Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Caro masterpure


pedraum261
 Compartilhar

Posts Recomendados

Não tem meio de falar com você, então tive que criar o tópico, se receber punições, ta vo me fude um poco, mas você tem que ler isso masterpure

Ai cara...

Eu acho que você deveria postar o hack na área publica mesmo, ou só desponibilizar o hack para os usuarios com mais de 100 posts...

 

Assim não sei se foi você quem criou o hack, mais se foi... Eh só você tirar o OPK e o Tele kill, e deixa-lo com AimBot... porque assim os Noobs sem noção que não sabem moderar vão só ficar com um AimBot e o hack não será PATCHED tão cedo...

 

Eu crio hacks para Grand Chase apenas, ainda não aprendi a criar para Combat Arms, mas espero aprender.

 

Teve fezes que algum hack meu estava tão bom que soh durou 1 semana graças aos não moderadores...

 

Atualizei ele e apenas o deixei com coisas basicas.

 

E no caso do Combat Arms seria o AimBot,

o hack completo você disponibiliza para apenas usuarios ativos e de respeito aqui na Web Cheats.

 

Digo pessoas com mais de 100 posts no mínimo ou V.I.Ps

Faça o que quiser, mas o Combat Arms eu, na minha opnião, já posso chama-lo de Combat Hackers.

 

Então um hack a mais ou a menos não ira fazer tanta diferença...

 

Essa decisão esta em suas mãos camarada.

Eu mesmo usei esse tal de T.K.O

Apenas AimBot, niguém percebia porque a cada 10 min eu desligava um poco e depois ligava, e também não saia matando geral se não iria ser expulso da sala.

 

Mais os outros usuarios estao nem ai, usam e abusam, ate serem ban e terem que criar outra acc ou... ate o hack ser PATCHED.

 

Apenas isso que tenho a falar pra ti.

 

Se é area errada não sei, mais você tinha que ler isso.

 

See Ya!

 

Quiser conversar comigo outro dia, sobre hacks em geral...

Contato:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele ja avisou em outros posts que ira disponibilizar o TKO ATUALIZADO sem OPK e TELEKILL quando chegar do trabalho as 18:30.

 

Cya :piscadela:

[NOISNANET PROJETOS]

Desativados: Sudden Attack Brasil

Ativos: Sudden Attack Japonês

Futuros: ?????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo plenamente com você.

Ele podia botar o hack sem OPK/Telekill, e deixar só o aimbot.

Pois o aimbot dá pra usar normalmente, ninguém percebe que você tá com ele ligado.

 

E o masterpure disse que quando chegar do trabalho, as 18:30, vai postar o hack sem OPK e telekill

 

Só nos resta esperar mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao e bem assim...........

 

Bom concordo com quase tudo menos com uma coisa: só desponibilizar o hack para os usuarios com mais de 100 posts... pois bem sou usuario novo claro to aprendendo muita coisa ainda; gostei muito do saite webchets e pretendo um dia chegar a ser vip e postar varias coisas para ajudar.

uso o hack com moderaçao e serei penalizado se vcs fizeram isso.

se por acaso isso acontecer vai meu msn ae quera alguem me ajudar grato.

[email protected]:lol::lol::lol::lol::lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pedro vc tem rasao na minha opniao em quase tudo eu estou aqui na web cheats des do comeso do ano de 2009 mas nao crio posts assim por nada pra mim cria algo tem que ser importante entao nao acho justo so pros que tem 100+ posts

o master pure poderia criar o hack sem opk/tele kill pros nao vips e com o opk/tele kill pros vips nao vip de 10 reais e sim do mais caro me eskeci qual é /assim o hack vai demora pra se pached a level up ficara feliz o pessoal da web cheats ficara feliz em fim /all/ xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marterpure, se você não reparou... ali em cima na minha menssagem tem um icone escrito mostrar, era soh vc clicar la que iria aparecer o meu msn.

 

Mas ja que vc não viu....

 

Meu msn: [email protected]...

 

Lembrando que não irei aceitar ninguem a não ser o masterpure

 

PS: ADD eu como amigo aqui na Web Cheats masterpure

PS²: Va no meu perfil, vá em estatisticas, e procure topicos iniciados por mim, e procure topicos de hack, e veja meus topicos, ve se você gosta.

 

Edit:

Por favor, algum MODERADOR poderia dar Closed no tópico para evitar flood?,

grato.

See Ya!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai Psice, em nenhum momento ele disse que o hack era dele, e você ta bem malandrinho tambem...

 

Pois vi um topico com o hack T.K.O atualizado antes do seu, baixei e estava funcionando.

 

Mais foi fechado pois ficou PATCHED tbm e estava sem SCAN:

 

Tópico Original antes do seu:

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-cheats/539177-dll-funfando-21-10-a.html

 

Minha resposta (#103permalink):

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-cheats/539177-dll-funfando-21-10-a-11.html

 

Olhe bem as horas....

 

Nem tenho ideia da onde você pego a sua atualização.... pois tinha 2 tópicos atulizados antes do seu.

 

Se você fala que você quem atualizou... só posso rir mesmo....

 

See Ya!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.