camarao200 0 Postado 19 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2010 TOMA BRASILEIRO FILHA DA PUTA NAO SABE USA HACK MODERADAMENTE TA AI PATCHED EM 1 OU 2 DIAS CARA E AINDA VCS FICAM PEDINDO INVITE GORDON AGORA VCS SABE PQ ELES N DECHA OS BRASILEIRO ENTRA PQ E TUDO NEGO N SABE USA OS NEGOCIO E ABUSA AI SIM VC JA VIU NEH PATCHED SEUS PODRES VAO APRENDER A USAR HACK, E COMO MEU AVO DIZ ISSO E QUE NEM MERDA, QUANTO MAIS MECHE MAIS FEDE FILHAS DA PUTA A WEB CHEATS DEVIA SER ASSIM NA AREA DO C.A. TAMBEM TINHA QUE TER É INVITE PQ COM NB ASSIM NAO DA CARA OS HACK NAO DURA, TEM QUE TE GENTE CERTA PRA USA MESMO. LIXOS Com carinho, Pedro :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
revoltado33 1 Postado 19 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2010 concordo /fato . :chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
emanuel.dll 0 Postado 19 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2010 ta certo, não soube usa agora fica sem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vagnercombat 0 Postado 19 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2010 verdade os cara nao sabe usa bando de fdp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
daniellll 0 Postado 19 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2010 cara eu concordo.. mas simplesmente nao prcisa xinga nao.. vamo faze a seguinte campanha.. Web Cheats SO COM INVITe.... (minha opniao) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-GabriieL 0 Postado 19 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2010 Aposto que metade dos que estão criticando , Usaram e Abusaram o Hacker , Então So temos que Lamentar ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
quitoloko123 0 Postado 19 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2010 TEM TODA RAZAO BANDO DE NOOBS FILHO DA PUUTA Q NAO SABE USA:chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tomfrestep 0 Postado 19 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2010 Concordo Plenamente Rayanne te amoow ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sr-TransPes 0 Postado 19 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2010 Veerdaade Veerdade , Geraaal Usando Ouutros Haacks com TeleKiil ee Abusaram , aii ee fooda , teim qe matar eses fdps qe usa telefill :@:inveja: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nomesmo 0 Postado 19 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2010 dá uma raiva memo! agora é esperar lançar outro pra nois usar :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xaxexixo 0 Postado 19 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2010 esses cara sao uns fila da puta nao sabe usa o hacker moderadamente agora fica sem esse fdp que n sabe usa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jgpanico12 0 Postado 19 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2010 É CONCORDO COM VCS ESSES NOOBS NÃO SABE USAR HACKER :fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
masterpure 0 Postado 19 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2010 Galera,eu consegui resolver o problema, e está funcionando de qualquer forma nao acho certo passar para todos para nao acontecer novamente o mesmo problema e eu ficar sem. Irei postar na Área Vip, apenas para membros que tem responsabilidade com o USO! ;) Abçs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kananmichel2 0 Postado 19 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2010 ja tao usando otro eu entrei la tinha nego dando telekill vei D: mas eu concordo sim eu tinha conta no gordon agora os brasilero tomaram ban porcausa desses inuteis que nao sabem usa hack :calma: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arkanoid2009 0 Postado 19 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2010 Pior ke o kara tem razão. Tava dando raiva jah toda sala tinha opk e aimbot... se não sabe usar é melhor nem ter!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Joakin 0 Postado 19 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2010 Isso era mais que provavel.... toda Sala que eu entrava tinha um Hack FDP usando O.P.K sem Moderaçao nenhuma ¬¬' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXxmarcioxXx 0 Postado 19 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2010 o problema é q são um monte de molekes mimados filhos da puta q acham q sair na vantagem é a melhor coisa. todo mundo perde por causa de alguns vacilões.:droga::pensativo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ywre 0 Postado 19 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2010 Foi isso q eu disse no outro TOPICO da uma olhada lah . http://www.webcheats.com.br/forum/opinioes-e-reclamacoes/535876-moderadores-leiao-aqui-plz.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
weezy- 0 Postado 19 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2010 Fechado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados