Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Se alguem nao faz algo, vou tentar pelo menos fazer...


O Topico Merece Fixo??  

  1. 1. O Topico Merece Fixo??

    • Sim pois é a realidade...
      0
    • Nao pois nao concordo com a opniao do criador....
      0


Posts Recomendados

Bom primeiramente me perdoem de coracao por eu estar postando na area errada mais e o unico lugar aonde vcs possivelmente irao ler...

 

A MAIORIA DOS USUARIOS DO FORUM SI QUER LEIAM AS REGRAS DA AREA DA WC COMBAT - ARMS ELES SI QUER RESPEITAM A ELES PROPRIOS ATRAPALHANDO O FORUM... A WC E UM FORUM OTIMO EM TODOS OS PARAMETROS E INFELIZMENTE E ATRAPALHADA E FEITA "MAL VISTA" POR CAUSA DE ALGUMS USUARIOS...

 

Primeiramente - Vc e novato procure ajuda e leia o nome de todos os topicos existentes PRINCIPALMENTE OS FIXOS QUE LHE TRARAM AJUDA O SUFICIENTE... nao atrapalhe o forum ficando nervosinho pq algum hack nao saio ou por que vc acha que é a voz da razao e tem que atrapalhar o forum...

 

2 - ISSO OQUE EU VOU FALAR PODE SE REFERIR A MIN MAIS ESTOU FAZENDO ISSO COM VOTADE ENTAO EM FIM... NAO CRIE TOPICOS QUERENDO RECLAMAR DOS OUTROS SENDO QUE VC ATRAPALHA A PORRA DO FORUM... CARA TEM MANO QUE ENTRA AQUI TEM 14 POSTS E QUER POSTAR UMA COISA TOTALMENTE SEM NOCAO ACHANDO QUE VAI MUDA ALGUMA COISA... CARA VC VAI MUDA NADA... TENHA CONCIENCIA DISSO (EU SEI QUE EU SOU O TIPO DE CARA MAIS EU TO NERVOSO E CHATIADO EM RELACAO AOS ACONTECIMENTOS AQUI NA WC)

 

EU SOU ADMINISTRADOR DE GAMES TENHO CURSO DE ADMINISTRACAO ENTAO EU SEI O TRABALHO QUE VCS ADMS MODERADORES E ETC TEM EM FICAR CUIDANDO DO FORUM POR SER MUITO GRANDE... MAIS SERIO PUNIR NAO ADIANTA CRIO TOPICO INUTIL DA BAN ATRAPALHO DA BAN E PRONTO... SE NAO VAI CONTINUAR DO GEITO QUE TA E ALGUMS USUARIOS VAO CANSAR E DA O FORA PQ A WC ESTA PIORANDO E DESTE GEITO GRAÇAS AOS PIRRALHOS FILHUS DE UMAS #@¨@ A WC NAO VAI SER COMO ÉRA OU É HOJE SEI LA...

 

OLHA REALMENTE EU SEMPRE AJUDO TODOS PODEM PERCEBER QUE SE TIVER ALGUM TOPICO DE DUVIDA NA AREA DE DUVIDAS EU TENTO RESPONDER DO MELHOR GEITO POSSIVEL... EU NAO TO AQUI QUERENDO EMBLEMA DE C.A GOLD MENBER E ESSAS FRESCURAS PQ ISSO NAO VAI ME TORNAR MELHOR NEM PIOR QUE NINGUEM AQUI... E EU VEJO QUE MUITOS PIVETES AQUI SO FAZEM TOPICOS DE REGRAS ACHANDO QUE E O BAM BAM BAM DAO CONTROL + C CONTROL + V COPIANDO TOPICO JA EXISTENTE ACHANDO QUE ESTA AJUDANDO EM ALGUMA COISA SO POR QUE QUER UM EMBLEMINHA... GENTE POR FAVOR AJUDEM O FORUM CARA VC NAO VAI MORRER PASSANDO UMS 20 MINUTOS NO MAXIMO LENDO AS REGRAS... POR QUE AI NINGUEM MAIS VAI PRECISAR PEDIR HACK NINGUEM MAIS VAI PRECISA RECLAMA NINGUEM MAIS VAI TE QUE CRIA TOPICO IDIOTA SO PRA UPA PET NINGUEM MAIS VAI TE QUE FAZE PORRA NENHUMA DESNECESSARIA NO FORUM POIS VAI ESTAR TUDO CERTINHO DO MODO QUE DEVE ESTAR...

 

EM FIM ME PERDOEM DE CORACAO EU GOSTO MUITO DA WC MAIS DO GEITO QUE TA EU ESTOU FICANDO NERVOSO E MAGOADO E APOSTO QUE MUITOS MEMBROS AQUI (PESSOAS QUE ZELAM PELO FORUM) TB ESTAO ASSIM POR QUE ISSO AQUI APESAR DE SER UM FORUM UMA COISA DA NET E IMPORTANTE PRA GENTE... E REALMENTE VER O ESTADO QUE ESTA E DEPRIMENTE....

 

 

espero que compriendam como eu estou vendo esta cituacao e compreendao o fato de eu ter postado na area errada e ter quebrado as regras mais era preciso... espero que isso realmente posa fazer vcs se tocarem por que se nao mais cedo ou mais tarde o forum vai falir de um modo ou de outro....

 

 

OBRIGADO!!!

 

me perdoem em partes os erros de prortugues pois estou com presa preciso ir pra casa da minha mulher ver ela e meu filho... abracos a todos e obrigado....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LooooL...Gente os cara poem os hack ai pra nos talz e voces fikam abusano vcs usa toda hora,assim vao perceber.Tem q usar descretamente na boa nao fika dano tele kill toda hora se continuar assim eles nao vao mais por hack pke qno poem vcs acha q eh qualquer coisa e fika usano direto...nao para !!! ai os cara pega msm ... e meu gosto do hack ? agradesce nao custa nada os cara leva mo tempo pra faze pra posta tudo bonitinho e vcs faz qualquer coisa usa e fode ....:chingando:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara aprende a escrever com coerência, e com acentuação tive q suar a camisa para compreender o seu texto, q provavelmente esta assim devido momento de raiva...

e mais, o q vc escreveu não adianta nada, pq os pirralhos não vão criar vergonha na cara, e outra, vc xingou no seu post, o que segundo as regras é ilegal, então vc não leu as regras!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem uns fdp que entra no ca br e fica usando o hacker sem a menor discriçao , dai uma penca de jogadores vai la e reporta o mesmo player , eh obvio que o hacker vai ser patched... Tem hack , tem , mas use ele discretamente

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu apoio BrunoSica se nao tem nada pra dizer de bom ou nenhun hack que nao esteja ja postado no forum faz que nen eu agradeca e nao poste nada de ruin para com esse m***** de pagadinha do malandro isso enche o saco :chingando:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.