rexop 0 Postado 19 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2010 Download É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan-> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Vírus nele são para funcionamento!, baixe por sua conta em risco! O QUE CONTEM NO HACKER Antes de mais Nada esse hacker continua funcionando a partir digamos de sorte você tem que ir tentando caso não entre de primeira basta realizar tudo conforme o tutorial - Certifique antes primeiramente se você tem esses aplicativos atualizados no seu computador Aplicativos Necessários -> http://www.webcheats.com.br/forum/pt-cheats/534406-leia-aplicativos-indispensaveis-para-o-uso-dos-hacker-s.html Tutorial 1 - Deixe a Dll e o Injetor Juntos numa mesma pasta 2 - Abra o "Omega Injector" e clike em 'Load Files' 3 - Escolha a Dll do Hacker e Clike em 'Abrir' 4 - Marque a Opção "Enable auto Inject" 5 - Logo Abaixo digite no quadro "Process name": game.exe 6 - Agora abra seu Lancer do Priston Tale, e 'não' clike em ce conectar 7 - agora vem a grande jogada!, preste atenção! deixe os 2 lado a lado! 8 - você precisa clikar em 'Conectar no jogo' e rapidamente clikar no injetor em 'Refresh' 9 - nisso procure novamente o 'game.exe' selecione-o e clike lokamente em "Inject" 10 - Irá dar um erro no jogo, fique tranquilo!, arraste o erro pra alguam canto 11 - Logue sua Conta e seja feliz (: Vídeo Aula Feita Por Mim Explicando/Mostrando Todos os passos É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Akilleks~™ 0 Postado 19 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2010 Por favor poste o scan do download do arquivo, para escanea-lo basta entrar neste site É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se , por favor poste o scan ou peça para que outro poste ou terei de fechar o tópico. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukin93 0 Postado 19 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2010 bom o scan ta ai...o arquivo tem bastante virus!! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lotosdac 0 Postado 19 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2010 Scan, n postei ainda pq eh muito fácil fazer um scan fake, baixe por sua conta em risco , tow aki pra ferrar pc de ninguem coitado desse tal de ninguem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Aang~ 0 Postado 19 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2010 É o hack Maggot, mesma coisa. :preocupado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ziroldinho 0 Postado 19 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2010 tipo q no video aula mostra o hack funfando e apareceu um quadro verde , so q no emu nao apareceu deu la Injected susseful mais nao apreceu o quadro ajuda ae pls ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yhus 0 Postado 19 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2010 eu só nao consigo fazer o hacker pegar pq , eu nao sei deixar a tela do priston em modo janela e quando eu deixei nao pegava aparecia desaparecia :/ ajudaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pablosoare 0 Postado 20 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2010 FUNFANDOOOOOOOOOOOOO.. AEWWWWWWWWWWWWWw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
logan° 0 Postado 20 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2010 é o mesmo maggot, até quando vao ficar postando a mesma coisa, quermos coisas novas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rexop 0 Postado 20 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2010 Os Virus neles são para funcionamento e tals como disse eh um hacker que ainda funciona depende ce vc tiver paciencia pra poder usar ele, eu uzo de boa e outros amigos é uma Opção pra onde não há nenhuma uma bela Opção por sinal vlw Mod AK adc o Scan cheguei da escola agora :X e melhorei o Tópico, a Intenção de fazer esse tópico foi de ajudar quem n tava conseguindo ce conectar com o maggot @ yhus abre o lancer do seu game vai em configurações e desmarca a Opção 'Full Screnn' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
