matheus-98 0 Postado 19 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2010 Cara se vc for Passa o hack So Pra area vip 1 =um Vai ficar com pouco Fans 2 = tem mais jente free do que vip 3 = do mesmo jeito vamos conseguir o hack uma vai passar prum amigo e asim adiante ate chega na area free 4 = todos olham a area free 5 = o hack é o melhor que ja vi e que ja tive 6 = Cara se vc faz uma hack bao e que por em area vip pela mor de deus coloka na area free vlw pessoal dica tira o telekill e opk estraga o jogo joga com moderaçao vlw se quiser da close pode dar eses moderador que nem pensa o que ajente que diser e ja fexa issso ano vale so por que eles tem poder de fexar eles tem que sai fazendo graça vlw agradesao em ------ + Agradeser ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafaelcruz1995 0 Postado 19 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2010 Vsf nub fdp analfabeto do karalho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zizinho09 0 Postado 19 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2010 aah nem coloca na area free não .. dai os cara vacila e não sabe usar d boa .. coloca na area VIP assim vai demarar bem mais ate chagar na area free .. xD Flw's:lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ze do pino solto 0 Postado 19 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2010 COLOCAM NA AREA VIP para crianças como vc não vir aqui chorando q quer hack. o hack é do cara ele coloca como e onde ele quer. e outra. GORDON funciona até hj pq? PQ É VIP é organizado. Não tem um monte de mané usando feito loko em EXERCITO SOLO, ou em outras fases curtas mesmo. HACK É BOM SIM, MAS SAIBAM USAR se nao podem postar 500, todos vao ficar patched ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SharksBRA 0 Postado 19 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2010 O certo é colocar na área free sim, porém com limitações, sem OPK e TELEKILL, só com as outras funcionalidades, aí seria perfeito, opk e telekill soh em area vip ou em nenhum lugar pq isso é ridiculo. mas aí quem decide eh quem faz o hack néh. Ah antes de vocês fecharem esse topico que não faz mal a ninguém, fechem os topicos que os caras falam que tem hack atualizado e fala que é pegadinha, tem q usar bom senso e ser mais esperto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bebe-calux 0 Postado 19 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2010 coloca na area free mais sem telekill e opk . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Thor Thoredria 0 Postado 19 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2010 Eu acho que deve sim ser postado em area free,mais o cara ainda não se decidiu galera,vamo deixar de ficar criando topicos sobre isso... Se o hack é dele ele vai acabar postando aonde quer... Plx close ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
V1per 0 Postado 19 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2010 SOh vip e estou esperando chegar o meu vip Não entendi o q essa "pessoa" quis dizer Muito analfabeto volta pro maternal até minha prima escreve melhor que vc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yuriandraderosas 0 Postado 19 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2010 Tem que ser Free e moderado tem ,Msm menos vip mais nao to nem ai tem que ser no free msm eu nem usando OPK e TELekill ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cranicolabp 0 Postado 19 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2010 ta mais so tem um problema e ai quem vai poder pegar esses hackers ai como vou saber se posso pegar esso fita ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rhassius 0 Postado 19 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2010 Credo cara, tu ta precisando é de um professor de Português!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ze do pino solto 0 Postado 19 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2010 sobre fechar topicos antigos tb ja coloquei ninguem nem leu. ficam dando UP em topicos q ja nem funcionam mais os hacks... mas é isso galera. quem ferra os hacks somos nós mesmo q nao usamos com moderaçao. Entao antes de reclaamar, saibam usar. se nao amanha vem mais um, depois de amanha ja fecha. e assim vai. repito. Gordon como é limitado, é por convite. ta lá funcionando bunitinho. ELES SABEM USAR ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
msnks 0 Postado 19 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2010 Haha eu ja fiz o meu funcionar :) Não posta na area free nao, se nao daqui a 2 dias ta patcheado de novo :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cebolinha1 22 Postado 19 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2010 Fechado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados