes irrita um pouco (odeio ryans assim --') enfim , mais meu voto não é pro ryan e sim pro Dio o Dio , parece que foi desenvolvido pra spelar '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
attsh0t 0 Postado 21 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2010 Eu não acho justo proibir , pois se criaram o personagem , é pra usar mano , se fosse assim mandava a LUG desfazer a arme e lire nao so contra niguem eu derroto arme lire brincando , rs pra lire vo de sie , porque tem furia , pra arme eu vo de ronan , 3 classe , porque consigo defender bola de fogo , cada um tem seu modo eu nao acho justo mais vocês e quem sabem , meu voto nao vai para niguem. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cursino741 0 Postado 21 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2010 Cara pra mim o Char mas Speller é o DIO Tbm eu com ele no Level 60 ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PrinceAlex 0 Postado 21 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2010 Dio mais speller na minha opnião. Sem mais! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leoprodigio 0 Postado 22 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2010 Des que veio o dio nunca tinha visto tanto daqueles spells de corre e ataque especial cara e dificel um dio que va pra cima brigar a maioria fica correndo e skil esfera das trevas so vejo gente com dio fasendo isso então meu voto vai pro DIO o mais spell de todos nem vou contar a lire porque todos que sabem jogar usando aim guan free step mushidon ganha facil facil de lire :rock::rock::rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
S1eghart 0 Postado 22 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2010 Mais Spell? Bom eu acho a Arme! a cara aquela que fica correndo toda hora e é mágica e ainda tem escudo , tem carregação MP + rapida, tem meteoro que pega no mapa inteiro e tudo mais cara por mim é a arme mesmo! Cade a elesis na lista XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Zero.! 1 Postado 22 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2010 Arme Ou Lire u_u The Truth O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bores33 0 Postado 22 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2010 Dio Se Quem Tiver Jogando Com Ele For Spell Pode-se Dizer Batalha Perdida. . . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
itzxama 818 Postado 22 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2010 Vei concerteza o dio, pois ele só mata nas skill sendo que elas dão hk ou quase T.T . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados