Krathos 13 Postado 19 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2010 Ae Imagem da St do Jin e o Pet Alphonse ( Exclusivo do KGC) do Anime Fullmetal Alchemist Fonte: Grandchase.info Créditos: Krathos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Cleyton 91 Postado 19 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2010 lol St do jin owna '-' Ja o pet não gostei Mas acho q o ataquele dele deve ser bom Vamos esperar até chegar aki --' Obrigado por compartilhar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Krathos 13 Postado 19 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2010 lol St do jin owna '-' Ja o pet não gostei Mas acho q o ataquele dele deve ser bom Vamos esperar até chegar aki --' Obrigado por compartilhar começaram a fazer pet de anime, que pena q esse é exclusivo do coreano.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Heinekken 0 Postado 19 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2010 Que pet engraçado... essa imagem nova da ST ficou rox.... Aguardo anciosamente pela chegada da ST, ja que sou Jin user Good luck ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fluy666 5 Postado 19 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2010 Carai é o Alphonse Elric *-* Do full metal Alchemist EU QUERO EU QUERO EU QEURO Imagino o ataque dele já q o alphonse é um alquimista *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bruno89dh 0 Postado 19 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2010 caraaa eu tbm quero assisti todo anime as 2 versões muito phooda :aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrobras 0 Postado 19 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2010 Nuss curti o novo pet mas o gc copiando pet de anime poh (ja vi um post de um cara dando ideia de o jin ter o cabelo de super sayajin quando ta na furia se lansaram o alphonse do FullMetal pq não o goku do DragonBall) PS: Se lançarem o Conde do Milenio do D-Gray Man eu seria o primeiro a pega ele PS²:Daora a nova imagem da ST do Jin Vlw! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Crelzin~* 28 Postado 19 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2010 Pena que é exclusivo do KGC, pois é muito legal esse pet =D Ataque dele deve ser forte. Em compensação logo ST Jin. Even More!;D Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | Elite Member | Platinum Member | [E]stagiário | Cross Fire | Game Zone & Grand Chase | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Point Blank | Platinum Member | Combat Arms | Game Zone | Elite Member | Moderador Global | Coordenador | Elite Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Jump! 0 Postado 19 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2010 GC copiando animes, acho q deve ser propraganda do mesmo, para chamar mais pessoas para o anime. Achei bem legalzinho o pet, agr só falta ver o atk dele. Falta mto poco para a ST do jin. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DarkAngelns 0 Postado 19 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2010 Nuss tomara q chegue logo a St do jin!!!:risada: a primeira class dele é um lixo :no: LoL por enquanto vo i chegar ao meu rumo ao 65 d arme :nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitnho71 0 Postado 19 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2010 adorei vlw, acho que o jin tera algum ataque do Victor rsrs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Zero.! 1 Postado 19 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2010 Ui... Fullmetal Alchemist Entre nois Eu Quero, Eu Quero *u* The Truth O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[Down]Toilet 0 Postado 19 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2010 Nossa o pet eh o mais loko mto bom eu vo pegar ele nem q eu tenha q compra 100000000000000000000 de cash curti ele ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
glomos3 0 Postado 19 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2010 legal:no: aperdeo sinal errado ^^:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
formigaquearde 0 Postado 19 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2010 Alphonse *---------------------------------------------------------------------------* Eu pago pra LUG trazer esse pet pra ka *-----------------* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KissTiy 0 Postado 19 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2010 Putz esse pet deve ser mara >.< muito loco o anime (xD) o pet tbm deve ser Eu pago pra LUG trazer esse pet pra ka *-----------------* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Krathos 13 Postado 20 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2010 o atk dele pode ser um que faça um circulo de transmutação e prende o inimigo né? xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Punch! 0 Postado 20 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2010 Adoraria O Mascote Do All! E O ST Do Jin Também Ficou Legal! Pa rã rã rã rã rãaaaaa, pãrãaaaaaa, pãrãrãrã rã rã rã(8) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
angolabolado 4 Postado 20 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2010 IMAGEM BEM LEGAL MAIS TIPOOW O PET EU JA VI A ST DO JIN VAI SER UMAS DAS MELHORES QUERO LOGO QUE ELA CHEGA VLW E ABRAÇOOS!:star: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paulouzumaki10 0 Postado 20 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2010 Oqué alphonse elric do fuull metal alchimist manollo eu quero um desses e tbm se tever o edward mas sera que e verdade ou elle so que thanks sei la bao espera né mas se for ele concerteza vai ser fodastiko pq no anime elle e mesmo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xyzvtigre 0 Postado 20 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2010 Novo pet pikachu kkkkkkkkkkkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ghost of the Hell 0 Postado 20 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2010 Nossa o Al virou pet! (Obrigado Deus ^^) Pena que é só do KGC :chorando: Por que a Lug não lança pets exclusivos para nós também? Os pets daki são ruins e quando tem eventos de animes não vem para o Brasil que é um páis recheado de otakus... Deus escreve certo por linhas certas, torto é quem não entende ;) (A imagem pode parecer não ter ligação com a frase, por favor, não ignore as coisas por não entendê-las) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Krathos 13 Postado 20 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2010 Nossa o Al virou pet! (Obrigado Deus ^^) Pena que é só do KGC :chorando: Por que a Lug não lança pets exclusivos para nós também? Os pets daki são ruins e quando tem eventos de animes não vem para o Brasil que é um páis recheado de otakus... Ja pensou uum mini-kira ? ou um mini-ichigo? e levelup só lançou o buzzzy kid q nem acho q é pet Nacional.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Diih_TrzK 0 Postado 20 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2010 nossa kara eu fui o unico ke leu certo a imagem? tipo aparece DISABLED CONCEPT PROTOTYPE... ou seja NAO VAI TER PET DO FMA... isso deve ser algo ke um fan inventou ea Kog desmascarou ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Zero.! 1 Postado 20 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2010 Poxa Pq Naum Existe Pet Mini-Golem The Truth O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados