Krathos 13 Postado 20 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2010 · nossa kara eu fui o unico ke leu certo a imagem? tipo aparece DISABLED CONCEPT PROTOTYPE... ou seja NAO VAI TER PET DO FMA... isso deve ser algo ke um fan inventou ea Kog desmascarou ¬¬ cara nas primeiras imagens da st do jin q n está nesse tópico tava escrito a mesma coisa, mesmo assim vai ter st do jin né? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Diih_TrzK 0 Postado 20 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2010 · cara nas primeiras imagens da st do jin q n está nesse tópico tava escrito a mesma coisa, mesmo assim vai ter st do jin né? Sim, st do Jin confirmada no Korean.. Loading Screen (LS) dele essa semana e quinta que vem provavelmente (28/10) lançarão a st dele =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
...GoodBoy... 0 Postado 20 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2010 · *-* A skill tree do jin nem em interessa tanto,pois só lançam fotos e fotos,mas da skill tree,nda. Mas esse pet Owna,man ess ainiciativa de pet de animês é mto boa,tomara q a lug começe a fazer algo assim aki no brasil,e lançe-os em eventos como no anime friends,por exemplo. O q da raiva é q ele é só coreano. (sera q o Al solta gatinhos? :B) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Krathos 13 Postado 20 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2010 · kkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkk mesmo sendo engraçado cuidado com o flood hein cara... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sandrinho1122 0 Postado 21 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2010 · Eu owon um jin lvl máximo com meu ronan mesmo com a st,não muda nada sera fraco do mesmo geito. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Niatsba 72 Postado 21 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2010 · Ótimas informações ST cada vez mais phoda PET meio estranho, deve ser bom Obrigado por compartilhar Adicionado à Quick List Abc'z Venha participar de nossa liga no CARTOLA FC. Conheça: http://www.webcheats.com.br/threads/cartola-fc-liga-web-cheats.2539720/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ishida Uryu 0 Postado 21 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2010 · OMG. morri com essa st do jin *-------* Não vejo a hora de ter ela. >.< Já o pet, propagando doidão, daqui uns tempos eles vão colocar o Gamabunta, pikachu, kon... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
batler 0 Postado 7 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2010 · Eu vi o Video!!! MTO FODA!!!!!!!!!!!!!!!! ( só n tem mta skill)(MP) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Hibari' 5 Postado 7 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2010 · pena q é um pet exclusivo do kgc bem q poderia ter do BGC *.* Pela glória de Canaban... Meu amor por aqui ira permanecer! ... Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FxExLxIxPxE 0 Postado 7 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2010 · a imagen não é nova...ja foi postada inumeras vezes aqui... o pet nem se fala... de uma olhada antes de postar ST do jin owna hsauhsauhusa Eu vi o Video!!! MTO FODA!!!!!!!!!!!!!!!! ( só n tem mta skill)(MP) Jin é special num precisa de muito MP... aposto acc que ele é uzer Dio/Arme ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diego30 0 Postado 7 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2010 · o atak do pet deve ser cria uma barreira ou um soco de pedra pq e so o que ele faz no anime kk zoando mais vai ser massa ter ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
powerinfinit 0 Postado 7 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2010 · Ae man...Vlw por compartilhar conosco isso. St do jin owna, tomára que chegue logo.... Agora o mascote n gostei muito. mais o atque dele pode ser bom. Vamos esperar atenciosamente... ___________________________________________ Metas: [ ]100 posts [ ]200 posts [ ]Bronze member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Zero.! 1 Postado 7 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2010 · '-' Esse Topico Jah Tem Tempo '-' na epoca q foi feito a foto do jin e o pet eram novidades para nois mais espero q alguem no kgc filme o atk do pet *-* Ele e muito Linduh The Truth O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!Folk 0 Postado 7 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2010 · GC ripando, euhein. Enfim, o pet parece ser bom, já estou ancioso 'o' Já a ST do jin, pra mim, não iria ter. Várias coisas ja foram divulgadas sobre a ST do jin, entre elas a possibilidade de haver ou não a mesma. Enfim, o que podemos fazer é aguardar xD. K! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AppleXD 0 Postado 7 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2010 · batler reportado por ressuscitar tópico. O tópico já estava inativo a 17 dias já. Preste mais atenção antes de postar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dragom2000 0 Postado 7 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2010 · quero aquele pet T_T Pena que e so no KGC Fullmetal alchemist brotherhood ♥ Bem legal a imagem da st do jin ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MakeZero 3 Postado 7 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2010 · Ressuscitado. Fechado[x] META: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados