geovanedc 0 Postado 19 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2010 oq vc acham d postar posto ou nao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
asafexd 0 Postado 19 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2010 ei pow ontem tava feliz da vida pq eu tinha baixado ontem denoite e agora naum tenho mais :/// :droga: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nepster199 0 Postado 19 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2010 Quem vai postar daki a poco so eu, galera daki a poco posto pra vcs eu mesmo atualizaei, ta com opk e telekill tudo funfando. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
- [I]r0N. 0 Postado 19 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2010 coolokaa man to qase upando ^^" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PeDrOoO11 0 Postado 19 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2010 Se vc for mais um idiota querendo postar ''t.k.o atualizado'' com virus ou sem funfar melhor vc nao botar nada :meliga: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
asafexd 0 Postado 19 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2010 tbm posta la entao :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
euuuuxd 0 Postado 19 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2010 glr nao posta com telekill e OPK pq eles vao pegar denovo e vcs vao ter td esse trabalho denovo... a glr n sabe usar pow sao mt noobs ( a maioria) mas se tuh kiser fikar tendo trabalho sinta se avontade ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielwt 0 Postado 19 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2010 Up up Posta Ele ae UM AVISO NAO USEM OPK NEM TELE KILL EM ECESSO:meliga::calma: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maryel05 0 Postado 19 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2010 :risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
melzinho14 0 Postado 19 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2010 Posta Aew =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasmztxd 0 Postado 19 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2010 Posta ae cara e so os car anao usa tele kill e opk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[email protected] 0 Postado 19 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2010 oo meu atualiza esse , pq esse hack é mt fudido meu mt booom ontem eu baixei ele , mt bom , dai og fui joga , e ooo ca n entra mais com elee :( atualiza rapido meu *-------* abraço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
toic2008 0 Postado 19 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2010 vai cara posta aew:conversando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wellsana 0 Postado 19 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2010 Se quiser portar posta aee + .. posta e dps apaga rsrs nao deixa mto tempo pq se nao vai encher q nem onten ai vao tirar rapidin .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nepster199 0 Postado 19 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2010 kkk esse povo ainda acredita nesse cara, ele ta fazendo hora com a cara de vcs kkkkkkkkk, e se postar vai ser um q tem virus e nem funciona ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xHenriique 0 Postado 19 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2010 pra nao usa opk e tele kil melhor tira do hack :festa: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Paralyse 0 Postado 19 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2010 @mariel isso eh flod @topic Posta aew ;D manolo por favor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ratOo1121 0 Postado 19 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2010 Manoo voce tem que posta pelo amor de Deus, ontem eu tava todo feliz pq tinha baixado o.p.k atualizado ai eu chego da escola vo entra e puuumn nao funfa mais pq pegaram usando muito ele BOA IDEIA DO CARA, COLOCAR A MENSAGEM NAO USEM O OPK E TELEKILL EM EXCESSO SE NAO VAI DAR MAIS PROBLEMAS :amor: :tong: ;) :aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Link~ 0 Postado 19 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2010 cara c vc tiver o hacker.... acho meio dificil vc ter ele atualizado.. mas c vc tiver ele atualizado seria melhor vc posta o hacker. ao invez de criar um topico inutil na area errada :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guiheil9 0 Postado 19 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2010 coloka ou vai estar na miha mira ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dedecomn10 0 Postado 19 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2010 tipo... no outro hacker... eu via la os caras na sala com o hacker, mas eles abusavam muito manos, eu so botei o aim pra travar a mira e no chest q nem dava pra perceber, ninguem tento me expulsar nem me chamaram de hacker, mas os caras viam de telekill e opk q nem malucos ¬¬ eu fiko puto com isso vééi ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paulosonin 0 Postado 19 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2010 :festa: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rael006 0 Postado 19 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2010 posta pelo amo de deus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrinho45 0 Postado 19 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2010 posta aeee pow ta foda sem hacker ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
miDhArd 0 Postado 19 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2010 Posta ai Tio :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados