Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

T .k .o atualizadao 19.10.2010 funfa


Posts Recomendados

Leiam

Fala galera eu sou novo no wc, mais so em questao de post... vou dar minha opiniao sobre o haker de voces e muito bom eu uso mesmo e acho legal eu vem de combat arms a muito tempo na epoca do americano e sempre foi assim.... eu prefiro usar so o chames... e penso eu que nao deveria retirar o telekill e opk mais infelismente funciona assim voces vao retirar e o noobs vao buscar em outro lugar mais ta valendo. E penso eu que e muito egoismo da parte de voces se nao atualizarem os hakers posso nao ser um menbro vip, mais penso eu em me tornar sem mais agradeço deis de já.Narrow"]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EUU NAO ABUSEI DO HACK EUU SOJ0OOGO ISSO DEZ DE 2007 JA SOU EXPECALISTA JOGUEII O AMERICANO VAII VER LA MINHA PATENTE VC NAO SABE USAR O HACK MESMO FICA 1 SEMANA NO MAXIMO AII ELE JA DESCOBRE EU TO INDIGNADO COM ISSO MAS NAO E CUPA DE TODOS SO ALGUNS

:yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara,vc pode até ficar indignado,mais não era motivo de criar um tópico na área errada e agredir verbalmente os membros.

 

Agora imagina quantas pessoas te reportaram,incluse eu?!

 

Vc vai perder sua conta aki a qualquer momento,e terá que começar do zero novamente,pense?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.