rodrigomaio 0 Postado 19 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2010 Aff Ta Dando DISCONECT Ele Nem Atualizou :fight: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
millepp 0 Postado 19 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2010 AFFFFFFFFF, EU BAIXEI MAIS NA HORA DE POR O LOGUIN NESSA M3RD4 DA DC PQ ??? :raiva: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GustavoCVRL 0 Postado 19 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2010 Esse hack ta pathecd affz eu tinha ele:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lospikas123 0 Postado 19 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2010 aff cade scan? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hafle 0 Postado 19 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2010 tá dando DC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
robinho.sr 0 Postado 19 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2010 TESTADO EE NÃO FUNFA ! :no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iuryk2 0 Postado 19 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2010 seu cu. viado isso ta dando dc ainda noob ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DracoxD 0 Postado 19 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2010 Testado e T.K.OPatched ! Close Aqui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GuiihZiikah 0 Postado 19 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 19 de Outubro 2010 Esse hack ta patched, eu que fiz esse tutorial, é o T.K.O que foi patched hj... Eu peguei aqui e ainda postei na comu que peguei da WebCheats, se quiserem conferir, foi postado por ' Tiago Santos, que sou eu. -.-[/font] como vc postou se eu peguei este topico no blog do hack ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SonicD 0 Postado 19 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2010 Testei nao funfo da Patched nao mudo nada ainda ta com o nome do Psice na pasta pode Fechar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
genivaldez 0 Postado 19 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2010 e o mesmo que esta no fixo, naum funciona mais. o cabra ta doido para ganhar agradecimentos, mas porque daria!!! não percam tempo como eu perdi!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxpokemonxx 0 Postado 19 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2010 Nao e virus mais da DC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ILoadingI 0 Postado 19 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2010 concerteza isso e FAKE... 1º Nao tem Scanner 2º nen foto tem.. 100% Certeza de Ser virus... Nao recomendo Baixa;. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maninho_ 0 Postado 19 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2010 Não funciona, é o mesmo T.K.O já postado anteriormente aqui no fórum, antes de bloquiarem. Eu escaniei ele tbm e encontrou alguma coisa! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Desculpem se esse não é o site utilizado no WebCheats mas é o que eu tinha o link para scanear!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
adryannu 0 Postado 19 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2010 :lol: esse hack ta dando dc :S duvido nada q ele ja ta patched esse eo famoso Ctrl+c Ctrl+v :lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
C.Barril 0 Postado 19 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2010 LOL ela tirou da Comunidade! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukas585 0 Postado 19 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2010 alguem me diz se funfo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
richard031 0 Postado 19 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2010 kkkkkkk depois qe perderem o PC VAI FIKA CHORANDO PAREM DE CHORA PELO TKO ESPEREM EO O PSICE POSTA UM OUTRO HACKER:D OUTRA COISA SEM FLOOD PF ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gab1997 0 Postado 19 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2010 Vai tomar no meio do olho do seu ((((()))))) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iuryk2 0 Postado 19 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2010 vc eh muito noob e fica se passando por tiago sai dai noob vc tem vontade de ser o tiago isso sim tiago nao faz merda como vc....... closed aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Azonicss 0 Postado 19 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2010 deu DC aki =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
philipe44 0 Postado 19 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2010 esse hack esta patched nao esta funfando ja baixei testei e nao este pegando CLOSE nisso :emo::no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guiheil9 0 Postado 19 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2010 sem scan [FEXAR] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
seirova 0 Postado 19 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2010 Kik Nob closed . Mano Não tem Paciência,fica quieto. Não Bagunçe o Forum!!. Ta Com Pressa Crie seu Proprio Cheats se for Capaz e se divirta. Fora isso Aguarde!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andryll1 0 Postado 19 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2010 [Aviso] T.K.O Sendo Atualizado! Tivemos um Problema com ele, estamos resolvendo e postarei assim que solucionado! jaja edito com a versa atualizada Tenho só uma coisa pra dizer a vc, FAIL. Vc copiou meu tutorial da comu, e ainda vem falar que tão arrumando? Vc merece é um ban seu safado =X ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados