ratoknoxx 0 Postado 19 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2010 · Help! Criei um RunDirect pra deixar a voz dos personagens coreana... + qdo eu abro o Run... ele abre akela janelinha do gameguard... e dps fecha e fica por isso.. n abre + nd '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ~Cleyton 90 Postado 19 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2010 · lol Man acho q isso aconteceu pq o seu Run-direct foi modificado Tente baixar o meu q não esta modificado É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 JuninDark 0 Postado 19 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2010 · Man, as vezes, seu GameGuard está com algum Vírus simples e bem fácil de ser eliminado, é só você tentar dar um Scan na pasta dele, ou intao baixe um GameGuard que o amigo acima falow :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ratoknoxx 0 Postado 19 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2010 · lol Man acho q isso aconteceu pq o seu Run-direct foi modificado Tente baixar o meu q não esta modificado É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se main __kogstudios_original_service__ Isso? D: nem executa. cmfas D: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 srl 0 Postado 19 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2010 · e ai manolo,apaga a pasta do seu game guard(C:\Level Up Games\Grand Chase\GameGuard) e o atualize denovo apos isso baixe o rundirect do amigo ali ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 vitnho71 0 Postado 19 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2010 · lol estao errados, essas soluçoes estao ruim :O eu tambem tenho esse problema, mais ainda nao consegui resolver .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 [Wc]Corvo[Wc] 0 Postado 19 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2010 · Meen Faala com alguem especifico elle deve saber Peça um Tuto de como fazer isso Espero Ter Ajudado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ratoknoxx 0 Postado 19 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2010 · Ja tentei de tudo, nenhum método funcionou D: cmfas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 cacacacaca70 0 Postado 19 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2010 · 1- Crie um atalho do seu Grand Chase. 2- Vá em propriedades e no campo Destino escreva: "C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 3\main.exe" __kogstudios_original_service__ 3-No campo Iniciar em bote: "C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 3" 4- Se for Windows Vista ou Seven execute como administrador. Se não der certo poste aqui que dou mais uma olhada. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ratoknoxx 0 Postado 20 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2010 · 1- Crie um atalho do seu Grand Chase. 2- Vá em propriedades e no campo Destino escreva: "C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 3\main.exe" __kogstudios_original_service__ 3-No campo Iniciar em bote: "C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 3" 4- Se for Windows Vista ou Seven execute como administrador. Se não der certo poste aqui que dou mais uma olhada. [/color] Mano, QUASE DEU CERTO! Abre o negoço do gameguard... Dps abre akela janela de carregamento, q tem o DIO. Só q ela fica branca... espero mó tempão e nada de aparecer o DIO. CMFAS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 yesdemon 0 Postado 20 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2010 · Melhor vc Stalar o GC novamente '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
ratoknoxx 0
Help! Criei um RunDirect pra deixar a voz dos personagens coreana...
+ qdo eu abro o Run... ele abre akela janelinha do gameguard... e dps fecha e fica por isso.. n abre + nd '-'
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
10 respostass a esta questão
Posts Recomendados