machx 36 Postado 20 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2010 cara esse eh o maggot, e naum precisa de virus pra funfar eh um truque pra infestar o seu pc de virus e roubar a sua conta.:chingando::chingando::no::no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rexop 0 Postado 20 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2010 cara pega qualquer Maggot e passa Scan junto com Omega Injector vai dar mesmo tanto de vírus, vcs só sabem sugar e sugar passa intender como um hacker realmente funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rmleme 0 Postado 20 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2010 como que usa o fake gold? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rexop 0 Postado 20 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2010 antes de mais nada deixe pelo menos 2k na bolsa e deposite o resto!! pra n perder! 1º você deve ir a um ferreiro qualquer, de preferência de 'navisko' abre a janela pra ver os itens da venda, 2º dê alt + Tab ,volte no hacker em 'Fake Gold' ,marque o quadradinho e Coloque qualquer valor exemplo '1kk' 3º volte ao ferreiro e clike pra comprar algo , verá que seu dinheiro tá lah o fake 4º pronto o bug jah foi feito, agora só mandar trade em alguem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
giuu90 0 Postado 20 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2010 Ae galera o meu loga fika uns 10 segundos logado e o XTRAP pega tem solção? vlw ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bboymiltinho 0 Postado 20 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2010 cheo de vorus essa merda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
biiel777 0 Postado 20 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2010 Obrigaado FUNFO ! Maiis tipo voce tem que tirar o link de download porque se não vai ser pacht logo ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KnightHelment 0 Postado 20 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2010 Vo testa se eu consegui eu agradeço !! ~ Aff nao to conseguindo , pq mesmo no Modo Full Screen Off , tipo ele espand a camera e o injector é minimizado ai não da tempo... rexop se puder ajudar eu ficaria muito agradecido ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkqwert2 0 Postado 20 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2010 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :malvado: nao funfa BPT nao! :) :rock:' plx CLOSED! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rexop 0 Postado 20 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2010 man Vo testa se eu consegui eu agradeço !! ~ Aff nao to conseguindo , pq mesmo no Modo Full Screen Off , tipo ele espand a camera e o injector é minimizado ai não da tempo... rexop se puder ajudar eu ficaria muito agradecido ^^ pareçe ser msm coisa do meu vizinho, tipow verifica ce seu Java tah atualizado e em seguida tente de novo tem vez que dah falha faiz passa raiva mais, entra xD faiz igual no video ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bringagabriel 0 Postado 20 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2010 Aki em kasa ta dando de boas. So que o xtrap ta pegando sabe pq rexop? vlwss Aki em kasa xarop.. o xtrap ta pegando vc sabe pq? da tudo certim aparece a tela verde ai vai la quando ja vo loga o xtrap aparece ai fecha sozim e tbm ja tentei deleta a pasta do xtrap so que ela aparece denovo poaokpaokp ajuda ae? vlww ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oluapesoj 0 Postado 20 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2010 Claro q funfa! Tem q ser rapido dps q abri o game, maximiza o injector rapido (talvez com alt+tab fique seja mais rapido) de refresh, de 1 click em game.exe q ta la em baixo da lista, e fique clikando em inject antes q o xtrap apareça :rock: :smiley: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rexop 0 Postado 20 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2010 Claro q funfa! Tem q ser rapido dps q abri o game, maximiza o injector rapido (talvez com alt+tab fique seja mais rapido) de refresh, de 1 click em game.exe q ta la em baixo da lista, e fique clikando em inject antes q o xtrap apareça :rock: :smiley: sim isso msm (: coloca os dois bem pertinho um dos outros Injetor e o Lancer clikou em Conectar! clika em refresh suave, mais com precisão! ache o process 'game.exe' e fike injetando que jaja o erro do jogo vem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KnightHelment 0 Postado 20 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2010 Vlw vo tenta !! pareçe ser msm coisa do meu vizinho, tipow verifica ce seu Java tah atualizado e em seguida tente de novo tem vez que dah falha faiz passa raiva mais, entra xD faiz igual no video Obrigado , vou tentar se for isso o cazo eu agradeço !! :star: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bringagabriel 0 Postado 20 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2010 tpw ai o erro do jogo aparece aki ai eu minimizo ai quanduh eu to no game um tempoo depois que eu entro no game mesmo vai e ta dando o xtrap antes dava no comecim na hora de colcoar logim eh um bom avanço!! mais ajuda ae quero funfando mesmo pra mim vlw si puder =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados